Comendo casada na frente do corno

Ola, sou leitor assíduo dos contos. Meu nome Alexandre (ficticio), casado, 42 Anos, amante do mundo liberal. O que vou compartilhar com vcs e espero que gostem. Aconteceu em no fim de 2019 antes da Pandemia. Conheço um casal da minha cidade ja um tempo através do sexlog, ela tem seus 26 anos e seu marido também, e depois de um tempo conversarmos, falava que queria muito comer sua mulher que ela me deixava louco, sempre em contato com o marido. Então depois de um tempo ele concordou, com uma condição….de gozar dentro da buceta da esposa dele pra ele chupar ela todinha gozada. Na hora meu pau quase explodiu de tesão.
Finalmente chegou o dia, combinamos de nos encontrar no Motel, depois de uns 15 minutos esperando enfim eles chegaram, Ela de oculos com um chortinho curto, magra, corpo delicioso.

Conversamos um pouco e ela ja deitou perto de mim e ja fui acariciando aquela bucetinha lisinha, cheirosa…beijando aquele boca macia e enfiando o dedo na xaninha ja estava babando de tesão.
Abri a perninha dela e comecei a xupar aquela delicia lisinha, xupava que ela se contorsia toda de tesão e seu marido do lado vendo tudo de pau duro.
Depois fizemos um 69 gostoso, chupava ela toda, buceta, cuzinho num tesão que me dominava e ela engolia meu pau todo.
Quando não me contive mais e coloquei ela de costas pra mim e de frente pro marido não perder uma cena do meu pau entrando na sua buceta. Ela rebolava e quicava loucamente e falando pro corno se ele estava gostando de ver sua putinha ser fudida por outro macho.

Em seguida ela se vira de costas para o marido e começa a rebolar gostoso no meu pau e falando pro corno fotogravar para publicar no site, o quanto ela é uma puta e ele corno. Ela gemia, gritava, falava “mete na buceta da casada puta pro corno ver”, que mulher.
Foi então que o marido não aguentou e se juntou a nós e encaixou atraz de sua esposa começou a meter no cuzinho, que nessa hora estava preenenchida toda numa DP sincronizada, com dois paus socando sem dó na putinha casada. Ela foi a loucura gritando e gemendo e eu ja não aguentava mais me segurar com tudo aquilo, foi então que falei que iria gozar, ela mandou parar que queria de frango assado, queria que eu gozasse dentro dela pro corno ver.

Depois de dar mais umas estocadas fortes dentro da sua buceta, vei uma explosão de tesão e gozei um jato dentro de sua buceta e ela tbm gozava e gritava. que mulher…depois de ter gozado, ela mandou o marido xupar sua buceta, falando “não era isso que vc queria seu corno, xupa a buceta da sua vadia com a porra do macho”, que delicia vendo aquela cena.
Depois, exaustos, conversamos e ficamos de marcar outra foda dessa, que ela queria desta vez dentro do carro com o marido dirigindo pela cidade

1 comentário em “Comendo casada na frente do corno”

Deixe um comentário