Um sonho de espanhola

Outro dia reencontrei com um cara com quem estudei na graduação e só consegui pensar nas tantas vezes que podíamos ter transado e nunca rolou. E não sei o que aconteceu que desde esse dia eu passei a sonhar com ele quase que diariamente.
Um desses sonhos foi tão real que acordei com a buceta enxarcada. No sonho estávamos na casa dele fazendo um trabalho e o dia estava bem quante, por estar quente eu estava vestida com uma regata que tinha um decote que deixava meus seios bem marcados e um tanto a mostra, ele sempre dava um jeito de ficar olhando para meus seios e quando percebi isso minha buceta começou a dar sinal de vida, fiquei mais excitada quando percebi que havia um volume generoso no calção dele.


Eu já não conseguia pensar em outra coisa a não ser em como seria sentir o pau dele dentro da minha boca, fiquei um tempo pensando em como fazer para que isso acontecesse foi então que aproveitei que o dia estava quente e inventei que iria beber água. Dei um jeito de deixar minha boca bem gelada, afinal nada melhor que um oral geladinho numa tarde quente, assim que voltei da cozinha me ajoelhei na frente dele e coloquei seu pau para fora. Ver a cara de espanto dele foi excitante, mas não mais do que quando coloquei o pau dela na minha boca e ele sentiu ela geladinha, nesse momento minha calcinha já estava enxarcada de tão excitada que eu estava.
Comecei a chupa-lo com muita vontade, ia lambendo das bolas até a cabeça e quando chegava nela colocava o pau dele todo na minha boca, na verdade eu tentava porque o pau dele era enorme e mesmo fazendo uma garganta profunda ainda sobrava pau para fora da minha boca.

Depois de um tempo só chupando, comecei a chupar e a punheta-lo, foi quando ele começou a gemer mais alto e isso só ia me deixando com mais vontade de chupa-lo, minha buceta a essa altura já implorava para ser comida. Quando ele estava quase gozando eu parei de chupa-lo e comecei a fazer uma espanhola, o pau dele chegava a se perder no meio dos meus seios e isso deixou ele ainda mais excitado, ele começou a fuder meus seios com muita vontade até dizer que ia gozar…..
Mas aí meu despertador tocou e só me restou uma buceta enxarcada e a vontade de realizar esse sonho.

Deixe um comentário