Transa deliciosa com a prima

Meu nome é Marcelo, tenho 25 anos, tenho 1m74 de altura e peso 68 kg. Minha prima se chama Daniela, tem 19 anos, aproximadamente 1m65 de altura. Dentre nossas transas, essa que vou contar sem duvidas é a melhor de todas. Ela mora em uma cidade do interior de sampa, assim como toda a minha família por parte de pai, e sempre quando vou pra lá pra ver minha avó paterna, passo em sua casa, inclusive a mãe dela é minha madrinha. Logo que a vi fiquei excitado, comendo ela com os olhos, ela estava com uma calça jeans bem colada ao corpo, dava pra ver

Ler mais

Fui seduzida na academia

O sonho do meu marido é me ver transando com outro. Ele acredita que eu nunca dei para outro homem. Quando ele começou com esta história de querer me ver transando com outro, fiquei p da vida, pois achava isto um absurdo, uma aberração, uma falta de pudor. Mas, com o tempo fui fantasiando e isto foi me despertando o desejo de experimentar uma relação fora do casamento. Isto fez com que eu passasse a olhar os outros homens com curiosidade, com malícia.

Ler mais

Minha esposa deu pro primo

Minha esposa depois que os pais se divorciaram foi morar em Jundiaí com a sua madrinha(irmã de sua mãe) com 18 anos ela tinha um primo o Gustavo na época com 22 anos.

Segundo ela ele vivia se insinuando para ela, e ela estava gostando. Um dia depois que sua tia saiu pra trabalhar ela viu seu primo saindo só de toalha do banho do nada ela disse que ele puxou ela pelo braço e a beijou ele passou a mão na sua bunda e ela disse que foi a primeira vez que soube o que é sentir tesão.

Ler mais

Quem procura acha! Descobri a traição

Sou casado por cerca de 05 anos, e vivia um casamento normal. Antes disso, quando eu ainda namorava minha atual esposa quando ela tinha 26 anos( loirinha, baixinha, cabelo chanel) tinha um ciúme mas não demonstrava e nunca tive motivos pra desconfiar dela, porém eu sempre quis saber como era os relacionamentos anteriores pois ela nunca contou nada a respeito e sempre se dizia muito caseira.

Um certo dia, ela saiu com sua irmã e acabou deixando o celular na casa dos pais, eu ali na hora, sentado no sofá sozinho aguardando ela voltar vi como uma grande oportunidade de bisbilhotar seu wattsapp, visto que eu já havia gravado a senha.

Ler mais

A visita do meu sobrinho

Pensem em uma mulher, de 42 anos, solteira, trancada dentro de casa a meses sem ver ninguém, sem beijar na boca, sem chupar um pau, sem foder gostoso: Essa era eu até a semana passada.

Tudo mudou quando o meu sobrinho Robson de 19 anos apareceu de surpresa na porta da minha casa. Ele precisou vir ao Rio de Janeiro para visitar a namorada dele que estava fazendo aniversário. Fazia anos que eu não o via, ele, quando mais novo, era um menino franzino, loirinho de cabelos longos, olhos verdes e pele bem branquinha: parecia um anjinho. Hoje ele está alto, forte, com a pele mais bronzeada e os cabelos mais curtos e um pouco mais escuros. Foi uma ótima surpresa ver aquele homem lindo na porta da minha casa.

Ler mais

Saindo com o marido de minha amiga

Marilia é muito amiga minha. Casada com um cara rude mas dotado de muita lábia e tarado em sexo, segundo a própria amiga.
Senti isso quando saímos, eu, Marilia e Mauro. Me comia com os olhos maldosos e sex.
Sou gordinha, bunda grande e pernas grossas e lisas. Tive muita decepção com homens e não casei. Prefiro ser livre e curtir sexo da maneira que quero.
Andava carente de rola há 20 dias. Masturbação não me preenchia totalmente.

Ler mais

Fudi minha cunhada no carro dela

Eu sou branco do olhos castanhos claros, cabelos lisos preto cortado estilo Gustavo lima haha 1.80 e 75kg.
Naquele ano eu e minha namorada estavamos passando por um momento de crise, eu havia acabado de mudar pra cidade da familia dela e estavamos passando por muitas discussões desnecessárias, certo dia depois de um domingo com a familia dela, a irma do meio dela resolveu se aproximar de mim, conversamos por algum tempo e percebi q tinhamos muito em comum. Passando algumas semnas eu percebia q ela me olhava de um jeito diferente, como se sentisse vontade de me agarrar… eu que nao tenho nada de bobo comecei a seduzir ela, sempre q eu a encontrava eu abraçava e dava um cheirinho no pescoço dela como se fosse por brincadeira… ela ficava doidinha.. . Se arrepiava todinha.

Ler mais

No dia do meu casamento fui fodida que nem uma putinha

Oi. Eu sou a Veronica, tenho 35 anos, sou professora, e sou casada.

Eu casei-me recentemente e o dia do meu casamento foi celebrado com uma festa d arromba com muitos convidados…, sim, foi mesmo uma festa d arromba porque acabei toda arrombada, e foi precisamente nesse dia que o corno do meu marido ficou a saber como eu sou uma puta bem vagabunda.

Estava tudo a correr normalmente ate que a determinada altura eu ja estava tao alcoolizada que perdi o controle e abri o decote do meu vestido d noiva mostrando as mamas pra todos os que la estavam presentes.

Ler mais