Gozando muito com o motorista de aplicativo

A recepção do prédio onde moro, distribuiu um cartão de um motorista de aplicativo, morador do prédio, casado, para que na hora que precisasse o chamasse, porque ele atendia com horário marcado. Quando preciso sair de dia eu uso o meu carro e a noite, prefiro por motivos de segurança, um aplicativo por ser mais seguro, até porque eu gosto de rodar São Paulo, à noite. Com o cartão do telefone celular do motorista em mãos, liguei para ele, era umas nove horas da noite. Eu tinha acabado de tomar banho, me secado, passado meu creme hidratante no corpo, me desodorizada e perfumada, vesti uma minúscula calcinha fio dental de renda na cor branca, calcei um belo par de sandálias de se amarrar nos tornozelos, vesti uma blusa preta e uma mini saia branca jeans como na foto do meu “álbum de fotos” que vocês podem ver e claro, imaginar com muito tesão!

Ler mais

Finalmente conheci uma casa de swing

Buscando na internet lugares para ter relações sexuais me deparei com casas de Swing.
Vi que tem em Piracicaba e Sorocaba, visitando o site gostei do ambiente de Piracicaba e resolvi visitar.
Entrei em contato vi que se colocasse nome na lista eu teria vantagens como pagar um pouco menos e ter consumação de bebidas a vontade.

Fui em um sábado tava meio chuvoso mas fui mesmo assim. Acabei chegando mais cedo fiquei aguardando a hora de entrar. Quando deu horário fui bem recebido fiz o pagamento peguei a comanda e fui conhecer a casa. Música ao vivo rolando as pessoas chegando nessa dia era uma festa a fantasia eu fui de espantalho do filme do Batman.

Ler mais

Pagando um boquete por uma renda extra

Para resumir a história, eu estava gastando mais do que recebia, e não queria abrir mão de nenhuma das coisas que estava acostumada, então precisei de uma solução que me desse retorno rápido e “fácil”.

Conversando com um amigo, ele começou a brincar dizendo que eu deveria me prostituir, que ganharia bem por isso, e por mais que eu fosse fascinada por sexo desde quando perdi a virgindade, não me via fazendo isso, pelo menos não ainda.

Ler mais

Gozando muito com o padrasto da amiga

Oi meus amores, sou nova aqui e depois de gozar muito com os contos de vocês resolvi retribuir esse favor e compartilhar algumas coisinhas para vocês gozarem gostoso junto comigo rs.
Podem me chamar de Nabi, tenho 21 aninhos, sou morena, 170 de altura, peito pequeno e durinho, cintura bem fina, quadris largos, bunda grande e empinadinha e o melhor uma buceta bem grande e gulosa rsrs.
Sempre fui muito precoce, desde bem novinha adorava me tocar, amo me sentir desejada, gosto de exibicionismo e homens mais velhos, sinto o maior prazer em deixar alguém excitado, fico molhada na hora!

Ler mais

Descobrindo numa traição o quanto é gostoso gozar

É verdadeiramente impressionante como certas descobertas nos levam a nos transformar completamente como fêmeas, mulheres. Ao me deixar ser seduzida pelo lindo afilhado do meu marido, dentro de nossa cozinha, em nossa casa, de forma inusitada, foi então, que pude entender e avaliar que nós podemos viver amando um homem, ao mesmo tempo ter o mais real, puro, sórdido, e devasso prazer com outro. Foi o que acabou acontecendo comigo dentro da minha própria casa, me levando a me despertar para o quanto ainda sou gostosa e desejada nos meus 48 anos de idade, pesando 68 kg, com 1.72 altura, loira, bumbum médio e viciada na prática do sexo anal, quando o

Ler mais

Marido dando a esposa de presente no meu niver

Era um domingo quente e sem muitos afazeres. Eu estava em Santo Antônio de Jesus, só de passagem, para comemorar meu aniversário com uns amigos, sem grandes pretensões, exceto talvez por umas cervejas, risadas fáceis e alguma distração noturna. Hospedei-me num hotel no centro, desses que parecem simples por fora, mas que guardam histórias sujas entre os lençóis, como se as paredes ali fossem cúmplices silenciosas de luxúrias mal resolvidas e bem intencionadas. E foi numa dessas manhãs mornas, entre um gole e outro, que meu celular vibrou, e a notificação de uma mensagem, apareceu na tela.

“É hoje teu aniversário?”, dizia a mensagem. Respondi a mensagem com um emoji sorrido e confirmei que sim. Então veio a resposta que mudou tudo naquele dia:

Ler mais

Usei a calcinha para pagar o uber

Olá, meus amores! Hoje tenho um delicioso conto para narrar, por isso espero que gostem.

Todos sabem que as noites de Sampa são extremamente agitadas. Um fluxo intenso de pessoas indo e vindo, que se cruzam no bares boêmios. Numa dessas noites, estava eu louca de vontade de sair, fazia tempo que não espairecia a mente nas madrugadas paulistanas e que não transava gostoso. O corpo pedia desesperadamente por uma transa bem dada e foi então que resolvi marcar um encontro com um antigo affair, que topou na hora o sexo casual.
Preparando-me para o encontro, banho bem tomado, corpo abarrotado de perfume e creme hidratante, maquiagem, batom vermelho nos lábios, jóias, vestinho vermelho e salto nos pés. Estava maravilhosamente pronta para o ataque.

Ler mais

Transando com minha cliente e fiz ela ter orgasmos

O que vou relatar aconteceu uns meses atras com uma cliente minha.

Ela uma loira de 1,70 loira 65 kg bem definida, com a bucetinha rosada os peitos tbm toda lisinha o nome ficticio dela é Juliana.

Eu sou moreno claro ( Branco) olhos e cabelos castanhos 1,75 70kg coxas grossas, com 19 cms fica muito duro e grosso com a cabeça inchada e vermelha.

Após ela viajar uma vez pela Minha empresa começamos trocar msgs por whatsap ate que as conversas começaram a esquentar e entao começamos a mandar fotos do pau e ela da buceta, ela nunca tinha feito isso e começou a se masturbar e gozar por telefone e por whatsap.

Ler mais

Como comecei no cuckold

Olá, hoje começo a compartilhar com vocês um pouco da minha história como cucklod, sim cucklod, não corno.

Veja bem o corno é o cara que foi enganado pela esposa, foi traído feito de idiota, já o cocklod é o cara que goza junto da esposa, sem traição, pelo contrário os dois se divertem juntos, gozam juntos, fazem tudo junto, ou com outro consciente o que e meu caso as vezes.

Mais não tenho problema com a palavra corno, até gosto quando minha mulher fala no meu ouvido na hora do sexo. Mas gostaria que vocês entendesse a diferença.

Ler mais