O primeiro pau gigante a gente nunca esquece

Vou contar um pouco de mim e da minha vida, para que possam me conhecer um pouquinho e melhor entender o acontecido.

Sou nascida e criada em Mogi das Cruzes/SP, que para quem conhece, sabe ser uma pequena e pacata cidade onde todos se conhecem, principalmente quando se pertence a colônia japonesa ali instalada.

Eu e meu marido (ambos com 39 anos), ambos descendentes de japoneses, estamos casados a 19 anos, e cabe relatar que perdi a minha virgindade com ele, poucos meses antes de nos casarmos.

Ler mais

Perdendo a minha noiva na casa de swing

Me chamo Paulo, tenho 30 anos e hoje sou solteiro, e logo vocês vão entender por quê. Por volta de 2014 eu era noivo de uma garota incrível, que vou chamar de Laura, 19 anos na época. Ela não fazia o tipo gostosa, mas tinha um corpo belíssimo. 1,59 de altura, pouco mais de 60kg pelo que me lembro. Ela cuidava muito bem do corpo, tinha uma bunda média, mas bem durinha, coxas bem feitas e o ponto forte dela eram os peitos, não grandes, mas que pareciam silicone de tão bonitos. Era ruiva não natural, adorava cabelos curtos e não era muito de usar roupas curtas, gostava de vestidos justos, calças coladas o que a deixavam sempre incrivelmente sexy, ela de fato era sensual.

Ler mais

Eu e minha esposa safada e a vizinha

Ola meu nome eh Júnior, tenho 38 anos sou moreno claro e adoro sexo com minha linda e safada esposa, ela eh a Drik tem 32 aninhos mais ou menos 1,70 uma pele branquinha, seios grandes, bunda gostosa e uma boca deliciosa.

Nós adoramos sexo fazemos direto e sempre gostamos de fazer coisas diferentes até q eu resolve contar a minha fantasia que era poder ter minha esposa e outra mulher na msm cama.

Ler mais

Meu primeiro ménage à trois

Meu nome é Gleicy, na época eu tinha uns 21 anos, andava muito com uma amiga muito louquinha. Ela era magra, deveria ter 1,56m de altura, mais velha que eu, tinha uns 24 anos.

Eu era solteira, ela também, mas tinha um caso com um homem casado. Ela era mega apaixonada por ele e eu não gostava nada disso, porque via o quanto ela sofria por estar muito envolvida com um cara que não era dela por completo e só a queria para se satisfazer.

Ler mais

Primeira vez com consentimento do meu marido

Bom tenho escrito desabafos aqui a algum tempo, eu como uma mulher que ama o marido e que sempre desejei ser uma boa esposa, mãe e dona de casa exemplar, não posso negar que errei com ele algumas vezes, não conhecia limites e fiz ele sofrer de alguma forma, pq por muito tempo eu agia como uma puta uma depravada qualquer, sai de casa só para transar, como relatei tive muitos casos alguns que me envergonho tanto, tanto mais tanto que nem contei aqui, e acho que nunca contaria, porém hj meu casamento está firme meu marido e eu descobrimos como

Ler mais

Traindo o meu marido com um novinho

Olá, me chamo Regina, mas podem me chamar de Rê, esse é meu primeiro conto, espero que gostem, contei a uma amiga de longa data sobre a história e ela me falou sobre o site então resolvi compartilhar minha primeira vez traindo meu marido.

Bem, eu e meu marido temos um casamento bom, nos amamos e eu não escolheria outro homem para passar o resto da minha vida…mas quando o assunto é sexo ele deixa E MUITO a desejar. Somos casados a quase 23 anos, tenho meus 45 anos e ele seus 57, sexualmente ele não tem energia pra nada, goza uma vez e cai na cama com sono, já eu me orgulho de ser bem fogosa as vezes quase ninfomaníaca rsrs, mas bem vamos começar logo a história.

Ler mais

A esposa safada do meu Primo

No segundo semestre de 2019 comecei a fazer faculdade em uma universidade aqui perto de casa, já no primeiro dia descobri que a esposa do meu primo estudava na mesma escola apesar de ser muito amigo do meu primo não tinha muita intimidade com ela já que nos distanciamos um pouco quando ele começou a namorar com ela, quando acabou a aula estava indo para meu carro quando a vejo indo para o ponto de ônibus a chamei e perguntei se meu primo não iria buscar ela que já estava tarde pois já passava das 22:00 e podia ser perigoso ela disse que sempre que ela pedia ele reclamava e eles acabavam brigando então nem pedia mais perguntei se ela queria uma carona já que era meio que caminho ela ficou relutante agradeceu e disse que iria de ônibus msm falei ok e fiquei esperando ela

Ler mais

Fiquei me exibindo na estação de trem

Sempre fui exibicionista. Sempre gostei dos machos me olhando com cara de tarado. Me sentir a gostosa da galera alimenta a minha vaidade e meu tesão.

Mas acho que poucas vezes isso foi tão alimentado quanto da vez que me botaram de micro shortinho de lycra com a raba toda de fora no meio de uma estação de trem.

Agora que os anos passaram, algumas meninas já começaram a falar sobre coisas que rolavam nos bastidores de programas de TV. Eu só posso falar por mim, e sempre gostei de contar aqui pra botar pra fora e provocar os punheteiros.

Ler mais