Prima casada safada

Era uma noite de lua cheia e a família se reuniu para ir a ua festa junina em Guadalupe RJ,mais para mim o dia não tava nada legal,passei mau o dia todo,não tinha forças para levantar da cama,tava cheio de dores e com muito frio,não tinha condições nenhuma de ir a festa e fiquei em casa,derrepente chegou Jessica,minha prima de 23 anos,já tava casada e tinha um fliho de 3 anos,ela e o marido vive brigando por conta das extravagâncias de Jessica,a prima mais bonita da família e a mais safada de todas,Jessica é baixinha,bunda grande e seios fartos,rostinho de ninfeta e coxas grossas.

Ler mais

Viuvinha safada

Boa tarde a todos, muito tempo sem postar nada no site, vou me reapresentar sem nome apenas pela primeira letra.
Sou D, moro em Volta Redonda, negro, 1,60 alt e 54 anos, à um tempo atrás conheci uma viúva no meu bairro, e fizemos amizades, sem interesse algum de minha parte, nessa época ela ainda era casada, com o tempo ela se soltou e mandando indiretas pra mim, pensei, “vou fuder essa mulher.

Ler mais

Meu padrasto me fodeu gostoso

Meu nome é Larissa tenho 19 anos 1,70 60kg, morena clara e desde sempre comecei a dar sempre gostei muito de sexo principalmente os proibidos que dão mais tesão.

Moro com minha mãe e meu padrasto que tem 32 anos alto e gostoso, eu sempre achei ele muito atraente mais eu trabalhava e fazia cursinho então era difícil estar sozinha com ele em casa, mais sempre me imaginava dando pra ele, e sempre estava provocando ele com roupas curtas até q decidi sair do emprego que pegava o turno da manhã e parte da tarde, e com mais tempo em casa resolvi pegar mais pesado nas provocações, ele trabalha de segurança e trabalha um dia e fica dois em casa, minha mãe trabalha e chega sempre depois das 18 hrs, logo no primeiro dia q eu estava

Ler mais

As gozadas que tive na pica de meu primo

O que pode acontecer quando dois adolescentes ficam de agarramento às escondidas dentro de casa?! Ainda mais quando a menina era eu, uma ninfetinha com muito fogo no rabo e nenhum juízo.

Pois bem, ficar de beijos e abraços só serviam para atiçar ainda mais. Passei dias excitada, de calcinha molhada de tanto esfrega esfrega com meu primo. Os dias de férias iam passando, eu e Marquinho ansiosos, à espera do difícil mas não impossível momento de privacidade dentro daquela casa. Apenas alguns minutos seriam o bastante para uma trepada rapidinha de lavar a alma.

Ler mais

Dei para o tarado do carro, que descobri ser amigo do marido

Há alguns meses atrás reparei que todos os dias na hora de ir ao serviço, ao sair de casa, passava um homem em um Civic preto que olhava atentamente para mim e me fitava com desejo. Nunca dei bola pra ele, na verdade, mas eu estava começando a gostar daqueles encontros ao acaso e dos olhares do taradão do carro (Assim que eu o chamava). Um belo dia, estava de folga e resolvi atentar o taradão. Meu marido saiu para trabalhar, e rapidamente fui para fora, apenas com uma camisola quase transparente que ressaltava os meus seios e minhas curvas. Como não tenho vizinhos (moro no litoral) não tive medo de ser vista, na verdade, queria ser vista.

Ler mais

Meu marido descobriu que era corno, gostou e ainda me levou para transar com outro

Meu nome é Bruna, hoje tenho 22 anos, sou branca, 1,68 de altura, cabelos longos loiros, cintura fina, bunda e peitos bem durinho.

Vamos lá! Naquele dia transei bastante com meu vizinho. Me senti toda realizada. Mas como já falei no outro conto a gente não estava transando com frequência, pois ele estava namorando. Após essa nossa transa, passamos duas semanas sem se ver.

Ler mais

Trepada gostosa com o pai da minha amiga Luciane

Olá me chamo Renata, tenho 19 anos, sou estudante de direito, loirinha, seios médios, sou considerada gostosa pelos homens e adoro isso, aumenta meu ego.

Tenho uma amiga chamada Luciane, ela tem a mesma idade que eu e sempre fomos muito unidas. A gente já chegou até a se pegar uma vez bêbadas, mas não passou de uns beijinhos.

Os pais dela são divorciados, o pai dela mora no Rio, e apesar da gente se conhecer a muito tempo, eu nunca tinha visto o pai dela, mas um dia combinamos de ir para o Rio nas férias e ficar na casa dele. A Lu tem muitos amigos lá, fiquei com medo de ficar pra escanteio, mas mesmo assim tava empolgadíssima.

Ler mais

Comendo a Professora Safada

Galera, hoje vou contar a história de como eu fiquei com minha professora da faculdade.
Seu nome era Bárbara, tinha 26 anos, cabelos ondulados, olhos castanhos, pele morena bem clarinha, bumba larga.

“Eu estava no meu primeiro ano da faculdade quando ela começou a dar aula. Ela era ex-aluna da faculdade e estava no último semestre do mestrado, dando aulas para completar o curso. Os professores mais velhos a adoravam pelo fato de ser ex-aluna, inclusive a coordenadora do curso, na qual ela ajudava nas aulas. Achava-se que era santa, mas eu tinha o faro para essas coisas.

Ler mais