Transando com outro escondida do marido

Tenho 30 anos 10 anos de casada. Em toda minha vida nunca consegui ser fiel nos meus relacionamentos e mesmo estando casada continua minha vida de infidelidade com o meu marido.
Tudo começou no início do ano ao ter vindo morar na casa vizinha um rapaz alto forte de cor negra e por eu gostar de homens com esse perfil começou a chamar minha atenção atiçando meu interesse por ele. Aos poucos comecei a puxar assunto com ele e começamos a falar em assuntos mais pessoais foi onde fiquei sabendo que ele é nigeriano e faz dois anos que tá morando no Brasil.

Quando soube que ele trabalha com tratamento de piscina de imediato veio um pensamento. Nós temos uma piscina e quando precisamos fazer tratamento meu marido chama um moço particular.
Com certo cuidado falei pro meu marido que minha amiga que mora do outro lado da rua ficou sabendo que nosso vizinho trabalha com tratamento de piscina e seria mais prático por estar aqui perto da gente. Convenci meu marido ir falar com ele e perguntar se teria interesse e prontamente ele disse que faria e com um preço mais barato por ser ao lado.


Meu marido tinha falado com ele no começo da semana e no final dessa mesma semana veio alguns familiares de meu esposo e todos nós entramos na piscina e com certeza era necessário fazer tratamento e só de imaginar que ficaria sozinha com ele aqui em nossa casa comecei a sentir um certo desejo, tesão e vontade de me entregar completamente naqueles braços fortes.Meu esposo combinou pra ele vir tratar a piscina na quarta feira ás 12 horas e disse pra ele que ia estar no trabalho mas eu estaria em casa pra lhe acompanhar.

Na quarta feira esperei o marido sair pro trabalho pra me vestir um pouco mais ousada.
Coloquei uma calcinha fiozinho côr branca de rendinha na frente e um micro shortinho legging transparente tbm de côr branca que meu marido deixa eu usar só em casa pq além de ser transparente que por eu ser bunduda começo a andar ele já entra no meu bumbum e uma blusinha decotada preta e sem sutiã.

Assim que ele chegou percebeu minha intenção mas fingi que não percebi e fui acompanhando ele até a piscina e ao perceber que estava olhando o volume da minha ppk com a costura do shorts a dividindo ao meio comecei a ficar com minha buceta molhar de tesão mas fui me controlando . Ele chegou perto me perguntando onde estava os produtos de tratamento da piscina respondi pra me acompanhar até a dispensa e fui andando na frente dele rebolando pro shorts entrar mais no meu bumbum do jeito que eu queria, ao chegar na despensa dei uma paradinha na porta ele me abraçou pela cintura e sussurrou no meu ouvido que ia me dar o que eu queria me encoxando e

quando senti o volume da vara dele na minha bunda deu medo e vontade ao mesmo tempo me virei de frente pra ele e começamos a nos beijar nesse momento minha buceta já tava molhando a calcinha de tesão e aos beijos fui levando ele pro quarto de hóspedes e meu desejo era tanto que assim que chegamos no quarto ele se deitou de frente e já fui baixando o short dele e me assustei quando vi o tamanho e a grossura da piroca dele fui dando umas passadas de língua e tentando fazer entrar na minha boca mas era tão grossa que fazia eu me engasgar mas fiz o que pude chupando aquele pauzao até deixar ele bem babado em seguida ele se sentou me puxou pelos braços de frente e

começou a tirar minha blusa e foi dando mordidas nos bicos de meus seios falando no meu ouvido que adora uma baixinha bunduda e peitões e quando ele tirou meu shorts começou esfregar os dedos na minha buceta me jogou na cama abriu minhas pernas e começou a me chupar e nesse momento tava no meu pensamento implorando pra ele me penetrar e parecia que ele tava lendo meu pensamento me pediu pra ficar de quatro pra ele ver minha buceta engolir a piroca dele.

Ele mesmo colocou a camisinha e começou a pincelar minha bucetinha fui ficando mais e mais louca pra sentir ele me foder bem gostoso, ele começou a me penetrar e comecei gritar mas meu tesão era maior que a ardor, me sentia toda preenchida e senti quando as bolas dele encostou na minha bunda me socando devagar pra ir me acostumando e ao perceber que minha buceta se alargou foi aumentando a velocidade das bombadas e eu não tava acreditando que comecei a gozar tão rápido com aquele pauzao dentro de minha buceta em seguida ele falou pra mim sentar e cavalgar de frente pra ele e comecei a cavalgar toda orgulhosa e feliz por ter aguentando e comecei a gozar novamente toda descontrolada e nesse momento ele começou a gozar tirou rapidamente a camisinha me jogou na cama e gozou na minha boca me deixou toda lambuzada . Ficamos deitados um pouquinho e fomos tomar banho eu continuei deitada e ele foi fazer seu trabalho.

Enquanto estava deitada ia passando a mão na minha buceta pra sentir como ficou toda arrombadinha mas realizada. Foi o maior e mais grosso de todos que já tinha dado até hoje.
A tarde meu esposo chegou e perguntou se eu aprovei o trabalho do vizinho e imediatamente respondi que sim sentido minha buceta ainda ardendo e aberta. Ele saiu e pagou o trabalho do vizinho agradecendo. Até hoje ainda estamos saindo e já fizemos muitas outras coisas mas deixa pro próximo conto bjsss da Alana…??????

Deixe um comentário