Iniciando o corno manso do meu marido

Olá tudo bem com vcs, Tenho 29 anos, 5 anos de casada. Meu marido sempre me diz que tenho um rabo delicioso e, que é pouco um homem só aproveitar de suas delicias. Sempre resisti a idéia de me entregar a outro homem mas, ele está cada vez querendo mais ver minha buceta arregaçada por outro pau que não seja o dele.

Neste ultimo fim de semana, pela primeira vez comecei a pensar com interesse no assunto e me exitava muito com a idéia.

Chamei meu marido e disse que a partir daquele momento ele estaria iniciando o seu desejo de ser corno. Sem entender nada, foi fazendo o que eu queria e, preparamos tudo para tirar algumas fotos(duas anexas). Fui fazendo poses, tirando a roupa e dixando ele fotografar à vontade, minha bunda, peitos e bocetinha.

Ao final estavamos com tanto tesão que ele quiz me chupar, mas neste dia só de ele tocar a lingua no meu grelinho já comecei a gemer e, ele sentindo o meu tesão, começou a enfiar um dedo no meu cuzinho(adoro!). Gozei desesperadamente e depois fiz nele um delicioso boquete. Quando senti sua pica latejar em minha boca me preparei e não deixei cair nenhuma gota de porra engolindo tudinho.

Depois disso, falei que ia postar as fotos na NET,para saber a opinião sobre a qualidade do meu rabinho.Com isso ele ficou novamente muito exitado e fodeu minha buceta com muito prazer fazendo ela ficar escorrendo porra por um bom tempo. Aguardo comentários e sugestões sobre como fazer meu marido, futuro corno, feliz.

3 comentários sobre “Iniciando o corno manso do meu marido

  1. Isso mesmo gostosa de libera e aproveita a vida e o corno manso que vc tem já que hj em.sia tá cheio de idiota matando mulher por ciúmes.Uma pena que não consegui visualizar essas duas fotos em anexo que citou.Sou moreno claro experiente, sigiloso,discreto, 18 cm de pica,sou de SP região do ABC cinco dois sete tres meia dois quatro tres

Deixe um comentário

CAPTCHA