Realizei o Fetiche da minha namorada

Olá, venho acompanhando a algum tempo esse site louco cheio de aventuras que me deixou repleto de curiosidades, porém eu nunca tive a oportunidade de fazer e agora estou tendo. Tenho uma mulher maravilhosa, loira, baixinha, toda gostosa. Ela se amarra em uma putaria ainda mais quando está bêbada. Enfim, eu sempre tive a cusioridade em fazer muita putaria com ela, então vou contar as que fizemos.

Tudo começou no uber, chegamos bêbados da rua, ela estava cheio de tesão e pegamos o uber, nisso ela abriu as pernas me surpreendendo, enfiou minha mãe e ficou com a Xereca toda de fora no uber, ficou louca de tesão ao ponto de tocar Punheta pra mim e botar a mão do uber na Xereca dela, nossa foi maior loucura!
Teve mais algumas vezes que fizemos isso, porém a fantasia vai aumentando né. Então, eu tive a curiosidade de deixar ela beber com amigos, ficar bêbada e vim cheia de história pra contar. Nisso, Ela me surpreendeu mais ainda, me disse que ficou bêbada e ficou com um cara e gostou. Confesso que meu pau ficou muito duro e não sei o motivo, mas parece que eu a amo mais ainda, pois vejo que ela não me esconde, então eu gosto de realizar as fantasias dela. Sendo que ela tem medo de eu a olhar com outros olhos, sendo que eu não vou!

Ontem, a gente transou muito e ela gozou no meu pau penando no pau do patrão dela, ela gozou muito! Eu tenho a curiosidade de ver ela ficando com alguém e indo para minha casa falando tudo pra mim com a mão no meu pau.
Então percebo que ela é bem parecida comigo, só falta ela se soltar mais, então estou mandando o nosso primeiro conto e espero que ela goste, pois irei mostrar para ela.

1 comentário em “Realizei o Fetiche da minha namorada”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha😬 tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário