Comendo a Sabrina Rabanne

Vou contar esse relato no qual transei deliciosamente com a loira tesuda e safada Sabrina Rabanne , Contato: tranquilo por wtsapp, conversa curta e direta como deve ser, marcado em flat na av moema, local famoso de localização de Gps conhecidas. O acesso restrito pq não é um flat comercial e um flat residencial, com porteiro e tal te anuncia, pede documento e te fotografa depois de confirmado você sobe.

Ela: Sabrina Rabanne, gata famosa que ja apareceu em reportagens de tv, fez teste de fidelidade é musa do corinthians… Me recebeu com uma blusinha e calcinha brancas, conforme eu havia solicitado antecipado, loira gaucha com corpo muito bem definido curvilíneo, levemente atlético sem ser “malhada” ou sarada ela é toda macia com gostosura onde tem que ter , bundão, peitão, boca carnuda e sexy.. enfim tem um conjunto muito agradável e é gostosa demais

Ler maisComendo a Sabrina Rabanne

Gel Volumão é Bom de Verdade? – Opinião Verdadeira do Produto

O Gel Volumão é O Volumão Gel é um lubrificante que provoca e enrijece a ereção e causa a sensação de inchaço no pênis, servido de apoio para quem sofre com a disfunção erétil, mas também serve apenas para aumentar a capacidade, e potencia sexual, melhorando suas noites dando maior prazer e satisfação.

O produto não precisa de receita medica para ser comprado, justamente por ser natural. Mas é muito eficaz e seguro de se utilizar, isso porque, tem registro na ANVISA e passou por diversos testes antes de começar a ser comercializado a público. Traz muitos benefícios (confira-os abaixo).

Ler maisGel Volumão é Bom de Verdade? – Opinião Verdadeira do Produto

O primeiro sexo anal com o Chefe

A partir desse dia a minha vida no escritório mudou. Passou a ser normal, sempre que ia de saia, especialmente quando eram mais curtas, ser chamada ao gabinete do Francisco logo pela manhã para retirar a tanga ou string, passando o resto do dia de cona ao leu. Não raras vezes aproveitava para introduzir-me o plug no rabo onde permanecia durante todo o dia. Aproveitava para sempre que ia ao wc brincar um pouco com aquele plug, tirando e metendo no meu cu. Ao fim de uma semana em que o usei diarimente, desejei que o fim de semana acabasse depressa pois sentia a sua falta no meu buraquinho.

Ler maisO primeiro sexo anal com o Chefe

A putinha casada querendo sexo

Conheci uma mulher fofinha e baixinha através de um amigo, ela era casada e ficava de assuntos pelo telefone com meu amigo, fazia alguns meses que eu e ele havíamos saído do quartel e ele viu que pelo telefone ela ficou mais na minha e cedeu sem nenhum problema, aliás, a mulher não era dele hehe.
Ela pegou meu telefone e começamos a trocar msg, ainda não existia WhatsApp, então era pelo face e por SMS, marcamos de se encontrar na praça dos macaquinhos em Caxias do Sul, uma praça bem movimentada, como seu marido trabalhava a noite era umas 18 horas, ela chegou de calça jeans, blusa clara, ela era uma branquinha baixinha de cabelos pelo ombro, um pouquinho fofinha mas não muito, a calça bem apertada revelava que ela tinha uma bunda deliciosa.

Ler maisA putinha casada querendo sexo

Dando o Cuzinho de Dia dos Namorados

Olá tudo bem? vou contar essa deliciosa história erótica, Eu me chamo André, tenho 24 anos e vou contar uma aventura que tive com minha namorada, a Larissa. A nossa primeira vez ficou marcada para a eternidade, pois foi quando tivemos nosso primeiro anal. Foi bem difícil convencê-la a fazer anal, afinal criada nos padrões rígidos da educação familiar. Sempre colocava desculpas, mas como macho eu não desistia de induzi-la há um dia solidificar nossa relação.

Eu e Larissa tínhamos tido uma briga por ciúmes, pois ela soube que andei com uma menina do cursinho. Foi quando respondi me fazendo de santinho:
– Poxa Larissa, você não me dá e ainda quer que eu fique na seca? Sou homem tenho minhas necessidades! Você, o máximo que faz comigo, é uma fodazinha rápida no portão as escondidas!

Ler maisDando o Cuzinho de Dia dos Namorados

Comendo a Boceta da Manu Fox

Vou narrar essa deliciosa putaria no qual realizei o sonho de transar com uma atriz porno, Saí na semana passada com a atriz pornô Manu Fox de Campinas agora atendendo em SP em flat manjado da Major Diogo.

O contato foi fácil via whatsapp, agendamos para o mesmo dia.

Flat com a burocracia básica, se por um lado a região não é muito convidativa, por outro, existe estacionamento no mesmo, podendo-se estacionar e levar a chave do carro…

Ao vivo a garota é exatamente como nos vídeos, bonita de corpo e rosto….do corpo não há o que falar, indefectível

O ap é simples mas bem montado e higiênico…senti falta de toalha lacrada no banho apenas.

Ler maisComendo a Boceta da Manu Fox

Perdendo cabaço do cuzinho

Primeiramente quero me apresentar como T. Sou morena 1,65 de altura nem gorda nem magra “gostosa”, serei bem sincera sempre li contos e me melava toda só de imaginar e me por no lugar daquelas pessoas até que enfim decidi contar um pouco das minhas aventuras sexuais também, espero que gostem!
Era um dia meio frio meados de junho, eu estava solteira e sempre fui tarada, sempre gostei de provocar os rapazes por onde eu passava, então naquele dia eu estava decidida a sair com alguém pois já estara quase um mês sem sexo; coloquei um shorts curto bem intalado um fiozinho de cor azul sem sutiã e só com uma jaqueta por cima, pronta pro crime, fui pra rua. Fui andando em direção a vila onde eu moro quando de repente ouvi uma buzina atras de mim eu ja estava acostumada afinal de contas a roupa que eu estava usando condizia com a atitude dos caminhoneiros que passavam por mim, enfim, olhei pra trás e avistei um conhecido meu das antigas bem mais alto, bonito e com um sorriso lindo, perguntou se eu queria uma carona e para onde eu estava indo, falei

Ler maisPerdendo cabaço do cuzinho