Comendo a Boceta da Manu Fox

Vou narrar essa deliciosa putaria no qual realizei o sonho de transar com uma atriz porno, Saí na semana passada com a atriz pornô Manu Fox de Campinas agora atendendo em SP em flat manjado da Major Diogo.

O contato foi fácil via whatsapp, agendamos para o mesmo dia.

Flat com a burocracia básica, se por um lado a região não é muito convidativa, por outro, existe estacionamento no mesmo, podendo-se estacionar e levar a chave do carro…

Ao vivo a garota é exatamente como nos vídeos, bonita de corpo e rosto….do corpo não há o que falar, indefectível

O ap é simples mas bem montado e higiênico…senti falta de toalha lacrada no banho apenas.

Ler maisComendo a Boceta da Manu Fox

Perdendo cabaço do cuzinho

Primeiramente quero me apresentar como T. Sou morena 1,65 de altura nem gorda nem magra “gostosa”, serei bem sincera sempre li contos e me melava toda só de imaginar e me por no lugar daquelas pessoas até que enfim decidi contar um pouco das minhas aventuras sexuais também, espero que gostem!
Era um dia meio frio meados de junho, eu estava solteira e sempre fui tarada, sempre gostei de provocar os rapazes por onde eu passava, então naquele dia eu estava decidida a sair com alguém pois já estara quase um mês sem sexo; coloquei um shorts curto bem intalado um fiozinho de cor azul sem sutiã e só com uma jaqueta por cima, pronta pro crime, fui pra rua. Fui andando em direção a vila onde eu moro quando de repente ouvi uma buzina atras de mim eu ja estava acostumada afinal de contas a roupa que eu estava usando condizia com a atitude dos caminhoneiros que passavam por mim, enfim, olhei pra trás e avistei um conhecido meu das antigas bem mais alto, bonito e com um sorriso lindo, perguntou se eu queria uma carona e para onde eu estava indo, falei

Ler maisPerdendo cabaço do cuzinho

Comi minha tia

Oi meu nome é Matheus(nome fictício) e vou contar uma história rela de qnd tinha mais ou menos uns 18 a 20 anos,tinha terminado com minha namorada a uns 3 meses,e fui dormir na casa da minha tia,pois meu pai e minha mãe tinham viajado com minha irmã,minha tia atualmente mora sozinha e ela tinha uns 30 anos na época(é a mais nova irmã da minha mãe) ela era bem gostosa,tinha peitos grandes cabelos loiros(pintados) e er abem bonita de rosto além de uma bunda ó,perfeita,a casa dela não era tão grande,tinha apenas dois quartoa com cada um um colchão(fora a cozinha e a sala) era só isso,e ela havia emprestado o colchão de solteiro para a amiga dela e já q era carnaval,era distribuído camisinha pelas ruas e ela tinha uma

Ler maisComi minha tia

Fazendo Sexo delicioso no estacionamento

Estava em casa assistindo um filme pornô no PC e de repente recebo uma ligação. Algo inusitado, pois raramente me ligam no telefone fixo. Para minha surpresa era uma grande amiga perguntando se iria fazer algo naquela tarde. Respondi que não tinha nada em mente e ela sorrindo me pediu para abrir o porta, pois ela estava querendo entrar para bater um papo. Fato que há tempo não fazíamos.

Ao abrir o porta noto como ela estava magnifica: trajava uma saia preta, deixando a mostra suas pernas e delineando o quadril, que deixa muita mulher com inveja; acompanha um boleto em tule na mesma cor por cima de um sutiã meia taça rendado que valorizava seus seios; além disso, exalava um perfume suave e provocante. O que me deixou louco na hora. E fez pensar na hora que tipo de calcinha ela estaria usando.

Ler maisFazendo Sexo delicioso no estacionamento

Fazer Sexo Anal é Simplesmente Delicioso

Tenho 24 anos e gostaria de contar para vocês minha experiência com o sexo anal. Um dia, conheci Pablo na academia que frequento à noite. Durante o dia trabalho em um hospital da grande Porto Alegre (sou enfermeira). Pablo é um gato de 1m81 e 94 quilos de muito músculo. É um tipo de homão pra ninguém botar defeito, de cabelos e olhos castanhos, também claros.

A gente começou a namorar e como moro sozinha, dormíamos juntos e trepávamos desde o primeiro mês de namoro. Sempre foram transas normais, tipo sexo oral como preliminar e muito coito vaginal. Mas Pablo sempre gostou de passar o dedo na minha bundinha enquanto me comia de quatro ou em posições que permitissem o acesso a essa parte do meu corpo, que sempre reneguei prazer por achar que iria doer e, principalmente, por medo de uma infecção vaginal (no caso de o parceiro colocar o pênis na vagina após esse tipo de coito sem trocar o preservativo ou limpá-lo bem).

Ler maisFazer Sexo Anal é Simplesmente Delicioso

Melhor boquete que recebi na vida

Esse é meu terceiro conto de quatro mulheres que conheci pelo facebook, que terminaram na cama!! Eu tenho 1,75 cm, 75 kg, Branco, 17 cm de rola, tarado por buceta!!

Estava na minha timeline do facebook, quando apareceu uma foto de uma bela garota loirinha de 1,60 cm, magra, seios pequenos e linda de rosto, quando vi me apaixonei, sem nenhuma pretensão eu escrevi num tom de brincadeira na sua foto que estava pública:

– [EU] “mãe, eu quero uma igualzinha”.

Ler maisMelhor boquete que recebi na vida

O primeiro anal a gente nunca esquece

Pra quem não acompanha meus contos, essa é a sequência da Primeira vez mais gostosa…

Depois daquele sexo incrível no topo da montanha, voltamos pela trilha e chegamos na casa do Beto. Fui direto para o chuveiro tomar um banho enquanto ele ia até a cidade buscar algo para nosso jantar…

Aquela transa com o Beto não saia da minha cabeça, foi simplesmente incrível, eu não era mais virgem e tive minha primeira vez no topo de uma montanha, com uma vista incrível e com o homem que eu amava.

Ler maisO primeiro anal a gente nunca esquece

Minha mulher gosta muito de se exibir

Meu nome é carlos e minha mulher se chama claudia, somos casados á 5 anos. Ela tem 1,65 de altura loira, seios arrebitados e uma bunda que chama a atenção. Minha esposa sempre gostou de se exibir desde quando começamos a namorar, ela me disse que gosta disso e que se quissese ficar com ela teria que aceitar. Como sou louco por ela não me importei.Ela sempre que sai gosta de usar sais curtas ou shorts pequenos quase com a bunda de fora, pois gosta que os homens fiquem olhando para ela ou quando pega um onibus cheio gosta de sentir as picas duras na sua bunda, ela diz que chega a gozar. Mas quando ela sente o maior tesão é quando estou olhando,ela diz que fica toda molhada quando vê que eu estou de pau duro quando outro homem esta com a pica dura colada na sua bunda. Ela gosta de me provocar, uma vez ela pediu que fossemos a praia de onibus e que

Ler maisMinha mulher gosta muito de se exibir

O desejo tem voz…

Te olhar … Entortando a cabeça em todos os ângulos… para não perder nada… Me aproximar devagar… Te olhando, a ponto de deixar meus olhos entrarem em você… Meu corpo grita, meus lábios tremem, a boca seca… Estou completamente molhada… Caminho em sua direção, te vejo parado… Atônito… Posso ouvir sua respiração… me aproximo… encostando meu rosto em você… sua pele se arrepia… Você balança a cabeça em sinal de sim… Encosto meus lábios na sua boca que abre e fecha descontroladamente… Mordo seu lábio superior… Você ensaia passear as mãos em meu corpo sem toca- lo… sinto o calor das suas mãos, e um leve toque dos dedos em meus braços… Seu coração bate descompassadamente. Volto os olhos pra você, te encaro e te beijo…

Ler maisO desejo tem voz…

Transando com o Segurança da Minha Empresa

Meu ex marido havia indicado um rapaz para ser o segurança na empresa que trabalho. O nome dele é Luís e ajudei na contratação mesmo não indo muito com a cara dele. Algumas pessoas me zoavam dizendo que meu ex tinha colocado ele para me espionar, mas isso não me incomodava.
Luizão era querido por todos, apenas eu achava ele muito folgado. Não demorou muito para que ele se envolvesse com as meninas da limpeza. E sua fama de pegador acabou circulando por toda a empresa.
Mas confirmei todas essas historias ao entrar em um dos banheiros do escritório e ouvir duas das funcionárias da limpeza, comentarem sobre a habilidade do negão de 1,89, e uns 100 quilos de músculo tinha no sexo.
Apesar de ouvir tudo que ele parecia ser capaz, sua imagem de cafajeste e folgado para mim não mudava, e para ser sincera só aumentava minha empatia com ele.

Ler maisTransando com o Segurança da Minha Empresa