Sexo com a Coroa Gulosa

Olá pessoal tudo bem? A coroa Marisa, alem de elegante se mostrou muito gulosa. Fomos mais uma vez para o nosso cantinho … Chegando lá começamos ao entrarmos no estacionamento do motel e ao baixar a porta, começamos a nos beijar, ficamos vários minutos naquela pegação, qdo demos conta estávamos quase nus, ela disse que queria o meu pau ali mesmo, saímos do carro e fomos para o capo do carro ela ajoelhou e começou a me chupar , chupava e quando ela via que eu ia gozar ela parava e vinha me beijar, joguei ela no capo e comecei a chupar a sua buceta, cheirosa, apetitosa, chupei com tanto gosto que logo Marisa estava jogando o seu nectar na minha boca, Marisa uivava como cadela, coloquei ela de quatro e comecei a penetrar, nossa ai ela começou a se contorcer e pedir

Ler maisSexo com a Coroa Gulosa

Putaria com Vizinha Casada

Moro no bairro de Santa. Felicidade aqui, em frente a minha casa mora uma senhora e sempre vejo duas meninas chegando e saindo, ambas são lindas, mas a mais velha é perfeita, morena, olhos claros, cintura fina e peitos e bunda grande.

Nunca falei com elas, até que certo dia, ao chegar em casa no final da tarde, minha esposa estava viajando, reparei a porta de minha casa arrombada, haviam roubado, estava indignado, como era final de tarde o posto policial que tem próximo a minha casa estava fechado já, assim deixei para dia seguinte fazer o B.O.

Ler maisPutaria com Vizinha Casada

Comendo o cuzinho da minha namorada safada

Olá vou descrever aqui um pouco da minha vida sexual com minha amada, principalmente nossas experiências com o sexo anal. Nos conhecemos a quase 10 anos na academia, onde eu a olhava e desejava comer aquele corpinho todo que eu via malhando naqueles equipamentos. Acabamos nos conhecendo através de um convite para o cinema, que não passava de um pretexto para uma foda deliciosa que eu já idealizava a um bom tempo.

Desde que nos conhecemos e nos envolvemos nossas fodas sempre foram espetaculares, transamos de todas as formas possíveis que um casal pode desfrutar da privacidade dentro de um quarto.

Sempre o prazer foi intenso e duradouro e esse tesão, por incrível que pareça, só aumenta ano após ano. Hoje tenho mais tesão em fuder essa gostosa do que quando nos conhecemos. Até começamos a introduzir acessórios eróticos em nossas fodas, o que apimentou ainda mais o relacionamento.

Ja fizemos de tudo no sexo vaginal e oral. Inúmeras foram as vezes que gozei nessa boca e nesses peitos dando um verdadeiro banho de gala na minha amada. Mas sempre tive um tesão indescritível e incontrolável de fuder aquele rabão.

Ler maisComendo o cuzinho da minha namorada safada

Quando eu fiz Sexo Anal

Olá meu nome é Flavia e vou contar um pequeno conto, o dia que ele mete no cuzinho. Não sei o tamanho exato do pênis do meu namorado, mas é grande — do tamanho apropriado. De largura mediana, nem muito fino, nem muito grosso. Lindo. Minha bunda, minhas entranhas, depois de anos de trabalho na barra de balé, estava sendo destrabalhada. O pau dele, minha bunda, libertando-se. Divino.

Quando ele me penetra eu deixo sair a tensão, milímetro por milímetro, puxando, apertando, segurando. Sou viciada em resistência física extrema, uma maratona de intensidade libertadora. Solto meus músculos, meus tendões, minha carne, minha raiva, meu ego, minhas regras, meus censores, meus pais, minhas células, minha vida. Ao mesmo tempo puxo, sugo e o trago para dentro. Abrindo e sugando, uma coisa só mete no cuzinho.

Ler maisQuando eu fiz Sexo Anal

Dei a bucetinha pro amigo de trabalho

Ola, meu nome é Roberta, tenho 23 anos, sou negra com coxas bem grossas e bonitas, bumbum normal mas bem redondinho e seios discretos mas bonitos, sou do tipo gostosa natural, sem exageros e hj conto a vcs a vez que meu namorado pediu pra eu transar com outro e aceitei.
Td começou quando entrei em uma empresa pra trabalhar e conheci o Caio, era um cara de 30 anos, gordinho e um pouco mais alto que eu, nao era muito bonito mas era uma pessoa muito legal e fizemos amizade durante nosso tempo trabalhado juntos. Me lembro que a gente ficava conversando pelo celular sobre coisas de trabalho no inicio mas depois fomos criando mais amizade, ate que um dia descobri que meu namorado se masturbava com fotos de outras mulheres, o que me deixou muito triste e decepcionada, quase termunamos e ficamos quase um ano entre idas e vindas, enquanto isso minha amizade com o Caio so aumentava, a gebte conversava a noite toda no celular e tal.

 

Ler maisDei a bucetinha pro amigo de trabalho

Chupeta no baile de carnaval

No baile de carnaval deste ano eu estava em Águas de Lindoya, num hotel muito bom, e lá eu estava com uma turminha, e todos nós nos divertíamos muito, mas tinha ma garota, com o nome de Rebeca (18 aninhos, e eu c/ 19) que me olhava c/ outros olhos desde o começo. No penúltimo dia nós estávamos na piscina, onde já tinha rolado um clima pesado. Eu sem querer esbarrei minha mão em sua xotinha e ela simplesmente sorriu, olhando pro meu pau e lambendo os lábios. No fim da noite, numa brincadeira num bosque, onde tudo estava escuro e só tinha 1 pessoa c/ lanterna, estávamos abraçados, e de repente, ela coloca a mão dentro da minha calça e começa a acariciar meu pau, enquanto me beijava. Estava louco de tesão. Demos um malho muito violento, na frente de todo mundo, mas ninguém conseguia ver… eram 10hs da noite quando saímos do bosque. Seguramos nosso tesão por 2 hs até que conseguimos ficar

Ler maisChupeta no baile de carnaval

Fui Putinha de pai e do filho na viagem

Olá meus amigos, volto aqui para narrar mais um conto erótico com as minhas putarias e que vocês tanto adoram

Como gostamos de passear bastante meu marido e eu resolvemos fazer uma viagem curta até uma cidade do interior. Como havíamos pegado uma folga em nossos trabalhos, iríamos na sexta e voltaríamos no domingo à noite. Fazia muito calor no dia em que saímos, então coloquei um shortinho branco bem curto, calcinha fio, rosinha, blusinha decotada preta e fui bem vadia dentro do carro, às vezes algum caminhão passava ao lado e buzinavam me chamando de gostosa, meu marido me chamando de safada dizendo que eu adoro chamar a atenção dos machos.

Ao chegarmos no hotel que tínhamos reservado, meu marido ficou na recepção fazendo o check in, enquanto eu resolvi subir até o quarto, pois estava com vontade de usar o banheiro. Quando estava subindo a escada dei de cara com um homem delicioso que chegou fazer minha buceta piscar, um senhor na faixa de 50 anos que saberia depois ter 53, mulato de altura mediana, forte e uma cara de safado que deixava qualquer mulher safada com tesão. Ele me cumprimentou e quando passou percebi que me olhou descaradamente, aquilo me deu mais tesão ainda.

 

Ler maisFui Putinha de pai e do filho na viagem