A morena deliciosa do Tinder

Vou relatar para vocês uma aventura que tive com uma morena linda que conheci através do Tinder!
Eu utilizo o aplicativo em tempos em tempos, baixo ele, faço algumas amizades onde rende alguns encontros e desinstalo.
Ao reinstalar o aplicativo da última vez ( novembro de 2018), tinha uma combinação de uma morena linda chamada Bianca(nome fictício), mandei uma mensagem, que pra minha surpresa foi respondido de imediato.
Conversamos bastante pelo aplicativo e a conversa passou para o whats app, onde trocamos fotos, ela disse que estava solteira tinha um mês.

Ler maisA morena deliciosa do Tinder

Dei pro meu primo Dotado

Me chamo Byanca tenho 19 e sou de SP, seios fartos, bumbum Grande e meio gordinha…
Fui passar o fim de semana no interior, na casa da minha tia e pra minha sorte o meu primo que eu sempre tive uma quedinha estava lá, mais lindo do que nunca…

A noite chega e eustou arrumando minhas coisas para ir tomar banho, mas pra minha surpresa passo pelo quarto onde ele estava e o vejo acariciando aquele cacete enorme… Ele me vê e fica meio sem graça e eu dou um sorriso meio safado pra ele.

Ler maisDei pro meu primo Dotado

No motel com o namorado

Bom meu nome é Cintia tenho 39 anos, magrinha com uma bundinha arrebitada, morena e com seios pequenos, esse conto é verídico aconteceu a algum tempo comigo e um tal que eu namorava e foi muito gostoso. Nós fomos para um motel e lá fomos experimentar a banheira e ja la dentro começamos a nos esfregar enquanto passava a espuma no meu corpo
com o corpo reclinado sobre o meu roçava a piroca na minha perna nesse movimento foi abrindo as minhas pernas com o corpo e sem

Ler maisNo motel com o namorado

Troca troca com o primo

Olá ! Meu nome e barte (ficticio) e isso aconteceu a 1 ano atrás com meu primo !
Ambos temos 15 anos e sou mais velho por meses,sou alto cabelo escuro e meio fortinho
Meu primo e um pouco baixinho,lindo e tem uma bunda grandinha !
Eu sempre desejei fazer algo com ele,por ser muito gostoso e ter uma bunda grande
Então um belo dia eu estava em casa sozinho, já que minha mãe saia pra trabalhar 11:00 da manhã e só voltava 23:00,eu sempre ficava intediado sem nada pra fazer só joga vídeo game

Ler maisTroca troca com o primo

Anal e Beijo Grego

Um mês depois do primeiro encontro com a minha “fã” número um (Recomendo a leitura do conto “A leitora que quer ser puta”) aconteceu de termos a oportunidade de nos encontrar novamente. Fui buscá-la na estação Belém do metrô em um Sábado próximo as 12:00 e bem diferente da outra vez, não esperei chegar em casa para começar com as minhas provocações. Me empolgando com seus beijos safados e quentes, rapidamente estava excitado como poucas vezes fiquei! O ônibus não estava muito cheio, mas estava o suficiente para ter pessoas em pé próximas a nós distraídas com seus celulares e conversas aleatórias, somente quem olhasse com bastante atenção perceberia que no meu abraço e durante o longo beijo que trocávamos, minha mão coberta com a sua bolsa estava encaixada entre suas coxas.

Ler maisAnal e Beijo Grego

Como enlouquecer as mulheres na cama

O e-book Com Enloquecer uma Mulher na Cama é voltado para o público masculino e ele traz dicas de sexo e sobre o orgasmo feminino. Ele aborda assuntos como: – Como fazer uma mulher gozar na cama; – Sexo oral – Técnica e como é o processo; – O momento certo da penetração; – Como os detalhes influenciam na cama; – Posições ideais de acordo com o tamanho do pênis; – Explorando o corpo; – Conteúdo Bônus. E muito mais. Ele aborda um tema que todo homem tem curiosidade e interesse em evoluir/aprender:

Ler maisComo enlouquecer as mulheres na cama

Putaria na casa de Swing

Já fazia quase um ano que estava convivendo com Célio e Sandra, quase não dependia mais deles para nada e até já tinha meu próprio círculo de amigos no meio liberal. Continuávamos realizando nossos menages eventualmente mas agora com uma frequência bem menor, eu ainda estava cheio de energia e cada vez mais queria novidades, entretanto, para eles tudo era repetição. Em um dos finais de semana que ficamos, fui apresentado a uma amiga do Célio da época da faculdade. Uma mulher madura e de aparência bem discreta que chamarei de Lúcia (Não lembro o nome dela!), divorciada e na época trabalhava na Bolsa de Valores de São Paulo. Pelas roupas que usava

Ler maisPutaria na casa de Swing