Minha Professora Coroa

Olá, meu nome óbvio que é fake, afim de preservar as identidades envolvidas, visto que o fato é real e minha cidade é pequena (Uberaba). Meu nome é “Rafael”, hoje tenho 28anos, atualmente casado, mas vou contar o que se passou a 3 anos, quando estava terminando a faculdade. Tinha uma professora chamada “Denise”, uma mulher mais velha na casa dos seus 40 anos, mas com um corpo bem cuidado, divorciada e como devem saber estava na seca, ela tinha mais ou menos 1m70, uns 68kg, bunda muito gostosa e apesar da idade ainda tem um peitinho bem durinho. Eu tenho 1m92, 75kg, Moreno Claro e cuido do meu corpo.


Pois bem, um certo dia ela me convidou para ir até sua casa (morava sozinha) para discutirmos um trabalho que iríamos tocar juntos. No meio da conversa começamos a mudar o foco é logo chegamos no assunto sexo, ela me chamou pra cozinha para comer um bolo que havia feito. A conversa esquentou mais nenhum queria dar o primeiro passo, até que saindo da cozinha, ela estava na minha frente e parou, eu não consegui me segurar a agarrei por traz e já fui deslizando minhas mãos pela sua cintura, quando ela agarrou meu cabelo e rapidamente se virou. Já começamos a nos pegar ali mesmo, com uma intensidade insana já pegava nos peitinhos durinhos dela com uma das mãos enquanto a outra já agarrava aquela bunda gostosa. Ela já passava a mão por todo meu corpo enquanto rolava um beijo de tirar o fôlego. Nesse momento eu tirei os peitos dela pra fora e comecei a mamar. Ela começou a gemer feito uma cadelinha no cio, ela me empurrou e disse: vem aqui pro meu quarto.

Nesse momento eu sabia que aquela noite estava só começando. E estava mesmo, ela me jogou na cama, tirou sua blusa, ficou só de calcinha e começou a tirar minha roupa inteira, quando chegou no meu pau, tirou ele pra fora e mamou como uma bezerrinha com fome, chupou até eu gozar na sua boquinha, bebendo todo meu leitinho farto.
Nao podia deixar Ela sem um agrado, então virei ela é comecei a dar um banho de língua naquela xoxotinha sedenta por um pau, chupava a sua bucetinha e vez ou outra descia chupando até seu cuzinho. Quando ela estava prestes a gozar, eu ja estava recuperado, dai foi facil meti nela com forca e muita intensidade, ela gemia e me areanhava me chingando de tudo quanto foi nome! Até que ela gozou.
Não satisfeita ela veio por cima e fez algo que até hoje tenho saudade! Ela sentou na minha Pik de uma maneira muito diferente, como ninguém havia sentado antes, quicando tirando quase todo o Pau da buceta e enfiando novamente. Eu quase gozando ela teve um orgasmo que sua xoxota começou a chupar meu pau literalmente!
Coloquei ela de 4, e comecei a comer ela enquanto passava o dedo no seu cuzinho é aí a mulher ficou louca, abriu a bandinha e me deu caminho livre!!! Com jeitinho consegui meter tudinho lá dentro. Como minha rola é bem grossa (muito grossa mesmo!) Ela não aguentou muito tempo e gozou de novo, virou rapidamente e começou a chupar meu pau, engolindo de novo minha gala…

Saudades da minha Professorinha…

Meu email é: [email protected]
Se alguém quiser mais detalhes, estou a disposição!

Deixe um comentário

CAPTCHA