Me Aventurando com a Sogra

Olá esse conto é um tanto inesquecível, não vou colocar nomes porque não sei se minha sogra possa ver porque o que aconteceu, não tem como acontecer em outro lugar e como ela é bem pra frente logo saberia. Vamos começar Conto longo mais bem detalhado de tudo q aconteceu até presente momento .
Eu tenho 21 anos e minha sogra 36 anos (minha sogra é morena dos olhos castanhos e com sorriso lindo, não é magra e não é tão gorda, a visão de roupa ela tem seios bonitos e com calça leging bunda não tão empinada mais larga de lado. (uma pessoa zero vergonha )
Meu porte de 21 anos magro mais faço academia sempre me cuidei, sou pardo, tímido.

O início dessa história foi quando conheci a minha sogra a 5 anos atrás logo quando levei a filha dela em casa na virada de ano novo! Minha namorada combinou com a minha sogra de se encontrar para ir na casa dá tia então foi aí q conheci minha sogra, morena de óculos de sol com shorts apertado. ela me elogiou de bonito e deu uma leve risada porque a filha dela estava suja de sangue entre as pernas.

Após isso tivermos outros acontecimentos mais nada tão evidente e se passou 1 ano e minha sogra se separou do marido e foram morar em uma pequena casa com apenas 3 cômodos com uma lavanderia até que grande!
Aí tudo começou porque comecei a frequentar a casa dela e da minha namorada quase todos os dias quando minha sogra estava no trabalho, comecei a dormi lá direto, mais após um período minha sogra esqueceu que eu era um homem e começou a ter mais liberdade Shorts curto, camisolas curta e saindo de toalha! Casa pequena.
Após um período comecei a ver minha sogra de outras formas pq eu comecei repara nos shorts e na forma q ela falava e agia (ela parecia q esqueceu q eu era homem literalmente ) mais me respeitava até certo ponto.

Tive a liberdade de dormi lá e como a casa era pequena dormi na mesma cama q minha sogra e minha namorada, aonde nem me mexia e minha sogra dormia.
E após disso peguei firmeza tomava banho lá e tudo mais!
Até o dia q falei pra minha namorada que tinha 17cm quase 18cm de pal é minha namorada perguntou para mãe dela se era grande, diz minha namorada q minha sogra falou q era mentira minha como q um menino de 17 anos tinha tudo isso ( aí ela zuo e falou agora entendi pq vocês estão juntos) após esse dia senti q as coisas começaram a ficar diferentes, comecei a ser bem tratado e tudo mais, minha sogra sempre teve costume de ser bem limpa creme cheirosa e tals lava calcinha tudo no chuveiro

Comecei a reparar as calcinhas junto da calça de dormi, até minha namorada achou estranho e eu sem coragem de mexer. Até q um dia minha sogra saiu para trabalhar e eu tinha dormido na sala com minha namorada e fizemos um sexo e vi uma calcinha jogada e não resisti peguei e fui pro banheiro um cheiro maravilhoso na pepeka úmida e no cuzinho juro um cheiro bom, meu sem mentira me apaixonei com cheiro e logo fui pegando outras e outras vezes e cada vez mais sem vergonha.

Teve um dia q passei q tarde com a minha namorada e minha sogra chegou umas 18:00 e eu estava ajudando minha namorada com a janta e ouvi barulho no portão e logo sentei na cama dela e ela chegou me cumprimentou e sentou no banco logo a o lado da cama suando porque onde ela mora tem uns morro gigantes e começou a falar, e quando não ela estava de leging meu, uma buceta gigante cortando e marcando como eu disse ela é grande de lado, ela sentou na beira do banco encostou na parede e esticou a pernas juntas, que vista cara uns lábios gigantes nem parecia q estava com calcinha e logo no momento eu vi aquilo inchado onde ficou parada por um tempo meu pau

começou a ficar duro e ela reparou que eu estava olhando logo se levantou e parou na minha frente e eu deitei na cama e minha rola marcou no samba canção e minha namorada reparou que a mãe dela olhou e veio encher o meu saco do porque estava com rola dura, inventei uma desculpa qualquer. minha sogra foi pro banho e fechou a porta!
Aproveitei minha mulher coloquei de lado e comi ela bem gostoso onde não aguentou e soltou uns gemidos e falou nossa q tesao todo é esse. Minha sogra saiu e deitou na cama e dormimos e nada rolou!

No outro final de semana subi na minha sogra cheguei lá vi minha namorada conversando e se passaram as horas e minha sogra foi pro banho e minha namorada arrumando o guarda roupa e eu estava na área derrepente minha sogra sai furiosa do banho falando q queimou o chuveiro pq faltou água e foi direto pra área (onde tem um buraco grande que o dono da casa mora logo em baixo e outras pessoas ) era um muro alto e ela enrolada na toalha até q ela gritou o dono da casa e nada gritou e nada até q ela colocou a barriga no muro e se inclinou para chamar! Meu eu não acreditei que ela… estava com a toalha alta quase já mostrando a polpa aí ela se inclinou no muro de costas pra mim, eu vi tudo o cuzinho a bct a bunda bem aberta eu paralisei com a vista e fiquei pensando o quanto eu estava

invisível ali pq não é possível e ela reparou olhou pra mim e disse eu não aguento mais esses b.o e eu fiquei sem resposta daí em diante já não me importava mais e como minha sogra é nova e ela não ligava e não tinha vergonha parecia q gostava de provocar, e foram acontecendo outras coisas dela com shorts curto calças bem apertadas. aaaa e bem lembrado meu minha sogra ela consegue se agachar de uma forma que ela trava as pernas e encosta a mão no chão empinando a bunda de um jeito que chega marcar a buceta por trás é ela não pede licença não… ela agacha na frente e já era, quantas vezes ela agachou i eu virei, porque ela e larga da cintura e a bunda abre de uma forma! Mais tive coragem uma vez no mercado ela se agachou pra pegar um café da caixa e eu logo não parei de andar e dei uma sarrada nela q se estivesse sem cueca tinha entrado, e quem disse q ela ficou sem graça olhou pro lado e só deu risada, a forma q ela agacha e abre se tá maluco chega dá um tesao.

Tive a brilhante ideia de quanto minha sogra está no banho eu olhar o celular dela!
E comecei pelo histórico e outras coisas até q entrei no WhatsApp e vi uns caras e fui ver a conversa…. Q sacana falou q da próxima ia engolir tudo e fui procurando até achar uns fotos de calcinha e sutiã e umas fotos sexys…. Fiquei louco foi quando comecei a me aproximar dela perguntando como estava a vida e tudo mais e ela sempre me tratando bem e falando de tudo e ela sempre me respondendo bem e foi ficando assim ela não era de deixar calcinha jogada é começou a deixar nós lugares e eu comecei a pegar todas, e todas com cheiro muito bom, os shorts que ela usava sem calcinha que cortava a buceta dela que ficava o dia todo no cuzinho dela era ainda melhor com cheirinho de suor onde eu pegava e esfregava no meu pal e no final da tarde via ela usando, ela reparou que comecei a frequentar mais a casa e comecei a foder a filha dela sem me esconder tanto, e ela nem ligou e continuei assim até q ela se mudou…..
part 2
Aguarde

1 comentário em “Me Aventurando com a Sogra”

  1. Sou doido pegar uma mulher dos olhos claro nunca transei com um mulher de olhos verdes, azul kkk besteira né mais tenho vontade uma japonesa
    11
    9
    5
    4
    4
    8
    5
    0
    5
    0

    Responder

Deixe um comentário