Padrasto não resistiu a novinha

Oi, sou a rafaela, uma menina tranquila, magra, meio baixinha kkkk,  tenho cabelos pretos e olhos castanhos. Oque vou contar aqui está acontecendo já faz algum tempo, entrando em alguns sites, acabei achando este e depois de ler vários textos, resolvi colocar o meu, meio com medo mas não vou colocar mais nomes para não me identificarem.

Meu pai morreu quando eu era bem pequena, logo após o nascimento da minha irmã, em um acidente. Minha mãe sempre batalhando muito para dar o de melhor para nós duas, foi um tempo difícil. O tempo foi passando e sempre fui na minha, senti muito a falta do meu pai, quando estava próximo do meu aniversário de debutante, minha mãe começou a namorar com o Fábio, um cara legal, ele com 49 anos, sempre brincava e sempre que podia ele estava me dando atenção, me ajudando e sendo o pai que não tive.

Aos poucos fui se soltando com ele, ele começou a frequentar nossa casa mais vezes, minha mãe estava realmente gostando dele, até porque ele fazia de tudo por ela e ao mesmo tempo por mim e minha irmã. Nunca vi nenhuma maldade dele. Minha irmã ao contrário de mim, sempre foi mais agitada, mais solta, não tinha medo de nada e não tinha vergonha.

No começo estava tudo tranquilo, ele vinha aqui em casa, ficava o dia e ia embora a noite, foram meses assim, com o passar do tempo, percebi algumas mudanças que no começo não entendia nada. Quando ele chegava, sempre minha irmã vinha correndo e se jogava nos braços dele. Eu confesso que fiquei com um pouco de ciúme, porque ele dava mais atenção para ela do que para mim, mas como ela era mais nova que eu, acabei entendendo. Mas ai que tudo começou a fazer sentido.

Eu apesar da idade não era tão inocente assim, já tinha visto algumas coisas na internet sobre sexo, e sabia que homens tem tesão em meninas, mas nunca aconteceu nada porque sempre fui muito fechada. Comecei a notar que toda vez que minha irmã saia do colo dele, ele estava com o pau duro.

Na primeira vez que vi isso, achei que era coisa da minha cabeça e não fiquei mais olhando. Depois de um tempo voltei a notar a mesma coisa, ele chegava, ela já vinha correndo e os dois ficavam no sofá, ela sempre sentava no colo dele e ficava fazendo carinho nele. Isso sempre acontecia quando minha mãe não tava por perto, então comecei a sondar, fiquei escondida e de longe via que ela levantava olhava para os lados para ver se não tinha ninguém por perto e começava a dançar para ele rebolando. Ele ficava vidrado na bunda dela, as vezes até passava a mão na bunda dela, ela sentava como se tivesse fazendo sexo com ele e parava. Sempre faziam isso quando minha mãe não estava no perto. Minha mãe nunca desconfiou dele.

Eu era muito bobinha na época, não sabia oque fazer e fiquei quieta na minha, ele começou a vir na minha casa de bermuda, antes ele vinha só de calça jeans, comecei a perceber que a safadeza dos dois estava muito perigosa. No começo de março em um Sabado, ele veio aqui em casa, minha mãe falou que ia rapidinho no mercado pegar umas coisas para fazer o almoço, eu não estava muito bem de cólica da menstruação, então estava no meu quarto.

Assim que ele chegou, ela pediu para ele ficar rapidinho olhando eu e minha irmã que ela só ia no mercado que ficava a duas quadras da nossa casa pegar umas coisas para fazer o almoço, ele queria ir no lugar dela, mas ela não quis. Eu estava deitada, ele veio no meu quarto me deu oi, perguntou como tava, percebi que ele já estava de pau duro, estava com um short fino então dava pra ver de longe, falei que não tava bem que não podia nem ficar em pé de tanta cólica, mas já tinha tomado remédio e ia melhorar, ele falou que então tabom que ia ficar na sala qualquer coisa era para chamar e quase fechou a porta do meu quarto, deixou bem encostada.

Eu estranhei, esperei um pouquinho e mesmo com dor, levantei, sem fazer barulho, abri a porta do meu quarto, entrei no corredor que dá pra sala e fiquei ali quietinha, quando fui me aproximando da sala escutei que tinha funk tocando baixinho, eu com muito cuidado, fiquei no cantinho pra olhar pra sala e não acreditei no que estava vendo, ele estava com o pau pra fora do short, com ela chupando ele. Na hora eu não sabia o que fazer, eu fiquei em choque, ela parece que sabia oque fazia e ele tava só aproveitando, ela levantou rápido, puxou o short pro lado e começou a sentar no pau dele, ele segurou ela, falou pra ir com calma, mas ela queria por que queria logo, não dava pra ver direito da onde eu estava, mas quando ela virou de lado no sofá deu para ver melhor, ele não colocou tudo nela, foi só um pouco mais que a cabeça que entrou, ai escutei que ela falou que só ia até ai, pq ela era virgem e tava doendo um pouco, ela começou a gemer e ele tbm, quanto mais ela gemia, mais ele tentava colocar, até que vi quando ela sentou com tudo, dava pra escutar o barulho da buceta dela molhada no pau dele, eles ficaram um pouco assim, ele falou que tinha que parar pq ia gozar, ela sem entender nada tentou continuar, mas ele segurou ela e parou ele falou que tinha que limpar logo o sangue pq ia escorrer no sofá eu sai dai e voltei pro meu quarto sem que eles me notassem, foi coisa rápida, eu fiquei em choque, voltei para meu quarto e não sabia o que fazer nem falar.

Minha mãe demorou mais uns minutos e logo voltou, por sorte eles já estavam arrumados, durante o dia eles estavam normal, não parecia que eles tinham feito nada antes. Já peguei mais algumas vezes eles escondidos fazendo, ele sempre para antes de gozar pra não fazer dentro.

Se quiser conversar comigo tenho telegram e meu email [email protected].

2 comentários em “Padrasto não resistiu a novinha”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha😬 tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder
  2. Boa noite! será que existe isso mesmo? Meu nome e Diogo, tenho vontade de pegar uma. Mãe,filha, uma casada na frente do marido, ou pegar uma novinha virgem. Mãe solteira se tiver aí com tesão me chama Se você estiver aí sem fazer cheia de tesão sem fazer nada me chama no ZAP 11-95448-5050 obs só mulheres não curto homens!!!

    Responder

Deixe um comentário