Uma mamada no final de tarde

_Oi
2 min depois…
_Opa! Tá precisando de uma mamada?
_Sempre, tá a fim?
_Lógico, mas só tô livre daqui a meia hora.
_Beleza!

Sou um cara hetero, só sinto atração por mulheres, mas adoro uma boa mamada.
Depois que ganhei minha primeira mamada de um cara (conto em outro conto), fiquei viciado. Homens chupam bem mais gostoso que as mulheres.


Tenho mais de 50 anos, 1,83m, 87kg, grisalho e um cacete grosso de uns 20 cm que faz sucesso com os mamadores. Tenho uns 5 contatos na minha agenda de caras que curtem mamar o meu cacete. Hj de tarde (05/02/26) estava voltando pra casa mais cedo do que o previsto e me deu uma vontade de receber uma mamada demorada e leitar a boca de alguém. Mandei um oi pra um dos meus contatos e se deu a conversa no começo desse conto.
Esse cara mama gostoso, é bem safado, curte beber mijo e adora a leitada na garganta. Deixa meu pau limpinho no final.

Como eu tinha que preencher os 30 minutos que ele precisa pra liberar, parei numa cervejaria no caminho. Peguei uma IPA e mandei uma foto do copo pra ele: “preparando uma mijada pra vc”. Ele adorou.
Bebi minha cerveja, passou o tempo e fui pra casa dele.

Chegando lá, não perdemos mt tempo, já tiro minha roupa, ponho o cacete pra fora e ele ajoelha na minha frente. Abocanhou a cabeça do meu pau ainda mole e esperou. Sempre da uma travadinha nessa situação, mas a cerveja ajudou. Logo veio o primeiro jato de urina quente, depois saiu aquela corrente continua. Que delicia ver ele engolindo td rápido pra não transbordar. Bebeu tudo, recolheu o que sairia na chacoalhada e abriu aquele sorriso satisfeito. Bati meu pau na boca dele e me sentei na cama pra receber a mamada.

Ele tem uma boca macia, molhada…
Botou meu cacete mole todo dentro da boca e ficou brincando com ele na língua, massageando meu saco, fazendo meu pau crescer.
Me deixou de pau mt duro, todo babado, chupou minhas bolas e subiu pra cabeça. Segurou meu pau e foi engolindo até na base, ficou com ele um pouco lá no fundo só passando a língua, depois foi saindo devagar, mas sugando forte, até a cabeça. Não deixou a cabeça sair td da boca e ficou ali chupando um tempinho, até engolir ele todo de novo e chupou com força.

Bateu punheta chupando a cabeça olhando pra mim, fazendo biquinho me chupando, punhetando, segurando meu saco pendurado, que delicia…
Segurei a cabeça dele e guiei a mada no meu cacete, do jeito que eu gosto, fiz ele me punhetar, esfregou a cara, cheirou a cabeça… chupou muito demorado.

Ele percebeu que meu tesão estava grande e partiu pra leitada que ele adora. Bateu uma punheta deliciosa, ficou dando umas engolidas no meu pau no meio da punheta… meu pau inchou, segurei ele forte pelos cabelos e avisei que ia gozar. Ele engoliu td meu cacete e recebeu vários jatos lá no fundo da garganta. Ficou assim até sentir meu pau parar de pulsar e me ver relaxar. Então ele ficou só chupetando a cabecinha do cate e começou a bater uma punheta nele mesmo. Rapidinho gozou.
Tenho varias histórias de mamadores de rola. Quem sabe conto outras…
Moro em Campinas e sempre gosto de experimentar novas mamadas [[email protected]]

Deixe um comentário