Ela se lambuzou com a buceta da amiga

Bom pra começar, declaro que tudo aqui é de fato real.
não altero fatos, muito menos modifico a historia
gosto de contar nossas aventuras pra incentivar e mostrar pra outras pessoas que ainda não fazem, o quanto é delicioso um menagé.
vamos ao que interresa.

Somos um casal jovem, vou me identificar por M, 28 anos, alto, com algumas tatuagens e um piercing no mamilo que deixa minha namorada tarada
ela A, tem 23 anos, baixinha, vou defini-la como uma mulher safada e que gosta de fazer tudo pra nos satisfazer.

pra quem ja leu alguns contos meus antigos, sabe que eu tive que passar algum tempo e com muita safadeza pra convence-lá a fazer um menage pela 1 vez..

estavamos em uma festa de formatura a 1 semana atrás, ela finalmente depois de longos 5 anos se formou, estavamos anciosos pra essa festa.
ja tinhamos planejado tudo, que aproveitariamos ao maximo e que se em algum momento tivessemos oportunidade, fariamos um menage
segundo ela mesmo disse, ia se lambuzar em uma bucetinha pra me deixar louco.
chegamos ao local, bebemos, dançamos, fizemos de tudo, somos um casal que curte levar tudo ao limite…
eu ja estava tri louco, misturando vodka, cerveja, caipirinha, e ela no whisky com gelo…
tinham mais de umas 30 amigas dela, e eu nessas horas ja estava maluco de tesão, por mim eu arrancaria a calcinha dela ali mesmo e foderia ela no meio da pista, mas o destino tinha um plano melhor pra nós.

tinha uma amiga dela, que sinceramente era uma delicia, moreninha peituda,e com um rabo que ficou sensacional no vestido apertado, ja imaginava minha lingua toda naquela buceta apertada, e então falei com a minha namorada..
ela disse que tinha uma ideia pra pelo menos colocar a ideia na cabeça da amiga…
foram ao banheiro,e depois de uns 20 minutos ela volta com uma cara de safada…
dizendo que tinha dito pra amiga que eu estava impossivel, que tinha bebido muito e que queria come-la ali mesmo, deram risadas, papo vai e papo vem…
disse que tinha me prometido uma coisa a muito tempo e que no dia da formatura iria realiza-lo, mas não saberia se teria coragem ( hahahaha, as vezes me surpreendo com a minha namorada, tão safada que parece eu)
a amiga ficou super curiosa, e ficou perguntando…
ela disse que faria um menage comigo, que tinha vontade, mas não tinha encontrado ninguem ainda, mas que hoje seria o dia…
a amiga ficou sem acreditar, disse você vai ter coragem mesmo?
e ela respondeu na maior cara de pal, eu to vivendo a vida e meu namorado é muito gostoso, faz tudo por mim, ele merece transar com 2 se é o desejo dele….
não posso dizer com toda certeza, mas que a amiga dela deve ter imaginado mil e uma coisas, isso deve…
minha namorada me contou tudo o que disse no meu ouvido, fiquei tarado na hora, pinto duro demais,ja imaginando que se a putaria rolasse, eu estaria nos céus…

a amiga comecou a dançar, beber ainda mais, vinha conversar comigo, mas com ela era muito mais
começou a rolar o show de um mc e minha namorada disse, olha pra gente e faz cara de safado, que eu vou falar no ouvido dela agora…
as duas dançando feito loucas e olhando pra mim,acho que meu pinto estava tão duro, que marcava a calça social…

minha namorada disse que iria pegar mais bebidas e a chamou pra ir, nesse meio tempo estava na pista e me passa colada a mim, uma branquinha deliciosa me olhando de cima a baixo, modeste a parte me considero um cara lindo e gostoso, chamo a atenção..
ela me disse, tu é gostoso, vamos dar uns beijos…
e eu disse tu é gostosa demais, mas eu to acompanhado e se tudo der certo hoje, vou me dar bem o resto da noite, infelizmente não posso te pegar…
ela deu risada e disse, uma pena…( não sei se é sorte ou azar, mas sou tão puto, que minha namorada chupa outra buceta pra mim, então pra que eu naquele momento faria isso)

nisso elas voltam, ja veio direto me beijando e me apertando, e disse a safada esta afim, eu disse no ouvido dela, que ela estava linda e tinha te deixado louco dançandoe perguntei se ela ja tinha pensando em menage
ela confesou que sim, porém nunca tinha feito e nunca tinha tido relação com nenhuma mulher, tadinha…. mal sabia que eu a transformaria numa puta depravada…

quando ela me disse que a amiga tinha topado eu disse, vamos conversar nos 3 , vou expor pra ela o que eu quero e ver o que ela acha…
pegamos nossas bebidas e fomos pra um canto com um pouco menos de barulho…
eu como sou um cara que gosta muito de mandar e de ter o controle…ja cheguei falando

Larissa, é o seguinte, se tu sair com a gente hoje tu não esquece nunca mais…
mas tem algumas regras, eu adoro mandar e vocês tem que obdecer,cheguei perto dela e disse vou puxar tua calcinha de lado e ela vai chupar toda sua bucetinha…
e quando eu te pegar de 4, ela vai abrir as pernas e você ja sabe o que vai fazer?
ela com a maior cara de puta safada, chegou perto da minha namorada e disse…. nao sei se vou conseguir
mas vou lamber tua buceta toda….

eu disse, você vai conseguir, e ainda vai tomar gozada na cara…
eram 5:45 da manhã, e finalmente estavamos indo embora, com o pal mais duro impossivel.
chamamos o uber e viemos pra nossa casa, moramos sozinhos aqui na freguesia do ó..

foi um tormento ter que aguentar uns 30 minutos dentro do uber com duas safadas que estavam loucas pra me dar…
chegamos em casa, e mal entramos, agarrei as duas e começamos a nos beijar, se lamber, se chupar, arranquei o vestido da larissa e aqueles dois peitos enormes sairam pra fora, minha namorada ja engoliu um e eu o outro.
larissa gemia feito uma puta no cio e ainda mal tinha começado, arranquei minha camisa e fomos pra banheiro tomar uma ducha. mas minha namorada estava com tanto tesão que ja estava com a mão na buceta da larissae com a boca no peito,
eu que não sou bobo, peguei minha go-pro e comecei a gravar tudo, registrei pra poder assistir, confesso que ja assisti umas 4 vezes e ainda fico tarado..

as duas vagabundas ajoelharam e começaram a me chupar, minha nossa, eu ia explodir, uma com o pinto e a outra com as bolas na boca, ja imaginaram isso?
é um tesão do caralho, melhor sensação do mundo, fechei o chuveiro e arrastei as duas pro colchão
abri bem a buceta da larissa e mamei gostoso,que buceta cheirosa e apertada, lisinha do jeito que eu amo…
a fdp se contorcia de tesão,minha namorada mamando meu pinto inteiro,e ela sabe que o boquete tem que ser bem babado, ela deslizava saliva…
tirei o pinto da boca dela e levantei…
abri com as mãos a buceta da lari e falei vem ca safada, engole a buceta da sua amiga….
ela disse, faço tudo que você mandar,e começou a chupar, sugava tanto o grelinho da lari que ela não sabia mais o que fazia,estava com meu pinto na boca então gemia abafado
e aquilo me deixava louco. minha mina enfiou 2 dedos na xota dela e em 3 minutos estava gozando, que delicia foi ver o rosto dela todo melado de porra da amiga, era uma sensação indescritivel.
foder com uma é demais, mas foder com 2 é sensacional, ainda mais as duas fazendo tudo o que eu mandava
abri as pernas da Lari e comecei a foder sem dó, metia com força que fazia uma barulho de sexo delicioso, mandei minha namorada sentar na boca dela, mal deu dento e a lari ja estava com a rola na buceta, e a buceta na boca
minha namorada gritava de tesão e dizia, chupa sua vagabunda, chupa minha buceta que ta bom demais, enquando era chupada ela abaixou pertinho da buceta da lari e começou a brincar com ela enquando eu metia sem dó.
lari foi ao delirio, tirava meu pinto todo melado da buceta dela e socava na boca da minha mina, o tesão era taõ forte que fodemos sem camisinha, minha namorada deixou eu foder a amiga sem camisinha…
nao aguentava mais e precisava gozar,deitei a lari da cama,coloquei o pinto da boca dela, enquanto ela chupava minha pica, minha mina enfiava 2 dedos na buceta dela e chupava o peito.
disse que ia gozar e disse , chupa sua puta.nao deixa nada pra fora
engole gostoso, e não é que a safada mamou tudo, gozei forte, lambuzei a boca dela e ainda bati com o pinto no rosto dizendo, sua cadela gostosa,vou te foder muito ainda.
ficamos fodendo ate as 3 da tarde, quando ela precisou ir embora.
mas que maravilha de noite, fodemos demais.
e ainda combinamos de nos vermos mais.
quem sabe uma proxima historia.

se gostaram nos enviem email, é sempre bom trocar relatos.
se você mulher ou esposa tem vontade de fazer um menage feminino, nos procure, estamos sempre atras de aventuras

[email protected]

Deixe um comentário

CAPTCHA