Comendo a mulher do amigo na casa dele

Olá , meu nome é Thiago sou moreno claro 1,80 m cabelos curto porte físico bom, sem barba pois sou militar e sou muito safado.
Esse é meu primeiro conto espero ficar cada vez melhor…

Um dia precisei ir a casa do meu amigo que fica próximo de casa para conversar algumas coisas e tomar uma cerveja.

Ao chegar na casa dele chamei no portão e quem saiu foi a esposa dele que também é minha amiga, perguntei por ele e ela disse que ele já estava chegando e poderia entrar se eu quisesse, fiquei com receio pois ele não estava lá mais tinha certeza que não tinha nada a ver porque ele confiava bastante em mim e pensava que não iria fazer nada claro, e eu sem maldade entrei e fiquei na sala, nesse momento ela me ofereceu água e eu aceitei daí eu percebi a roupa que ela estava, um pijama de verão bem confortável sem sutiã, sem dizer que ela tem um rabão gostoso e é morena, nesse momento fiquei com tesão e tentei disfarçar mais o volume estava aparecendo bastante fiquei vermelho e sem graça e ela olhou direto pra minha rola mais parou por ali.

Após alguns minutos se passaram e começamos a conversar mais, e ela disse que o aniversário dela seria amanhã , então levantei e fui dar os parabéns dei um abraço bem gostoso nela e pra minha surpresa ela estava com um cheiro delicioso que ativou meus instintos animal me fazendo ficar abraçado nela por um tempo longo, e naquele momento não me contive e cheirei o pescoço dela no mesmo instante ela se arrepiou e começamos a nós beijar , daí caiu a ficha e pensei nossa estou na casa do meu melhor amigo e beijando a esposa pensei comigo mesmo fudeu….. Bom mas como já tô há começado e se ele visse apenas o beijo não ia entender do mesmo jeito me entreguei totalmente ao

tesão e comecei a beija-la com mais vontade ainda, logo depois ele desabotoou minha calça ficou de joelhos e começou a chupar meu pau, pensei comigo mesmo eu não presto mas mesmo assim continue num tesão imenso, então comecei a falar vai sua cadela chupa a pica do amigo do seu marido vai, transforma ela em corno, e batia com minha pica na cara dela, e chamava ela de boqueteira, então ela ali de joelhos olhei bem para ela e cuspi na cara e falei agora vou te tratar igual um puta safada e foi o que aconteceu ela me mamava e de enquanto a segurava pelo queixo olhava pra ela e cuspia na cara e dizia olha o que faço com mulher de amigo meu…….

A segurei pelos cabelo a mandei ela ficar de 4 dei dois tapas na bunda deliciosa dela e falei agora vou meter no amor do meu amigo e enfiei minha jeba, nesse momento percebi o quanto ela estava molhada então comecei a bombar forte e segurar ela pelos cabelos, e dizia isso geme sua puta pra esse macho e ela dizia que estava adorando que o meu pau era mais gostoso e maior que o pau do marido dela.

Então sentei no sofá e mandei ela sentar na minha rola e ela como uma boa menina obedeceu de pronto, enquanto ela sentava no meu caralho eu chupava os peitos grande dela e enfiava um dedo no cu dela e ela se retorcia de tesão ficou louca.

Depois de meter bastante mandei ela ficar de quatro no sofá e comecei a passar a língua no cu dela e ela disse que o marido dela nunca tinha feito isso que ela estava indo a loucura, depois fui colocando meu pau na cuzinho dela até que entrou tudo e comecei a falar toma no rabo sua safada, olha a mulher do meu amigo tomando no cú e comi gostoso o cu dela….

Depois de usar bastante o corpo dela a segurei pelos cabelos coloquei ela de joelhos e mandei abrir a boca, então coloquei minhas duas mão na cintura e mandei ela chupar e punhetar ao mesmo até que meu pau inchou e comecei a jorrar leita na cara dela…,.

Eu consegui me recompor e resolvi ir embora porém antes de ir dei um tapa na cara dela e cuspi de novo pra ela saber que agora eu sempre iria fazer o que quiser com ela.

Depois desse dia sempre que eu ia Lá e o marido dela bebia demais, pelo menos um boquete ela me pagava e tirava leite de mim.

Espero que ele nunca descubra, sei que errei mais o tesão falou mais auto.

2 comentários em “Comendo a mulher do amigo na casa dele”

  1. Não sou fã de cuspir na cara mas há gosto pra tudo então;…sou coroa quase cinquentão saudável honesto educado sou simples não sou super em nada quero contato com casais novinho de namorados ou noivos ou casados qualquer idade menos menores de idade não a negros e obesos sigilo total e discrição se vc gosta de exibir sua esposa sua mãe sua irmã ou namorada sua filha ou enteada desde que maior de idade me chama aqui. Se vc sente tesão em ver a pica do macho ser humilhado chamado de corno manso submisso
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

    Responder

Deixe um comentário