Chocolate com o chefe

Hoje o que vou relatar a vocês está fresquinho, pois aconteceu nesse instante. Me chamo dani,tenho 24 anos sou morena clara, alta com o cabelo la na cintura. Peitos médios bem durinho, cintura fina com um bumbum bem avantajado, aquela “falsa magra”. A algum tempo tenho se relacionado com o Zu, nome fictício ao meu caso indefinido pois ele é meu chefe. Conversa vai e conversa vem, começamos a se relacionar, e claro estou dando pra ele bem gostoso dentro do carro nos intervalos do almoço. Mas hoje nosso final de expediente parou no motel. Entramos na suite com desejo a flor da pele, por que passamos o dia enviando fotinhas bem safadas do banheiro, ele adoraaa e eu mais ainda. Coloquei aquele porno na suite e o cara estava lambendo todinha a puta da atriz. Aquilo me

excitou demais, e obviamente ja estavamos pelados e ele me chupando todinha…Como ele chupa beeeem, minha bucetinha se molha com a lingua dele. Ao extremo da chupada eu gozei, mas virei de quatro e fiz ele lamber todinha minha porra comigo de quatro, e ele sem exitar coloca a lingua inteira. Caralho ele sabe me foder….assim que chupou minha bucetinha pedi pra me comer como se fosse uma cadela, e ele enterrou sua rola bem gostosaa na minha buceta completamente enxarcada de porra.
Ele bomba bem forte quando estou de quatro, e logo em seguida eu enxarco mais ainda ele de porra. Todo safado, ele puxa meu cabelo e afirma sua mao na minha cintura, e goza completamente na minha buceta.

É a melhor sensação do mundo….Mas nao contente, ele termina de gozar eu me viro pra lamber todo o pau dele, melado de porra. Tomo até a ultima gota! e ele nao me desampara, fica duro novamente e faz eu senta bem gostoso na rola dele. Adoro se esfregar ao cavalgar no pau dele, e ele me chamando de cachorra, e eu pedindo pra foder! que sou sua vadia. Ele vai a delirio. Saiu da cavalgada,e chupo mais o pau dele. Acredito que seja minha especialidade chupar pq eu faço bem gostoso; e ofereço minha bucetinha de quatro pra ele de novo.

Ele fica doido, me fode mais ainda me chamando de puta, que eu sou a cachorra dele, e claro me sinto uma cadela no ciu pra dar pro pau dele. Enquanto ele me fode de quatro eu bato um siriica e acabo jorrando porra pra fora e o pau dele fica cheio de porra.
Assim eu troquei de posição e fazemos um 69, mesmo com a minha buceta toda com porra ele me lambe deliciosamente. E eu bem empolgada peço pra ele gozar sua porra todinha na minha cara.
No trabalho quem manda é ele, na cama em quatro paredes quem manda sou eu. E ele jorra sua porra todinha na minha cara e nos meus peitos.
Melhor experiencia da minha vida, pois ele é mais velho, e a cada dia quero dar mais e mais pra ele.
Hoje vou dormir bem gozada, e pensando nele empolgada pois mais um dia de trabalho amanha.! Que motivação rsrs

Deixe um comentário

CAPTCHA