Olá, esse é meu primeiro conto, espero que gostem. Me chamo B (mulher, 28 anos) e tenho um colega de trabalho, vou chamar ele de D.L que é uma delícia. Tenho muitas histórias com ele, quem sabe eu não conto umas por aqui, hein?
Eu nunca tive relações com homens (até então), somente com mulheres… quando me separei, aprendi com ele o que era o verdadeiro tesao. Mas vamos por partes.
D.L tem um perfume, um toque, um olhar que me deixa molhada só de pensar… ele sempre me estimula a viver aventuras.. sempre que a gente tem um tempinho eu gosto de mamar ele no banheiro do trabalho.
Geralmente a gente deita durante o intervalo num sofazinho e eu não consigo me conter, começo a passar a mao por cima da calça no seu membro, as vezes começo o trabalho ali mesmo por debaixo da mesa, passando a mão, chupando, acariciando… o perigo de qualquer pessoa nos pegar deixa tudo ainda mais gostoso, quando estamos explodindo de excitação a gente vai num banheiro específico, primeiro um e outro depois e aí começamos verdadeiramente a nossa diversão.
Ele tem uma rola deliciosa, grande e grossa que me deixa nas nuvens… ele aos poucos foi me ensinando o jeitinho que ele gostava, como eu não tinha muita experiência, ele sempre me deixou muito a vontade e ia me dando dicas sutis e eu descobri que adoro uma rola pulsando na minha boca. Minha boca não é muito grande mas eu sempre tento colocar tudo na boca e sempre engasgo porque ela é muito grande. Fico muito excitada quando ele empurra minha cabeça com tudo pra engolir o penis dele.
O jeitinho que eu passo a língua lentamente na costurinha das bolas dele e ele leva a mão na boca pra segurar o gemido me deixa com MUITO TESAO. Se eu pudesse mamava ele todo dia, eu penso nisso em boa parte do meu dia. Penso no seu leitinho quente, penso nas vezes que ele gozou no meu rosto, nos meus peitos e sempre me deixa com gosto de quero mais.
Confesso que adoro provocar ele durante o expediente pra ver o pauzao dele marcando na roupa. É impossível não ver.
Eu me masturbo frequentemente pensando e chamando ele… comprei até um vibrador pra ver se dava conta do meu fogo.
Eu amo ser a putinha dele, adoro quando ele manda em mim, me sinto dominada, me sinto uma verdadeira vagabunda. Amo quando manda eu gravar um vídeo pra ele e sempre penso em propor algo com ele e mais uma pessoa mas tenho medo de revelar minha verdadeira mina de ouro, fonte da minha buceta ficar toda molhada e ter que dividir… o que vocês acham?