Minha lua de mel

Como todos sabem nestes últimos meses é impossível ocorrer alguma aventura, então vou falar do passado, melhor dizendo da lua de mel, casei-me com 27 anos, há 30 anos então não preciso nem dizer a idade. A lua de mel foi no litoral casa alugada para duas semanas, quando ainda noiva eu meu marido já tínhamos feito algumas aventuras ainda épocas das danceterias, das boates e inicio das casas de swing, recordo da Bon Vivant a mais antiga que conheço. Voltando a lua de mel, em um final de tarde depois da praia, era qualquer dia de semana, tudo calmo poucas pessoas na praia, resolvemos para em um bar no centro da cidade próximo a uma praça, sentamos eu um mesinha na calçada uma por só ter homens dentro do bar, ficamos bebendo e comendo quando chega um homem

que até chamou atenção por está de paletó e gravata em pleno o calor do litoral, nos cumprimentou com um boa noite e entrou, ele magro até alto negro, de bigode aparentando aproximadamente uns 40 anos, pegou sua cerveja uns tira gosto e veio sentar em outra mesinha, passando das 19 horas o bar vai esvaziando, não sei como começamos a conversar com ele, as 20 horas o dono do bar disse dentro de meia hora iria fechar, conversando ele disse ser porteiro de um hotel ali próximo e conversa vai e vem o bar fecha saímos caminhando pois a casa que alugamos não era muito distante e ele foi nos acompanhando e conversando não sei por cargas d’agua o convidamos para entrar para uma saideira, fui tomar banho, não recordo como me vesti mais acredito tanto pelo calor provavelmente um

shortinho talvez a parte de cima de algum biquíni, sempre gostei de jogar dominó e fizemos uma rodada nós três. Ele em casa tinha retirado o paletó é a gravata, camisa aberta bem descontraído, já tínhamos falado de está em lua de mel, não lembro como começou só sei que meu marido e ele estavam me alisando, e que meu marido disse: dá pra ele, quando aquele pau saiu da calça que maravilha grande, grosso, com veias, olhei para meu marido que me disse: faz com ele o que faz comigo, encostei o nariz naquele pau cheirei bastante, depois passei a língua em todo ele no saco nas coxas dele antes de abocanhar, para ele não gozar em minha boca meu marido fala para irmos para o quarto, na cama de pernas abertas naquela época quase não se depilavam os pelos da buceta como hoje, quando

aquele pau começou a encostar aquela cabeçona não estava acreditando parecia um sonho, finalmente aquele pau começa a entrar, delicadamente, meu marido fala para ele fode pra valer, chupa os peitos, nossa a força e a velocidade parecia que iria me varar, percebendo que estava preste a gozar meu marido grita para não gozar dentro, que se quisesse podia ser na minha boca e foi o que ele fez, ficamos ali na cama na maior sacanagem e bolinações quando ele disse que precisava ir pois era casado e teria que arrumar uma desculpa um por ser aproximadamente meia noite. Ele combinou que na manhã seguinte quando fosse trabalhar iria combinar uma folga para o dia seguinte para ele, para passar o dia todo com a gente e foi o que aconteceu. Passamos este dia fudendo o dia todo com ele e meu marido.

No finalzinho da lua de mel, fizemos amizade com uns garotos na verdade eram 5, fiquei em casa como pediu meu marido de ficar com um robe sem nada por baixo que ele iria localizar e trazer os garotos, quando chegaram conforme meus movimentos dava para aparecer as vezes os seios até mesmo a buceta, garotos vocês sabem nunca abaixam e gozam muito, foram 2 ou 3 dias de buceta esfolada, boca dormente porra por tudo que é lugar, o que

começou com 5 no primeiro dia terminou com 14, já não tinha nem como ir a praia ou sair de tantas marcas, como estávamos de férias ainda tínhamos mais uns 10 dias fomos para um hotel para descansar e deixar as marcas desaparecerem antes da gente voltar.
Com essa garota até vitamina de porra dele tomei, os menores paus fuderam meu cú, fiz dp e dp na buceta, aqueles garotos vinham suados de jogarem bola e com sabor de agua do mar e chegavam já me mandando chupa-los