Por intermédio de amigos em comum, conheci Maura, que na época namorava um amigo meu.
Estávamos na casa de um casal de amigos, ela jornalista e ele músico, quando esse casal chegou! Era um casal bonito, mas ela se destacava muito! Negra, alta, linda e com um carisma que enchia o ambiente!
No início pareceu um pouco tímida, mas ao perceber que estava entre amigos se soltou e desde os primeiros sorrisos mostrou sua personalidade e sua inteligência.
Lembro que por alguns momentos só consegui olhar para ela! Vestia um vestido branco e um salto não muito alto, mas que ainda assim a deixava muito maior que eu, mas não maior que meus sonhos.
Por algum tempo, enquanto durou seu namoro, e também durante um relacionamento meu, sempre que nos encontrávamos eu sonhava com ela, e me atrevo a dizer que ela percebia meu interesse e correspondia, mesmo que discretamente.
Recentemente, por destino ou por força de meus constantes pensamentos nela, começamos a conversar no Instagram.
Para mim foi a oportunidade que demorou a aparecer. Sabia que não podia perder essa chance.
Usei minhas melhores armas. O bom humor e a cara de pau. Desde o início da conversa percebi reciprocidade, o que me deixou feliz e receoso de jogar minha chance a perder.
Comecei com brincadeiras bobas e como havia correspondência na conversa, decidi ser mais insisivo, até o momento em que a chamei para sair.
Naturalmente ela relutou um pouco, talvez até para ter certeza que eu falava sério.
Chegou o momento em que eu coloquei as cartas na mesa, e ela não blefou! Aceitou o convite para sair!
Dia e horário combinado, caprichei na roupa e no perfume para encontrá-la!
Havia sugerido irmos num happy hour conhecido aqui, mas quando a vi, ainda mais linda do que na primeira vez que a conheci, perguntei se ela confiava em mim e me deixaria escolher o lugar onde iríamos!
Com seu sorriso deslumbrante, que apresentava toda sua personalidade, ela disse que sim, ressalvado seu direito de desistir se não gostasse do local.
Quando ela entrou no carro seu perfume me embriagou por instantes, e acho que por isso não beijei sua boca naquele momento.
Mas logo que liguei o carro percebi a bobagem, e olhando dentro dos seus olhos, fiz um carinho em seu rosto e a puxei para um beijo!
Alguém já falou que pelo beijo se vê a alma! E a alma dela era maravilhosa, perfeita na combinação com a minha! Ou talvez fossem somente duas línguas ansiosas por se encontrarem!
Confuso com o beijo, com a estonteante beleza dela e com minha repentina mudança de planos sobre para onde iríamos, demorei uns segundos para lembrar o lugar mais próximo, mais aconchegante e ideal para aquela hora.
Mas ja dizia meu avô que de bobo eu só tenho o jeito de andar, e logo peguei o rumo certo, que me levaria ao paraíso.
Por causa de um pouco de trânsito demoramos alguns minutos a mais que o previsto para chegar, minutos que foram bem aproveitados na companhia dela.
Quando finalmente chegamos no lugar que escolhi, o sorriso dela entregou que ela aprovou a escolha.
Eu já havia ido algumas vezes nesse local, mas o destino nos ofereceu uma suíte totalmente nova, tanto para mim quanto para ela. Estacionamos o carro e tínhamos que subir uma pequena escada para acessar o quarto.
Educadamente pedi pra ela ir na minha frente e me deliciei com seu rebolar até chegar ao quarto.
Dentro da suite a primeira coisa que ela me falou me deixou muito feliz! Ela perguntou se eu tinha percebido que ela estava sem calcinha! Apesar de ter prestado mais atenção em seu salto alto na escada, disse que sim, e que ia adorar ver ela tirar o vestido e ficar só de salto alto para mim! Ela riu divertidamente e levantou o vestido até a altura da cintura!
Agarrei ela por trás, beijando sua bunda deliciosa, e sem mesmo tirar nada da minha roupa, joguei ela na cama e comecei a chupar! Chupei desde seus pezinhos até sua bucetinha deliciosa!
Nesse momento ela pediu para parar e disse que queria que eu enchesse a banheira.
Aproveitei para tirar minha roupa e fui ligar a hidro massagem. Enquanto a banheira enchia, ficamos nos carinhos, sendo que ela já havia tirado seu vestido e, por meus pedidos, estava nua só de salto!
Assim que a banheira encheu, pegamos os sais de banho disponíveis, ligamos os jatos e entramos juntos!
Logo os carinhos ficaram mais ousados, e ao mesmo tempo que ela afastava a espuma de mim, abocanhou meu pau num boquete delicioso.
Como não podia sorrir com a boca nesse momento, seus olhos sorriam, deixando claro que ela estava adorando.
Em seguida ela se apoiou na beira da banheira e pediu para eu ir por trás dela! Que delícia de visão! Fiquei em pé dentro da água e finalmente realizei meu sonho de penetrar sua bucetinha linda.
Brincamos bastante na hidro até a hora que decidimos ir para a cama!
Ela me passou um roupão do local, vestiu outro e enquanto ela deitava procurei um espumante no frigobar para bebermos.
Apesar de não haver copos apropriados para essa bebida no local, improvisamos com taças de vinho e o melhor foi tomar um gole da bebida que esparramei em seus seios.
Nessa hora ela disse que tinha percebido há muito tempo meu interesse nela. Disse que nunca tinha disfarçado! Ela riu, me deu um beijo e falou que também queria isso há bastante tempo.
Em nossa suite havia um mastro de pole dance, e ela perguntou se eu queria que ela dançasse pra mim? Adorei a ideia e pedi só para ela dançar de salto alto!
Dançar nunca foi minha maior habilidade, mas vendo aquele show particular, decidi participar e em seguida estávamos meio namorando meio dançando!
Apesar de ela ser mais alta que eu, e de salto ficar ainda maior, consegui encontrar uma posição para penetrar ela de costas, com as mãos na parede e com o rosto virado e sorrindo!
Para minha surpresa foi nessa hora que ela gozou pela primeira vez! Suas pernas tremeram e sua voz falseou! Aproveitei o momento e gozei também, tirando de dentro dela e ejaculando em suas coxas!
Ela falou que adorou, até porque só costumava gozar no oral. Eu disse que adoro fazer oral e voltamos pra cama pra fazer um 69.
Que delícia foi essa posição, e realmente ela gozou bem rápido. Pedi então pra ela vir por cima de mim, mas com as costas viradas para o meu rosto. Enquanto ela cavalgava comecei a acariciar seus bumbum. Ela olhou para trás, deu uma risada e falou pode brincar safado.
Vi que a brincadeira estava boa para os dois, deitei ela de bruços, peguei uma camisinha com lubrificante que já tinha visto no quarto e encarei a última fronteira dos meus sonhos!
Foi a primeira vez que eu gozei junto com uma mulher fazendo sexo anal! Que sensação maravilhosa!
Ainda aproveitamos bastante a noite e adorei que durante o trajeto de volta pra casa dela ela fez um carinho especial enquanto eu dirigia.
Foi uma noite mágica, mas acho que eu e ela sabíamos que seria assim na nossa primeira vez!