Eu, minha Esposa e o Vizinho

Este conto aconteceu a uns 2 anos atrás, eu e minha esposa sempre saíamos para curtir a noite e depois ir a um Motel curtir muito.
Minha esposa no início era muito fogosa e safadinha se é que me entendem, mas há algum tempo parece que estava esfriando este fogo dela.
Ela sempre soube que eu era safado em termos de sexo, e por isso ficava sempre provocando ela.
Uma vez até paguei para ela dar o cuzinho pra mim pois estava tarado por ele a algum tempo..


Numa das saídas nossa fiquei dizendo pra ela de como seria ela transando com o vizinho, e na hora do sexo pedia a ela para falar o nome dele, que ela ia dar pra ele coisas assim. E ela falava e isso me deixava tão tarado que gosava na xaninha dela e muito.
Este vizinho era casado com uma amiga dela, vizinha que eu já tinha pegado, e com certeza ela sabia disso, e eu as vezes desconfiava se ela não tinha feito o mesmo com o vizinho, o que não tinha acontecido ainda, mas que estava prestes a acontecer. Daniel era um negro, um pouco mais velho e forte, tipo um negão mesmo.

Numa sexta-feira de calor gostoso chamei ela para sair, tomar umas geladas ou algo assim, quando saímos tive que passar num Bar perto de casa para pegar um água com gás, pois sempre fazia isso, parei o carro um pouco antes, desci peguei a água e voltando vi ela de pé do lado de fora conversando com o Daniel (este é o nome dele) nossa quando vi fiquei de pau duro na hora, aproximei cumprimentei, então ela disse que tinha convidado ele para ir junto, eu disse tudo bem, nossa era tudo que eu queria pensei comigo.
Fomo a um barzinho tomamos umas, rimos e tudo mais, quando de repente sinto ela passando a mão no meu pau e dizendo no meu ouvido, não é isso que voce quer. Sussurei também no ouvido dela que era se ela também estivesse a fim.
Então ela me mandou pagar a conta e pegar carro no estacionamento enquanto ia no Toialet.
Fiz rapidinho e voltei vendo os dois bem juntos na frente me esperando, até parecia que eu era o motorista dela rsrsrsr.

Ela estava usando uma blusinha bem decotada e uma saia rodada que era fácil de mostrar as pernas ou algo mais, percebi que sua blusa estava praticamente toda aberta deixando a mostra seu seios volumosos, acho que quando foi no toialet ela abriu a blusa. Então desci do carro e me aproximei deles perguntando pra ela onde iamos, ela me olhou com uma cara bem safada mesmo e disse que eu a levaria para jantar, pois estava com fome.
Entendi muito bem, pois sempre jantava-mos no Motel.
Me encheu mais uma vez de Tesão ainda dentro do carro quando ela pergunto da amiga dela para o Daniel e ele disse que ela tinha saído com uns amigos, percebi o olhar dela para mim dizendo é hoje.
Chegamos no Motel, fechei a garagem e descemos, entrei e fui encher a banheira da Hidromassagem, escolhi este motel pois era completo com sauna e tudo mais. voltei e i ela na cama do lado do Daniel ele estava só de sunga deitado e ela ainda com a saia que já tinha subido mostrando toda sua bunda com aquele fio dental maravilhoso, ela beijando o peito dele bem safada nossa tirei minha roupa ficando só de cueca que mais parece um calcinha de tão pequena que é, só uso assim tipo aqueles shortinhos.
Fiquei por uns instantes apreciando ela daquele jeito cheia de tezão e fogo, ela me olhou e riu dizendo delícia, então ela se abaixo e puxou o pau dele para fora e meteu ele na boca chupando tudinho, fui por trás dela e tirei sua saia deixando ela só de fio dental vermelho, vi o Daniel gemendo de tezão com ela chupando seu cacete, não aguentei e comecei a chupar sua buceta que já estava toda melada e ela me disse calma que hoje eu que vou dar, quero ser fodida pelos dois, então ela subiu encima dele foi encaixando seu pau na sua buceta que eu olhava maravilhado ali de trás, estava tão excitado porque eu adoro chupar, fui e meti a boca de novo, dividindo com aquela pica sua buceta gostosa.

Depois dela rebolar e muito daquele jeito veio na minha direção e começou a chupar meu pau, o Daniel levantou e ficou do meu lado, nossa ela chupando dois cacete ao mesmo tempo foi demais quase não estava aguentando.
Foi quando ela se deitou e chamou dizendo, vem Daniel, vem me comer, me fode com esta pica preta, me fode vai, ele encima dela metendo eu do lado dela vendo, queria ver a pica dele entrando na bucetinha dela, não queria perder aquilo, vi quando ele pegou seu pau e enfiou na xana dela, estava comum Tezão danado, mas queria ver tudo com detalhes, vi ele beijando ela e ouvindo ela dizer me fode com força Daniel, mete sua pica em mim, me fode, me fode, fui ter uma visão de trás com ele fodendo ela, fiquei mais excitado quando ela falou para Daniel um pouco e me mandou chupar junto agora, então percebi o que ela queria, deitei na cama e ela veio para um 69, comecei a chupar sua bucetinha quando ela falou, vai Daniel me fode agora com força que quero gozar gostoso, então eu com o grelo dela na boca chupando a sua buceta vi o Daniel encaixar seu caralho e a estocar naquela gruta cheia de tesão.

Ela estava enlouquecida de tezão, gemia e gritava, me fode, me come, goza na minha buceta Daniel, eu chupando ela com aquela visão do pau dele entrando e saindo da buceta dela passando na minha língua, estava de deixando tarado, ela me chupava e parava pois não queria que eu gozasse e só me falava chupa minha buceta com o pau do Daniel dentro, e eu obedecia é claro, não vendo a hora dela gozar gostoso e escorrer na minha boca, ela gemia demais neste dia e rebolava muito, até que o pau do Daniel saiu da buceta dela e entrou na minha boca, o tezão era tanto que chupei ele um pouco deixando ele mais duro ainda, acho que ele gostou, pois saiu mais duro do que quando entrou(rsrsrssr) então ele começou a estocar bem forte nela, enquanto ela gemia e gritava para ele foder ela e para mim não parar de chupar, foi quando percebi que ela gritou e ele gemeu alto, percebi que os dois tinham gozado junto, ele ficou paradinho encima dela e ela só rebolando devar, imaginei o quanto de porra tinha caído dentro da buceta dela, quando ele foi tirando devagar seu cacete da buceta dela e colocou na minha boca, e pediu chupa junto, nunca pensei que ele ia me pedir para fazer isso, me deixou excitado e continuei chupando seu pau, pois ele estava ficando endurecido de novo, então ele enfiava na buceta tirava e colocava na minha boca, fiquei com mais porra na boca do que ela na buceta.

Então ele foi tomar uma ducha, enquanto eu ainda fiquei ali com ela me chupando agora fortemente para eu gozar, pois ela estava encima de mim com a buceta toda na minha boca, chupando e limpando a xaninha gozada, tanto a porra dela quanto a porra do Daniel, então não aguentei e gozei na boca dela também.
Nisso o Daniel tinha entrado na sauna, ela tomou um banho e foi para a hidromassagem, tomei um banho e fui para a sauna também entrei e sentei, fiquei admirando o cacete do Daniel, estava ainda quase duro parece que estava pronto para outra já, perguntei se ele tinha tomado algo, ele disse que não, que começou a ficar excitado assim depois da primeira chupada minha nele, eu dei umas risadas e falei sério?
Depois continuo, pois agora tenho que bater uma rsrsrsr.

1 comentário em “Eu, minha Esposa e o Vizinho”

Deixe um comentário