O que vou lhes contar foi realmente uma loucura verdadeira que eu presenciei. Acabei sendo um corno manso e confesso que gostei. Eu me chamo Artur, tenho 42 anos, sou bancario e moro em Goiania. Eu vivo com Marcela, minha amada esposa, estamos juntos desde a faculdade e temos 2 filhos. Uma família linda, e eu os amo muito.
Mas nem tudo são flores, devido ao trabalho intenso confesso que acabei deixando um pouco minha esposa de lado na questão sexual. Eu estava andando muito tenso ultimamente e acabei diminuindo e muito a frequência sexual entre nós. E acredito que isso tenha sido um grande problema já que Marcela sempre gostou muito de sexo. Antes nossa frequência era de 3 vezes por semana, o que é considerado otimo.
Então veio a tão sonhada promoção no trabalho, mas com isso mais responsabilidades, e eu fui ficando cada vez mais estressado e cansado. Quando chegava em casa minha esposa toda cheirosa e safada a minha espera e eu sem conseguir dar o que ela queria. E isso foi meio que sendo deixado de lado, a sujeira sendo colocada por debaixo do tapete. E passados 3 anos estamos nessa mesma situação. Sexo no maximo de duas em duas semanas, acabamos nos afastando um pouco.
Mas ela adora a vida boa que eu proporciono pra ela e nossos filhos. Sei que ela me ama, porém eu tambem sei que a questão sexual acabou nos afastando um pouco. E as brigas começaram a surgir recentemente por causa de Pedro, um moreno forte de 1,80, mais ou menos uns 25 anos. Ele é o personal de minha esposa, e dá aulas a domicilio, e isso estava me deixando louco de ciumes. Sempre o motivo das brigas estava sendo por causa dele, já que ela dava mais atenção pra ele do que pra mim.
Então um dia eu resolvi pegar no flagra porque eu tinha visto umas conversas bem sacanas entre os dois. Então fui para o trabalho como sempre, mas nesse dia eu tinha pedido um atestado, então peguei o carro e dei a volta no quarteirão. Em seguida fiquei esperando uns minutos até que deu a hora do tal Pedro ir para dar sua aula a minha esposa. Voltei pra casa e de fininho fui entrando. Eles estavam na area gourmet aos beijos, fiquei de cantinho escondido assistindo tudo e filmando. Ele do nada parou de beijar minha esposa e começou a tirar o pau pra fora.
Naquele momento eu tive uma raiva enorme, mas tambem subiu um fogo dentro de mim e eu fiquei ali parado assistindo aquela cena. Minha esposa fazendo um boquete no personal, em seguida ela fica de quatro no colchonete e ele vai tirando toda a sua roupa coladinha de academia e vai degustando a buceta e o cuzinho de Marcela. Ela geme intensamente e aqui me deixou de pau duro na mesma hora. A raiva deu lugar a uma excitação que eu nunca tinha sentido antes.
Eles começaram a penetração, minha esposa de quatro e o personal safado puxando seus cabelos e penetrando com força sua buceta. Isso me deixou tão excitado que quando percebi já estava com a mão na rola acariciando batendo aquela punheta. E eu deixei rolar, fiquei excitadissimo, parei de filmar e comecei a me masturbar vendo o personal macetando minha esposa. Da posição de quatro Marcela começou a galopar e foi dando tapas na cara de Pedro. Eu gozei tanto e fiquei com a cueca toda lambuzada. Então dei no pe e fiquei no carro tentando absorver tudo que rolou. Foi ai que descobri que eu realmente era um corno manso.
Não parou por ai, nunca contei isso a Marcela e agora de vez em quando eu falto ao trabalho só pra poder ver escondido minha esposa e seu personal transando. Confesso que eu fico muito mais excitado assistindo do que fodendo. E você já teve uma experiencia dessas?