Traí Minha Amiga com o Namorado dela

Meu nome é Evelyn e eu tenho uma grande amiga que me hospedou para o show de uma banda famosa. Contudo, no dia do show, ela precisou ir para a cidade do interior de SP pois tinha alguns problemas pessoais e familiares. Portanto, só ficou eu e o namorado dela aquela noite na casa dos dois. Tenho meus 1,66 de altura, sou loira e gostosa. E cá entre nós, o namorado da minha amiga é um GATO. Eu e ela já trocamos informações sobre intimidades (como bests mesmo né), e ela me falou que ele tinha um pau grosso e bem gostoso. Nao vi chance melhor de experimentar do que naquele dia do show.

Nessas conversas de intimidade, minha amiga soltou que ele tinha fetiche por pés. E se tivesse aquele chulezinho, melhor. No dia do show, precisei pegar algumas conduções, andei muito. Estava com meu Vans preto velho e meia soquete, cano baixo. Suada, deixava meu pézinho 35 bem formado e pronto para a ação. Depois do show, na volta, só pensava em como poderia judiar do namorado da minha amiga.

Cheguei em casa, ele estava no sofá assistindo televisão. Disse que tinha pedido pizza e se quisesse, podia pegar. Mas fui meter o louco e sentei do lado dele. Conversa vai, conversa vem, não pude deixar de notar que ele olhava muito para meus Vans pretos. Eu subi um pouco a calça pra cima da canela para que ele visse o cano baixo da meia. Ele olhava de lado, mas eu percebia tudinho e estava pronta para agir. Certeza que ele estava começando a ficar com tesão e imaginar o cheiro que estava por ali. Foi então que joguei o verde: comecei a reclamar de muitas dores no pé e pedi uma massagem rápida, pois havia andado muito.

Foi então que tirei meus Vans e subiu um chulé bem daqueles insuportáveis. Forte, azedo, de tênis bem velho mesmo. Ele fingiu que nada havia acontecido, pegou meus pés e começou a fazer massagem com tanta firmeza e pegada que comecei eu mesma a me excitar. Reparei que ele tava farejando o ar, buscando sentir o meu chulé. E como agradecimento, catei o eu Vans e apertei no nariz dele para ele cheirar. Eu ria como se fosse uma criança e ele sem entender nada. Só mandava ele cheirar e ele estava na base do “deixa disso”. Insisti que era só um chulezinho e que não tinha problema nenhum. Sim, pessoal, ele estava ficando com muito tesão. Deu pra ver na cara dele. Quem ia recusar pézinhos tamanho 35, usando meias cano baixo, bem justas nos pés, com aquele chulezinho pós um dia inteiro de uso de vans? Eu mesma sentia o chulé e logo enfiei o pé na cara dele para ele cheirar.

Falei que ia ficar entre quatro paredes e que nunca minha amiga ficaria sabendo. Foi então que ele se soltou e eu mandei ele deitar no chão. Comecei a esfregar meus pés com meias brancas na cara dele, priorizando o nariz. Sentia a respiração funda dele como se a única coisa que ele pudesse respirar era o cheiro da minha meia. Pedi beijos nos pés, cheiradas mais fortes, até que vi em sua calça, o pau dele muito duro. Como eu queria cair de boca ali, puta que o pariu eu tava maluca. A cabeça grossa. Em seguida fiz ele tirar minhas meias com a boca e me dar. Meus pés descalços agora esfregavam a cara dele.

Fiz ele cheirar todo meu pé. Fiz ele aspirar o cheiro entre cada dedo, do dedão ao menor. Mandei ele beijar e limpar cada suor que havia ali. Estava muito bom. Eu naquela posição de rainha pisando na cara dele. Que delícia. Ele fazia isso com muito tesão e me deixava maluca também. O chulé do meu pé só intensificava e ele começava a se contorcer de tesão. Estava maluco o rapaz. E ele foi um bom menino, resolvi dar sua recompensa. Abaixei minhas calças, dei aquela chupadinha inicial no pau dele. Eram 21cm de muita grossura. Depois de ficar excitada com a adoração que ele fez a meus pés comecei a enfiar o pau na minha buceta encharcada. Foi então que peguei as meias, enfiei na boca dele e comecei a cavalgar naquele pau delicioso. Apoiei os pés na cara dele pra que ele sentisse meu chulé ao mesmo tempo que cavalgo. Ele mastigava minhas meias e respirava forte a cada cavalgada.

Foi então que em uns 2 minutos após as cavalgadas ele começou a se contorcer e tentar gritar um pouco mais alto. Só senti vários jatos quentes dentro da minha buceta. Ele gozou muito, foi uma sensação ótima que me dava muito tesão. Continuei a cavalgar por mais tempo, pois a gozada foi muito rápida. Mantive os pés na cara dele e o pau não amoleceu. Ele dava umas resmungadas de prazer mas estava gostando de meter duas vezes seguidas com meus pezinhos na sua cara. E entao continuei cavalgando, esfregando aquele pau na minha xota direto. Como brinquei naquele dia. Foi então que não aguentei e eu mesma gozei naquele pau delicioso. Dominei o cara e ambos explodimos de tanto tesão. Que noite maravilhosa. Jamais esquecerei daquele pau. Quando ele me disse que estava uma semana sem gozar eu entendi, minha buceta se encheu de porra. Mas foi ótimo.

Guardo até hoje a sensação das lambidas nos meus pés, bem como do jato de porra dele em mim e das cavalgadas. Ele, deve sonhar até hoje com eu chulé que, naquele dia, com meia soquete branca apertada, estava perfeito para qualquer podólatra!

1 comentário em “Traí Minha Amiga com o Namorado dela”

  1. Olá sou doido para pegar uma casada, ou ter experiência com uma novinha, virgem, loirinha aquelas bem branquinha rsrs olha quando eu era pequeno sempre escutava meus pais transando alguém já viveu isso ou já transou do lado do filhos vamos trocar experiência me chama no zap 11954485050

    Responde

    Responder

Deixe um comentário