Tentando ser a putinha que todo marido sonha

Espero que gostem, mas primeiro vou me apresentar, sou Camila(fictício), 44 anos, 1,60alt, 58kls, corpo perfeito louco pra ser conferido(rsrs), casada 22 anos e meio. Vamos ao que interessa, a cerca de 3 anos meu marido vem tentando me convencer de uma fantasia dele comigo e mais uma mulher, eu até topei, mas exigi que então só se realizar a minha primeiro, Eu, ele e mais um homem, ele virou uma fera, mas acho que gostou da ideia e vão entender daqui pra frente, em uma das nossas conversas ele quebrou meu notebook e depois se arrependeu e pediu pra eu procurar um técnico, não conhecia nenhum de confiança e até que me indicaram um que vou chamar de Cesar, aparentemente 52 anos e muito respeitado aqui na região e Guarulhos, marcamos um horário que meu marido(Jilvan) estivesse em casa,o técnico chegou, meu marido deu uma desculpa que tinha uma urgência pra fazer

Ler mais

Acabei comendo a irmã gêmea errada

Sem nenhuma modéstia, porque seria hipocrisia da minha parte não admitir o que comentavam sobre mim, ou seja, que desde a adolescência fui me tornando um cara bonito e atraente. Embora não me vangloriasse dessa condição, era inegável que ela facilitava muito a minha vida, fosse por me abrir as portas em algumas situações do cotidiano, fosse na conquista das garotas. Do rapaz mais popular do colégio passei a ser o gerente administrativo mais cobiçado da empresa onde trabalhava desde que terminei a faculdade. Uma mescla de traços dos povos saxões, romanos e ibéricos me dotou de um físico privilegiado, distribuído em 1,90 de altura, 100kg, um par de olhos azuis

Ler mais

Casada safada liberada pelo marido

Eu me chamo Ricardo(fictício) apelidado de Rick, tenho 36 anos: 1,80m, corpo Atlético e muito safado, e o que vou contar foi real:

Eu sempre fui apaixonado por ménage, e um dia fui convidado por um marido na internet para conhecer a sua esposa, esse marido tinha um pinto pequeno e queria que outra pessoa realizasse o sonho dela, pois ele já tinha sido traído e não queria que isso acontecesse de novo, então preferiu convidar um estranho na casa, para ele ficar filmando a mulher dele dando pra outro.

Regis é um homem sigiloso, ele tem 1,60 fortinho, e a gente se encontrou em Pinheiros num barzinho e começamos a beber e falar sobre essa história de ménage se ele realmente queria isso com a esposa…

Ler mais

Realizei um fetiche Cuckold

Olá a todos, voltando para contar mais uma aventura, no que, digamos, é a segunda fase da minha vida paralela. Antes de prosseguir, me apresento outra vez:

Me chamo Débora (pseudônimo), tenho 25 anos. Sou branca, 1,65m, cabelos na altura do ombro. Seios grandes, bunda grande.

Casada há 2 anos com o Guilherme. 42 anos, moreno, 1,82m

Bem, como citei no meu último conto, por imposição de Renato, amigo do meu marido, que com ar sádico curtia me gravar à mercê do tesão dele e de Claudio (outro amigo do meu marido), acabei usando esses vídeos como conteúdo que passei a utilizar em grupos afins.

Ler mais

Traindo meu marido com o fotógrafo do nosso casamento

Eu sou a Talita 24 anos branca 1,66 53 kg cabelos castanhos feito luzes seios médios e bumbum médio eu estava noiva do João e o casamento marcado.

Chegado o dia do casamento foi maravilhoso nos casamos no cartório o fotógrafo contratado tirou nossas fotos na igreja o mesmo fotógrafo e ali naquele momento das fotos eu observei que ele olhava para mim com um olhar diferente um rapaz bonito mas para mim tudo bem era um momento e eu achei que ele estava admirando a noiva pela vestimenta o vestido no decorrer da situação.

Na verdade o Murilo ele me ajeitava pegava em mim me arrumava para as fotos ajeitava meu vestido vinha pegava na minha mão na do meu esposo e nos orientava para ficar um book mais bonito.

Ler mais

Fazendo um ménage com o Uber

Oiiii sou a Andreia esposa do Adriano, somos casados e vivemos um relacionamento aberto onde temos relações com outras pessoas. No sábado um casal muito amigo nosso nos convidaram para jantar na casa deles, eles são um casal normal, que não praticam troca de casais mas respeitam muito oque fazemos. O jantar estava muito bom com ótimo papo e regado a muito vinho rsrsrsrs na hora de irmos embora eu já estava altinha por causa da bebida, enquanto o Adriano chamava o uber pedi para usar o banheiro, fiz um xixizinho e tirei a calcinha e guardei na minha bolsa. Assim que entramos no uber abri a bolsa e entreguei a calcinha pro Adriano, ele sacou que eu já estava daquele jeito rsrsrsrs o uber era um rapaz moreno, forte e bem bonito e já me deixou interessada… no caminho de casa enquanto o

Ler mais

Gostosa veio a Curitiba para ser minha putinha!

Através de outros contos recebi o contato de Eliane, achei estranho a princípio mas ela era solteira, geralmente casais que entram em contato. Moro em Curitiba, mas Eliane é do interior do Paraná, mandou um e-mail dizendo que estava separada a 3 anos, tinha 30 anos de idade, seu ex marido havia sido seu único homem até o final do casamento, que depois da separação se envolveu com um outro rapaz, mas acabou não dando certo. Eliane me relatou que gosta muito de ler contos, que o sexo de seu casamento era fraco, não saia do papai/mamãe, sua vontade era de ter uma transa sem limites com alguém que a pegasse com vontade. Falou que após o casamento conheceu outro cara que também não tinha pegada, nem sexo oral chegaram a fazer. Devido sua cidade não ser tão grande ela tinha medo de expor essa vontade, ou procurar na região alguém que a completasse sexualmente.

Ler mais

Apagando o fogo da minha enteada grávida

Sou casado, morávamos eu minha esposa e nossos dois filhos , tivemos filhos de relacionamentos anteriores, todos já maiores de idade e levando suas vidas independentes de nós.
Bem, recebemos a notícia que minha enteada estava grávida, logo foi uma festa, pois seria o primeiro neto de minha esposa, eu já tenho 3, recebemos a notícia com alegria e eu me considerando avô também.
Minha enteada, está com 21 anos, morena clara, cabelos longo, seios pequenos, apesar da gravidez, corpinho de novinha, mas já apresentando as mudanças com a maternidade que se aproxima, quadril mais largo e uma bundinha arrebitada, que não tinha até um tempo atrás.

Ler mais

A piroca enorme que me seduziu loucamente

Eu tenho uma grande amiga chamada Aninha. Conheço ela desde a época que trabalhamos juntos como vendedoras de eletrodomésticos, depois fizemos juntas o curso de massoterapia, chegamos a trabalhar nós duas na mesma clínica, mas Aninha acabou por se separar do marido, o Edmundo, e se mudou para o Nordeste, onde tinha familiares, e eu acabei só mantendo contato via Facebook com ela.
Ela sempre falava do Edmundo, que era um sujeito bom, atencioso, ótimo na cama e que tinha um membro “descomunal”, segundo ela. Eu nunca tive contato mais íntimo com ele, só o cumprimentava quando ele vinha buscar a Aninha no trabalho ou algo do tipo.

Ler mais