Olá, meu primeiro conto, e resolvi escrever sobre um fato que ocorreu ainda nos tempos de faculdade, meio, pelo menos pra mim inusitado.
Sou baixinha, loirinha, peitos bem grandes, bunda bonita, na época me achava toda … toda. Entrei na faculdade de Veterinária novinha, havia acabado de completar 18 anos, claro que não era mais virgem, mas ainda estava naquela de transar depois de namorar uns 60 dias, vim para Pelotas de uma cidade bem pequena, e muito recomendada por Papai e Irmãos, eu era a caçula e a única menina.
Primeiro dia de aula, entrei no bus da fakul e sentei ao lado de um cara bem bonito, olho claro, pele morena, e quando cheguei era aquela farra dos veteranos com os calouros, e ali já vamos conhecendo muita gente, e entre eles ali estava ELE, era veterano da Vet., mas não aconteceu o famoso trote.