Minha intenção era colocar o maior número de mulheres junto comigo. Foram as 3 acima e mais três, que não ponho o nome. Daí porque posto aqui. E minha visão das coisas é a seguinte: até quatro mulheres, ainda rola algo diferente… é o que dá para dar atenção, afora isso, as que “sobram” estão ali para se mostrar pra gente….
Detalhe importante, no Motel Cachoeiras não rola tanta gente no mesmo quarto – mesmo na suíte duplex… rolou um stress por causa disso, mas logo superado. Mas não recomendo aventuras dessa espécie por lá…
Outro aspecto importante é se vc. está com 6 mulheres, se vc. fica com cada uma por três minutos, só nisso se vão 18 minutos…. percebem? Ficar com 4 é o mesmo que ficar com 6… Ficar com seis é só para contar que ficou com seis…
Fui chupado de tudo quanto é jeito. O uma nas bolas, uma de cada lado do pau.. e uma que conseguiu chupar só a cabecinha… quatro te chupando….. que visão…. E pedir para elas ficarem de joelhos e vc. botando e tirando o pau da boca de cada um delas? Outra coisa que a gente não se esquece…. E ficar de pé na cama, e pedir para elas fazerem fila pra te chupar? Outra cena impressionante…..
Camaradas: haja resistência. Hay que endurecerse…. e endurecerse…. Comi uma aqui, outra ali (haja camisinha), e uma chupando a outra….. Até que organizamos a putaria de novo. Todas de quatro na cama. Arrebitaram a bunda e mostraram a buça que eu ia comer…… Muitas delas estavam molhadinhas, porque o clima de putaria tava bom demais….. E fui comendo, uma a uma, dois ou três minutos cada uma, sendo que o certo é vc tirar a camisinha e pedir para a garota por a nova camisinha….. Esse tira e põe camisinha é fundamental para que evitar que vc. goze muito rápido…. e assim, vinte e tantos minutos depois, cheguei à sexta garota…… A gozada foi na boca de três? quatro? seis? nem sei mais, mas foi uma das maiores putarias de que participei.
O trio daqui já basta. Mas caso querem mais, mais uma já tá bom……. Afora isso, o melhor é dividir….
De qualquer forma, deu o tempo, e tive que sair para cuidar dos compromissos – porque quando estou em sampa é sempre uma correria….