Oi meus amores, sou nova aqui e depois de gozar muito com os contos de vocês resolvi retribuir esse favor e compartilhar algumas coisinhas para vocês gozarem gostoso junto comigo rs.
Podem me chamar de Nabi, tenho 21 aninhos, sou morena, 170 de altura, peito pequeno e durinho, cintura bem fina, quadris largos, bunda grande e empinadinha e o melhor uma buceta bem grande e gulosa rsrs.
Sempre fui muito precoce, desde bem novinha adorava me tocar, amo me sentir desejada, gosto de exibicionismo e homens mais velhos, sinto o maior prazer em deixar alguém excitado, fico molhada na hora!
Hoje vou contar pra vocês minha primeira experiência como sugar baby!
Com 18 aninhos eu já estava bem desenvolvida e o tesao estava gritando!!!
Minha melhor amiga Maria me chamou para passar o final de semana na fazenda com a família dela, aceitei e quando cheguei lá conheci seu novo padrasto, seu nome era Léo, um coroa de 50 anos bem conservado, bonito e o melhor de tudo, bem tarado!
Coloquei um biquíni para ir para a piscina e ele não tirava seus olhos de mim, ele nem tentava disfarçar, para onde eu ia seu olhar me seguia, estava me comendo com os olhos, literalmente e eu como uma boa exibicionista amei rsrs.
Começamos a socializar e ele sempre muito educado comigo, voltamos para a cidade e sempre depois da escola eu ia para a casa da minha amiga, onde ele estava lá sem camisa e sempre me abraça e aproveitava pra esfregar o pau em mim.
Depois de alguns dias estava chegando o dia de uma festa em minha cidade e comentei com ele quando estávamos a sós que estava procurando algumas roupas para comprar, como ele viajava muito pensei que ele poderia me indicar alguma loja, ele não pensou duas e se ofereceu para pagar por tudo, disse que seria um presente e eu aceitei.
Na semana seguinte fomos para a fazenda novamente e voltamos para a cidade depois só eu, ele e minha amiga no carro, ele sempre com aquele olhar de maldade para mim, chegando em casa minha amiga foi tomar banho e só ficamos eu e ele na sala, eu estava de biquíni e um shortinho bem curto, ele sentou do meu lado e começou a acariciar minhas pernas, fiquei molhada na hora!
Ele disse:
– Sempre que quiser comprar qualquer coisa, eu compro pra você, mas tem que ser nosso segredinho.
Respondi que tudo bem e agradeci, então ele começou a subir a mão para minha bucetinha e percebeu que já estava toda molhada
– você quer ser minha putinha né? Já tá toda molhada, você gosta de um coroa né safada?
Enquanto ele me tocava, eu gemia bem baixinho no ouvido dele e pedia para ele não parar, peguei no pau dele e sentir aquele volume enorme, aproveitei pra bater uma pra ele e depois comecei a chupar ele, batia aquele pau na minha cara (eu era virgem mas parecia que tinha um extinto nato pra putaria)
Ele começou a me chupar também e gozei na sua boca, ele chupou tudo e depois falou:
– isso que é uma buceta de verdade, uma bucetinha Virgem que dá gosto de chupar
Respondi:
– aposto que aquela velha sem graça não deixa seu pau duro assim
Voltei a chupar ele e ele gozou na minha boca, assim que ele terminou ouvimos a porta abrindo e nos vestimos rápido, fingimos que nada tinha acontecido quando minha amiga chegou.
Até hoje quando lembro disso fico molhada e sempre bato uma siririca lembrando, repetimos novamente, mas isso é história pra outro dia, em breve venho contar para vocês!
Espero que tenham gostado e que gozem bastante lendo, até a próxima amores.