Faz tempo que não aparecemos aqui mas ela continua uma putinha safada!
Arrumou um comedor do bairro, onde toda oportunidade que tem ela traz ele pra nossa casa para fuder.
Ontem estávamos deitados no sofá tarde da noite quando percebi que ela conversava com ele. Ele pensa que não sei de nada, que ela me trai, ele é casado e mora no bairro. Ela já deu para ele umas 8 vezes, todas aqui em casa, começou comigo fora de casa trabalhando. Hoje ela finge que sai e ele vem fuder ela na nossa sala enquanto fico no quarto na parte superior da casa.
Vamos ao conto: após perceber que eles estavam conversando perguntei se ela estava afim? Ela relutou mas logo estava animada, e mandou uma msg dizendo que ia sair, se ele conseguia vir.
Claro que ele topou. Ela foi se produzir para receber a visita.
Colocou uma lingerie vermelha, uma dlc.
Ele avisou que estava vindo e eu corri pro quarto e fiquei esperando a hr que ele fosse embora.
Ouvi o barulho no portão e o início de uma conversa que logo foi interrompida por beijos.
Como estava no andar de cima não conseguia escutar muita coisa, mas assim que começaram a fuder escutava a vagabunda da minha esposa gemendo, beijos, tapas e os corpos se batendo.
Ele fodia ela com força sem pausa, só mudavam de posição e logo estava aquele barulho gostoso da minha esposa gemendo dnv.
Com quase 1 hr dele arrombando a bcetinha da minha esposa escutei um gemido mais alto, um grito de muito tesão da minha putinha, sim ela estava gozando na pica do seu comedor. Não demorou muito escutei ela implorando para ele encher sua bucetinha de porra e assim ele fez.
Escutei mais alguns beijos mas logo ele se arrumou para ir embora, a final o corno já estava para chegar…
O portão mal fechou lá estava eu de frente com a putinha da minha esposa, toda vermelha, suada, a sala cheirava sexo. A cara dela era de satisfeita, mas eu queria minha parte, sem nem uma palavra comecei a beija lá e sentir seu corpo. Comecei a perguntar como tinha sido e ela me responde: mais uma vez uma dlc amor, ele me come com muita força, parece que nunca viu uma bcta.
Eu perguntei se ele havia gozado? Ela só deitou no sofá e abriu as pernas.
Eu prontamente fui descendo sua calcinha toda molhada, sim a buceta estava cheiaaaa. Antes que escorresse pelo sofá cai de boca limpando tudo. Enquanto ela ggemia e me contava como ele a fudeo sem dó.
Eu me posicionei entre suas pernas socando na bcta arrombada por outro toda goza e vermelha, fazendo ela gozar, assim que ela gozou a enchi tbm.
Ficamos nos beijando e conversando sobre a aventura da noite.
Senti que elas está viciada nesta rola, estou com ciúmes, medo de perdê-la. Bem confuso, mas o tesão ainda sim é enorme.
O que devo fazer?