Era um sábado, Gil saiu cedo, para ir na rodoviária buscar o tio dele Wagner de 63 anos, e eu fiquei na cama deitada semi nua.
Levantei, às 8:00 e fui me banhar, demorei um pouco, sai do banho passei um hidratante no corpo coloquei um short e a parte de cima do biquíni e fui fazer um café.
Depois fiquei fazendo alguns afazeres na casa. Quando já era quase dez da manhã, ouço o portão da garagem abrindo e o carro entrando, era o Gil e Seu Wagner.
Quando entraram, o Wagner de bengala, cerca de 1,80, branco, grisalho, e o Gil trazendo a mala. Eu com o short curtinho, ele veio pegou na minha mão e me deu um beijo no rosto, depois o Gil foi com ele pro quarto de hóspedes, e em seguida, Gil mostrou o banheiro, onde o mesmo foi se banhar. Levei a toalha e deixei na porta, depois o mesmo saiu com uma bermuda e camiseta branca. Dava pra reparar nas pernas grossas e o o peito cabeludo.
Almoçamos, e a tarde foi de muita conversa, e algumas cervejas, já era seis da noite Gil saiu com ele pra um barzinho de sinuca e eu fiquei em casa, bebendo mais cerveja imaginando aquelas pernas, nossa que tesão.
Já fazia um tempo que tinham saído,
eu toda molhadinha, fui me refrescar, coloquei uma lingerie branca transparente com calcinha branca e fui pro quarto já meio tonta. Ouço o Gil chegar e entrar no quarto bêbado e disse, amor arruma a cama, eu tinha esquecido, me levantei e fui pro quarto, chegando lá, o Tio Wagner já de cueca, eu vi um membro por dentro da cueca, enquanto arrumava a cama de costas ele via me calcinha entrando no rabo, me virei e ele estava com o membro na mão se masturbando, eu nossa, ele desculpa mas vc é gostosa, nisso sentei na cama e segurei o membro e comecei a masturbar.
Ele segurou minha cabeça e direcionou na rola, abocanhei com vontade, ele gemia, eu mamava e apertava o saco. Wagner, calma o Gil tá no quarto, eu, ele é corno e está dormindo, e apertava mais, ele para, senão vou gozar, nisso sentindo que ele iria gozar enfiei o dedo no cu dele, que gozou na minha boquinha e fui engolindo cada gota.
Levantei tirei a lingerie e a calcinha, ele olhou, vou te comer essa semana toda sua putinha, deita aqui na cama, e foi o que fiz, ele me beijou de língua, e foi para os seios, onde mamou muito e enfiou dois dedos na minha bucetinha, eu gemi, aiii vai seu Wagner, vai fazer eu gozar, ele movimentou os dedos na bucetinha eu fiquei louca, gritei e gozei.
Ele meteu a língua na bucetinha e limpou muito e gozei de novo.
Depois ele se virou e eu fiquei por cima beijando seus peitos cabeludos com a bucetinha roçando na rola até endurecer. e fui descendo e a rola entrando dentro de mim. Ele segurou minha cintura e socou e eu rebolando nele, falava, mete safado, mete, serei sua essa semana. Ele, sua putinha a partir de hoje até no outro domingo vc vai ficar nua sempre de dia e de noite vou dormir na sua cama e meu sobrinho corno aqui.
Sim meu dono, serei sua essa semana, goza vai goza de novo, ele me puxou e nos beijamos foi quando ele gozou em mim. Que delícia.
Depois nos deitamos, e de manhã senti ele, eu de conchinha e ele enfiando no meu cuzinho, e meteu segurando meus seios, gozei muito e ele em mim.
Depois levantei e ele, não coloca nada e ele TB nu, fui pra cozinha com ele. Estava fazendo café quando Gil entrou e nos viu, e disse, vc Lucia não perde tempo. Wagner, olha sobrinho ela vai ficar a semana toda nua e eu vou comer ela sempre e dormir na sua cama, Lucia sentar aqui no meu colo, fui sentar e a rola já estava dura e ele colocou na bucetinha e me comeu na cozinha na frente do Gil. Eu, gostoso mete pro corno ver mete e Wagner me comeu e gozou dentro de mim e disse, olha Gil escorrendo dela.