Iniciei uma boneca e finalizei 10 anos depois – Continuação

10 anos mais tarde ficamos sabendo que o antigo dono do sítio, seu Mário havia vendido o sítio para alguém da própria família, e que nosso chefe seria outra pessoa. Num domingo meu tio me chamou dizendo que o proprietário estaria chegando na sexta feira seguinte e que ficariam o final de semana lá com amigos e amigas, que eu precisaria arrumar a casa de cima e que precisaria atende-los no que precisassem, eu a essa altura já estava com 30 anos e casado. Quando deu sexta feira avistei um carro chegando e buzinando pra que abrisse a cancela, me aproximei e de

Ler maisIniciei uma boneca e finalizei 10 anos depois – Continuação

Iniciei uma boneca e finalizei 10 anos depois

Me chamo Andermur, hoje tenho 42 anos, mas na época tinha 20, morava com meu tio no interior da Bahia, meu tio era um caseiro e morava num sítio, quase todos os feriados a família do dono do sítio iam para o sítio curtir, era um lugar muito agradável e com um belo rio na parte de cima da propriedade, havia uma casa muito grande também na parte de cima aonde ficavam os familiares do dono, nós morávamos na parte de baixo do sítio, na entrada, nessa família haviam 3 garotos e duas garotas, todos entre 9 e 16 anos, e havia um loirinho chamado roberto, esse era bem

Ler maisIniciei uma boneca e finalizei 10 anos depois

Dotado come travesti novinha

Estava no badoo quando conheci uma travesti novinha de 18 anos Fernanda , trocamos ideia durante uma semana,muita fotos e chamadas de vídeo. Eu estava doido por que ela era bem novinha ruiva baixinha meio xapinha delícia. Ela estava meio com medo pois sou dotado e ela até então não tinha tido algo com esse tipo de calibre. 21,5 cm não sei a espessura mas eh grosso com uma chapeleta bem formada. Tínhamos combinado tudo. Encontrei ela e fomos a minha casa. Chegamos fumamos maconha e começamos a se beijar e tira a roupa,ela deitou de bunda pra cima de fio dental branco. Fiozinho fino mas mesmo assim,não dava pra ver o rabinho. Sabia que estava piscando por que estava enchendo por baixo do fio.

Ler maisDotado come travesti novinha

Nossa Primeira vez com uma travesti

Numa tarde assistindo um filme porno na internet, ela ficou interessada quando viu cenas de sexo de travesti traçando uma morena linda, fizemos sexo a tarde inteira apos isso, e minha esposa parecia mais insaciável ainda com muito tesao vendo a transa do travesti. O tempo passou e sempre ela tocava no assunto, eu nao dava muita bola não, mas de tanto ela encher o saco falei pra ela que qualquer dia iamos entao realizar o sonho dela.

Passeando pelo centro vimos varios travestis andando por ali, mas tem cada um né, que tem corpinho muito mais bonito que de qualquer gata por ai, é de dar inveja né.Encontramos uma bem vestida, cheirosa, comprimentei falei da fantasia de minha mulher e combinei tudo com ela .Fomos para o hotel onde minha esposa já tava, quando chegamos lá ela tava no banheiro tomando banho, ela entrou no banheiro, minha esposa estava de costas lavando o cabelo e nem percebeu quem era, entao Bel comecou a tirar o vestidinho curtinho e eu pedi pra minha esposa olhar para nós, ela então olhou e deu sorrisinho lindo e travesso com aquilo, eu apenas dei uma piscada pra ela e fui pegar minha camera para gravar tudo.

Ler maisNossa Primeira vez com uma travesti

Meu marido me obrigou a dar para a travesti dotada

Minha história começou no dia que meu relacionamento com meu marido deu uma esfriada. A gente já não transava a uns meses e eu achava natural, coisa de um casal acostumado com a rotina, afinal já faziam uns 10 anos que éramos casados e casamos bem novinhos, eu com 20 e ele com 23.

Eu sempre fui louca pelo meu marido, desde os tempos de namoro e fazia todas as vontades dele, mesmo não curtindo, como por exemplo sexo anal. Era algo que eu não curtia, sentia a maior dor quando ele colocava no meu cuzinho e podia ser do jeito que fosse, devagar, com lubrificante, aquilo não ficava gostoso, mas mesmo assim eu ficava de quatro e deixava ele meter enquanto ele me chamava de cachorra e dizia que sabia bem o quanto eu curtia aquilo.

Ler maisMeu marido me obrigou a dar para a travesti dotada

Adriany Cdzinha Safadinha

O supermercado estava lotado aquela noite, e estava um pouco friozinho , um vento meio que gelado soprava entre um corredor e outro, mas eu precisava ter ido ali , pois estava com vontade de comer batata de micro ondas com suco de uva.(Gosto muito de uva apesar de não beber bebida que contenha Álcool).

Estacionei o carro la fora mesmo , pois era só isso que iria comprar,estava louco pra voltar pra casa era terça feira e não tinha programado nada para aquele dia.

Peguei uma cestinha e fui até a seção de frios no final do corredor a esquerda ,entre uma olhada e outra tive que voltar quando vi uma coroa de calça legue branca parada escolhendo uma lampada na seção elétrica Uma bunda enorme com a marca da calcinha bem pequena enfiada todinha dentro dela, me deixou excitado, dei a volta por de trás do corredor pra não chamar a atenção e fingi estar escolhendo umas pilhas.

Ler maisAdriany Cdzinha Safadinha

Comido pelo traveco dotado

Meu nome é Jorge sou moreno alto e sempre me achei hetero, mas sempre tive uma queda por travesti, mas nunca havia realizado nada. As vezes trabalhava até de madrugada e ao sair do trabalho passeava por onde eles fazem ponto para ver aquelas delicias que permeavam minha imaginação. Uma dessas noites sai já era 4:00hs da manhã era Terça para Quarta-feira, e ao passar pelos pontos vi uma linda travesti loira, bronzeada grande com seios enormes e usando uma calcinha fio-dental branca, pedindo carona. As ruas vazias resolvi parar e dar uma carona para ela.

Ler maisComido pelo traveco dotado