Minha amada esposa Kelly

Este é meu primeiro relato, sou o Paulo tenho 40 anos e minha esposa Kelly de 34 anos, somos casados há 16 anos, temos dois casais de filhos, na faixa de 09 e 14 anos, este relato envolve algumas pessoas que passo a descrever, minha cunhada Ligia e seu marido Lucas, a Fernanda uma manicure e dois amigos meus Carlos e Murilo. Tudo começou há 13 anos quando minha cunhada casou e com o tempo Lucas apresentou a Fernanda para Kelly, pra mim era apenas uma manicure e que se tornaram amigas nada mais, só que o tempo me mostrou a verdade, vou relatar

Ler maisMinha amada esposa Kelly

Fodi a esposa enquanto o marido dormia!

No início da minha fase adulta por volta dos 20/21 anos, foi quando fui introduzido aos mais diversos tipos de taras e fetiches por um casal de amigos que conheci (E escreverei sobre eles algum dia!) enquanto trabalhava em um grande portal de Internet aqui em São Paulo. Por pelo menos 2 anos, vivi com eles coisas deliciosas e que achava possível apenas em filmes adultos ou nos contos eróticos escritos por grandes escritores que acompanhava ainda mais jovem.

Quem acompanha alguns dos meus contos, talvez tenha conhecimento que antes desse período tinha uma personalidade completamente diferente, mais travado, tímido e introspectivo, o nerd da família e felizmente, muitos deles ainda pensam que assim sou e nem imaginam as histórias que vos escrevo e aventuras que ainda vivo!

Ler maisFodi a esposa enquanto o marido dormia!

Branquinha gostosa dando pro casado

Bom, esse é meu primeiro conto, adoro ler contos eróticos bem safados eles me deixam bem excitados.
Tenho 30 anos e 1,69 de altura, sou branco dos olhos verdes.
A história que vou contar, é um relato real e aconteceu no começo do ano passado. Eu, como todo casado safado possuo um fake para procurar novas aventuras e sexo sem compromisso, foi numa dessas investidas que conheci a Patrícia, uma mulher de 27 anos, branquinha, mais ou menos 1,65 de altura e segundo ela bem putinha na cama.

Ler maisBranquinha gostosa dando pro casado

Comi a casada novinha de Curitiba

Qual marido não sonha em ser corno? Através de outro conto recebi o e-mail de Mauro. Relatou que tinha 24 e sua esposa Kelly 20 anos. Eram casados a 3 anos e ele tinha a fantasia de ser corno, queria liberar Kelly para outro comer.
Sempre que conheço algum casal, principalmente, procuro conhecer, entender a situação, pois, tem muito marido desesperado , e suas esposas nem sabe o que esta acontecendo.
Mauro me disse que ele havia sido o segundo homem de Kelly, que ela tinha um namoradinho e ela contava como dava para ele e deixava Mauro louco de tesão. Ai surgiu a vontade de ser corno, mas Kelly tinha medo, da insegurança e sigilo.

Ler maisComi a casada novinha de Curitiba

Ele me pediu pra ser corno

Faz alguns meses que comecei um namoro com homem mais velho. Charmoso, gentleman, bom de cama. Mas por mais tudo de bom que ele seja, não conseguia dar conta totalmente do quanto sou fogosa. Não que ele seja frouxo. Conversando com outras mulheres, descobri que sou eu a exagerada.

Ciente disso e justamente por ser experiente, ele insinuou durante uma transa a presença de um outro homem. O descreveu participando de forma tão viril, que acabei gozando aos berros me imaginando sendo possuída por um segundo macho. Desse dia em diante, era comum fodermos falando dessa tara e até um dildo ele me trouxe para deixarmos a fantasia mais real.

Ler maisEle me pediu pra ser corno

Ela Quer…

Estamos casados a mais de 20 anos, ela loira linda, corpo ótimo para uma mãe de 2 meninas, entre 40 e 50 anos, cabelos até ombros, olhos azuis, seios lindos com sardas, aureolas estufadas e bicos pequenos o que permite mesmo ela lutando para não ceder usar roupas sem sutien, quadril largo e uma bunda linda toda certinha, coisa de genética.
Eu moreno claro, nem gordo nem magro talvez fora da media para homem de 49 anos, me cuido, barriga querendo crescer mas luto para não deixar, bebidas de alcool somente vinho e batidinhas, bonito também, a proposito somos um casal bonito conforme confirmação de nossos amigos.

Ler maisEla Quer…

Minha namorada e o bar do Tião

Para quem não se lembra, a descrição dela está nos contos anteriores. Nessa época, meus primos e tios viviam levando minha namorada para passear.

Diversas vezes quando ia com ela para a casa de algum deles, ou eles me pediam para comprar alguma coisa ou levavam minha namoradinha até o mercado. Eu não ligava, afinal, quero que ela tenha uma boa relação com todos os meus familiares.

Ler maisMinha namorada e o bar do Tião