Minha mulher deu para o vizinho

Essa história é baseada em um fato real. Trabalhei em uma empresa de comunicação e foi designado para comandar uma equipe por duas semanas no Rio Grande do Sul, sem poder questionar tive que fazer as malas para viajar.
No dia anterior a minha viagem tinha dado uma super foda com minha mulher Carmen, enchendo bastante aquela buceta de leite. Bom sai de casa logo pela manhã após levar as crianças para a escola me direcionando para o aeroporto com antecedência como sempre fazia. Ao chegar na metade do caminho percebi que tinha esquecido uns documentos que eram muito importantes, daí pedi para o taxista voltar para que eu pudesse pegar, então

Ler maisMinha mulher deu para o vizinho

A amiga

Bom me chamo Matheus (Fitch) conhece ela a três anos atrás , Ana começou a trabalhar na mesma empresa que eu, conversas vai é vem aquelas troca de olhares por um longo tempo, até que um saímos juntos do trabalho , no caminho disse a ela que eu tinha interesse nela olha porém , respondeu que também gostava de mim, mais não iniciativa, traçamos abraço e beijos e se despedimos, porém eu já num relacionamento bem complicado entrei nessa é ela sabia que eu era comprometido porém não se importava.

Ler maisA amiga

Namorada putinha da galera e eu nao sabia

Ei gente, este é meu primeiro conto de inúmeras historias que tenho sobre minha namorada e futura esposa.
Vou descreve-la para vocês: Loirinha, mignonzinha 158 de altura, 55Kg, uma raba enorme e o mais importante, fiel a mim. (rsrs)
Estamos atualmente namorando a 5 anos e vai-le chifres na minha cabeça, sempre fui muito bobinho e não via maldade nas coisas, agora após termos nossa relação aberta que eu consigo me recordar de diversos momentos em que diversos homens, amigos, familiares e desconhecidos, se aproveitaram da minha namoradinha.

Ler maisNamorada putinha da galera e eu nao sabia

Sendo corno pela primeira vez

Olá meu nome é João tenho 24 anos, é essa história que vou contar é puramente verídica.

Eu amo ler contos eróticos, desde muito tempo eu costumava ler histórias que tivessem pontos muito ligado a Swing. História de corno é a minha preferida. Por ser um leitor nato de história assim comecei a me imaginar nelas, tanto como o amante como sendo o corno. Minha esposa, uma morena baixinha bunduda é muito gostosa de 21 anos não imaginava que eu lia esse tipo de coisa.

Ler maisSendo corno pela primeira vez

Proíbido… mas aconteceu de novo

Proibido… mas aconteceu de novo!

…depois de um ano ela voltou a falar comigo no zap, mas, sempre só falando o necessário, respostas rápidas e sucintas; todas minhas cantadas não eram respondidas ou pedia que parasse…

…Até que em fevereiro marcamos de ir à praia, era uma terça-feira, as crianças ainda estavam de férias, acabamos indo todos no meu carro, eu, minha esposa, meu filho ela e os filhos dela; seu marido iria no sábado e ficaríamos até a terça feira seguinte.

Ler maisProíbido… mas aconteceu de novo

Eu e minha cunhada… Uma história Proíbida

Desde a escola Leila era uma mulher que chamava a atenção por sua beleza, mas, não era a mais bonita da classe nem a mais simpática, mas o que encantava nela era o conjunto da obra e principalmente um jeito malicioso e todo misterioso sobre ela; todos a conheciam e sabiam de sua vida, mas, o mistério de imaginar do que ela era capaz… Pois, apesar de ter um jeito todo simples e brejeiro, também tinha toda uma sensualidade natural, oculta, misteriosa…

Ler maisEu e minha cunhada… Uma história Proíbida

Dando o cuzinho para o marido da minha amiga

Quero contar de como dei meu cuzinho para o marido de uma colega de faculdade. Antes, porém, quero me apresentar: meu nome é Tamires e tenho 19 anos. Pele bem clara, cabelos curtos na altura do pescoço,
pretos e bastante lisos, olhos também pretos. Peitos fartos, bundinha cheinha, um pouquinho arrebitada, 1.60 m e um pouco cheinha.

Meu cabacinho continua no lugar, já que até hoje não me animei a ir até o fim com homem nenhum. Na verdade, até acontecer a história que eu vou contar, eu nunca tinha nem dado uma chupadinha, nada.

Ler maisDando o cuzinho para o marido da minha amiga