Transando com a GP Amanda Francine

Marcação com a Amanda Francine feita através do whatssapp, já tinha pedido informações para agendar, e fui agendar somente depois de um tempo pelo fato de problemas na minha agenda, sempre com educação, respondeu rápido, ou seja bom sinal!

Agendamos um horário no Hotel Lido!

Cheguei primeiro peguei uma situe, nem deu 5 minutos ela chegou. Antes da chegada já tinha vindo de banho tomado, era no horário de almoço +-!

Primeiro contato visual! Que mulher bonita! Energia lá pra cima, chegou falante, educada, simpática gente fina! E tem gente que não gosta heim, pelo que já acompanhei pelo Twitter. Teve meu selo de aprovação (rosa babalu com a pepeka degradê)! (vale mt coisa meu selo ainda nao rs)

Ler maisTransando com a GP Amanda Francine

Comendo a Garota de Programa Vanessa Rabuda

Fui conhecer essa menina que ao contrário do último TD, me surpreendeu muito positivamente.
A menina realmente não é uma BBW, mas tem todos os atributos para ser uma. Seios grandes que eu adoro e quadril grande que amo mais ainda.

Para início de conversa ela é super educada apesar de bem nova e me tratou muito bem (deixou o chuveiro ligado para mim, me abriu a porta do box, me ofereceu o sabonete durante o banho…) coisa de GP de 1ª linha.

Vamos a foda… começamos nos esfregando no chuveiro que eu adoro e com ela ainda escovando os dentes, já começamos a esfregação, deixando o bicho de pé.

Ler maisComendo a Garota de Programa Vanessa Rabuda

Dei gostoso a buceta para o meu namorado

Meu nome é Larissa e tenho 19 aninhos, sou branquinha, 1,68 centímetros, bumbum redondinho e peitinho redondinho. Moro com o meu namorado André, 26 anos, moreno, lindo, malhado e bem dotado. A 6 meses e estamos naquela fase boa ainda de transar quase todo o tempo.
André trabalha como vendedor e eu como secretária, mas chego antes do que ele em casa. Um belo dia cheguei, tomei um banho e coloquei um top é um shortinho que mas mostrava a minha bunda do que tampava e comecei a fazer comida. André chegou e já ficou louco, me deu um beijo longo apertando a minha bundinha e me chamando de gostosa, aquele beijo já virou pegação e ele começou a puxar meu corpo em direção ao seu e notei que ele estava ficando animado, consegui me soltar dele mandar ele tomar banho. Ele foi mas antes me deu um tapa na bunda e me chamou de gostosa. Só nesse amasso que agente deu eu já fiquei molhada.

Ler maisDei gostoso a buceta para o meu namorado

Comendo a amiga gostosa da minha sogra

Olá amigos tudo bem? desta vez vou contar sobre um momento que mais dia menos dia chegaria. O dia em que Amélia, amiga de minha sogra, descobriu que nós estávamos transando às escondidas, e acho que ela somente chegou a esta descoberta numa armação de minha sogra e ela.

Estava em casa sozinho num sábado, pois minha esposa havia ido para o curso de pós-graduação que ela fazia, eu aproveitava para ajudar e dar um jeito na casa, meu filho dentro do berço no quarto, e eu ali concentrado nos meus afazeres. Foi quando chegou minha sogra só de biquíni em minha casa e me pediu para encher a piscina pois ia aproveitar o sol.

Ler maisComendo a amiga gostosa da minha sogra

Orgia Deliciosa com o amigo do meu marido

Oi esse ? meu primeiro conto, e vou relatar oq realmente aconteceu comigo(Brunna nome fictício) e com um amigo do meu marido (Mateus nome fictício)… Bem tenho 25anos sou baixinha loira, coxas grossas e tenho um corpo bem definido,quando ando na rua todos olham e mexem, sou casada a 6anos mas estamos juntos na verdade a 11anos, meu marido (Vitor nome fictício) tem 28anos e tbm  baixo e tem uma barriga avantajada d cerveja… geralmente o nosso sexo ? muito bom pois quando estamos transando sempre imaginamos um outro macho me fudendo e isso realmente era meu sonho, at? esse dia q vou relatar, mas meu marido gosta apenas d imaginar e n?o consigo ver ele me deixando fuder com outro pois ele ? muito ciumento… Pois bem de uns 2 meses pra ca ele fez amizade um um rapaz q tem uma boca maravilhosa, um sorriso lindo e um corpo que me parece muito apetitoso, sem contar a cara d safado q ele tem e o olhar penetrante,nossa ele realmente me tira o folego, eu poderia ficar olhando o dia todo pra ele sem me

Ler maisOrgia Deliciosa com o amigo do meu marido

Fazendo Sexo no escuro com desconhecida

Olá pessoal, venho falar um pouco de uma experiência que tive a um tempo atrás, em uma reunião de família, um jantar no sitio de meus sogros, fizemos um churrasco, sempre nos reunimos mais aquele dia foi demais.

Tenho uma cunhada, de corpo magro, alta, com seio medianos, ele é bonita e parece ser bem safada, nunca nos passamos, minha sogra, uma mulher normal, dona de casa, seios e bumbum grandes, também nunca tivemos intimidades, nunca nos passamos, a pesar de eu saber de várias safadezas dela, meus sogros sempre foram de aprontar uns para o outro, não é segredo pra ninguém.

Bem a anos a bebida tem agido muito rapidamente em meu organismo, por isso bebo devagar e com calma, para não ficar bêbado, mais as vezes isso acontece involuntariamente.

Ler maisFazendo Sexo no escuro com desconhecida

Fantasia Erótica de uma mulher casada

Olá tudo bem? Nós estávamos em viajem na cidade de São Paulo, meu marido iria resolver alguns negócios e eu fui junto para fazer algumas compra e aproveitar para sairmos e nos divertimos. À noite resolvemos ir a um barzinho, eu adoro fazer surpresas para meu marido, então resolvi sair sem calcinha. No bar, sentamos no balcão para tomarmos alguns drinks, quando cruzei as pernas ele percebeu que eu estava sem calcinha, ficou louco de tesão e seu pau endureceu na hora. Passei a mão levemente no pau dele e disse que queria realizar uma das minhas fantasias. Nisso chegou um cara charmoso e sentou ao nosso lado, ele não parava de me olhar, quase me comia com os olhos. Enquanto eu beijava meu marido, eu olhava para ele e o provocava. Ate então meu marido não tinha percebido nada, quando ele foi ao banheiro, o rapaz veio falar comigo, e disse que

Ler maisFantasia Erótica de uma mulher casada

Mulher gostosa não parava de transar

Olá meu nome é Jeny tenho 22 anos, tenho 1.64 de altura e 60kls tenho a pele morena, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanho, sou uma mulher normal, peitos médios, coxas firmes e uma bunda empinada, tamanho padrão para uma brasileira.

bem vamos ao que interessa, numa quarta-feira de noite chuvosa, tinha chegado do serviço e não tinha nada pra fazer, então resolvi entrar em um site de relacionamentos que não entrava já a muito tempo, logo encontrei um velho amigo que a muito tempo não o via vou chama-lo de Ricardão (nome fictício), ele tem 22 anos a pele morena, é alto deve ter uns 1.67 de altura e pesa uns 65kls, tem olhos castanhos, cabelos curtos e pretos, não sei se malha mas tem um corpo perfeito para a idade, logo comecei a conversar com ele e ele me disse ki estava solteiro já havia um tempo e me contou tbm o que ele fez durante esses anos todos que não nos falamos mais, e papo vai e papo vem e entramos no assunto de sexo , ele disse que tinha um fetiche por mim a um certo tempo e que só não me disse antes por que perdeu o contato cmg, e eu resolvi revelar tbm que a muito tempo eu imaginava nós dois juntos na cama…rsrs

Ler maisMulher gostosa não parava de transar

Trepada com a minha mãe safada

Este conto erótico é de arrepiar e sei que muita gente curte isso , muitas tentam não sentir tesão mas vão sentir sim , um lindo conto,para imaginar e sentir prazer.O relato veio assim e o pedido da pessoa pra mim escrever:

Me chamo Alexandre tenho 22 anos , vivo na casa dos meus pais , moramos em 4 pessoas eu , minha irma de 18 anos meu pai de 45 anos e minha mãe de 40 anos , somos muito família e sempre estivemos juntos , meus pais são muito bacanas , estudo em escola boa , minha irmã também , viajamos bastante , mas este ano meu pai tinha que viajar , mas minha mãe não poderia ir pois estava em trabalho e não dava pra tirar licença , então meu pai foi com minha irmã , era uma viagem de 15 a 20 dias , bem eu também fiquei devido provas na faculdade , mas vamos lá , minha mãe é um show de mulher , lindona e muito atraente , no sábado estava muito

Ler maisTrepada com a minha mãe safada

Pedindo ao primo do meu noivo para me enrabar gostoso

Gosto não se discute. Deveria mesmo. Todavia, quando se trata de conceitos morais, nem sempre é assim. Tabus, preconceitos e padrões acabam prevalecendo. Como a de que mulher direita não pode gostar de sexo anal.

Tinha decidido não escrever mais, porém, como meu primeiro conto foi bem recebido e atendendo a vários pedidos, resolvi falar um pouco mais de mim.

Sou Ivana, 27 anos, clarinha, cabelos lisos, pedagoga atuando no magistério. Fofinha, alguns quilos acima do ideal, sempre brigando com a balança, já tendo experimentado todo tipo de regime para perder peso.

Ler maisPedindo ao primo do meu noivo para me enrabar gostoso