Minha babá e seu namorado tirando minha virgindade

Meu nome é Vitinho, hoje tenho 18 anos, mas oq aconteceu comigo foi a 7 anos atrás, quando tinha 11.
Eu tinha uma babá desde os meus 8 anos e ela sempre foi muito querida comigo e me tratou super bem, e ficava sozinha comigo durante o dia todo nos dias de semana, e de vez enquanto eu dormia em sua casa nos findis quando meus pais viajavam, ela tinha 22 anos na época.
Desde quando começou a cuidar de mim quando me ajudava no banhou ou a me vestir, passava a mão em mim, masturbava meu pauzinho mole, apertava minha bunda, mas nada além disso.

Ler maisMinha babá e seu namorado tirando minha virgindade

Suruba por acaso

Sempre tive vontade de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Esta fantasia mexia com a minha cabeça todas as vezes em que eu tinha oportunidade de ver um filme pornô com este tipo de cena. Ficava com o pensamento a mil. Sabia que minha mulher jamais toparia ménage-a-trois nem que fosse só para matar minha tara. Após anos de uma vida conjugal conturbada meu casamento acabou. Algum tempo depois, conheci uma mulher um pouco gordinha que fazia verdadeiras maravilhas na cama, diga-se de passagem, sabia foder em todas as posições e pra minha alegria adorava sexo. A tarada parecia não ter limites, pois sexo anal, vaginal, boquete até gozar em sua boca, espanhola e massagem sexual, entre outras coisas faziam parte do seu variado repertório de mulher fudedeira.

Ler maisSuruba por acaso

Ralf, Ângela e eu

Me chamo Júlio, meu nick no site D4 Swing e também no Sexlog é Himalaia, tenho 38 anos, moro no Vale do Aço das Minas Gerais, e já faz um bom tempo que entro em salas de bate-papo, principalmente do UOL.
Num desses momentos conheci o Ralf, um advogado de Ipatinga, homem coroa na faixa de 53 anos, o qual assim como eu também é casado e curte conhecer mulheres e casais nessas salas e logo depois nos tornamos “amigos” pelo Skype, tamanha interação entre nós. Conversa vai, conversa vem e ele me diz que também curte conhecer mulheres e casais, enfim, num belo dia, após já sentir confiança em mim, me contou que tinha uma relação a mais de 2 anos com uma professora viúva da cidade de Timóteo, a qual tem 42 anos e quando transavam fantasiavam outro homem

Ler maisRalf, Ângela e eu

Minha Viagem de Uber

Me chamo Lucas, tenho 25 anos, loiro, olhos verdes, 20cm de pica, 1.78 de altura, 85kg, um físico atlético pois faço academia vários dias da semana, bom já falei de mim e então vamos ao conto né? kkkkk

Era 18 horas e eu estava saindo do meu trabalho em um shopping bem conhecido da minha cidade e eu já estava com a minha roupa de academia, e eu estava esperando a minha carona para a academia, ai a minha carona me manda um whatz me contando que o carro tinha quebrado e tinha levado o carro na oficina e então eu pedi um Uber, e como era uma distancia de uns 20 minutos de carro do shopping ate a academia onde vou eu fiz um pedido de Uber-select e ai vejo que é uma motorista chamada Janaina e pela foto eu vejo que ela é uma gata e vejo que ela dirige um ford ecosport e espero ela chegar.

Ler maisMinha Viagem de Uber

Minha madrasta é uma putona safada

Após a separação com a minha mãe, meu pai nunca teve uma outra mulher por muito tempo, namorava com algumas por um tempo mas nada muito sério. Hj em dia, ele está junto com a protagonista desse conto, seu nome é Sonia, uma coroa que chama bastante a atenção não pela sua beleza, mas pela presença de mulher séria, alta e com belos olhos verdes.

Ler maisMinha madrasta é uma putona safada

louca pra levar uma rabada!!

Me chamo July, tenho 33 anos e sou casada. Meu marido é um moreno com uma pica bem gostosa… não me canso de dar pra ele.
Véspera de feriado … noite quente! Ideal pra uma noite de foda caprichada.
Após o meu período menstrual…fico completamente tarada, a vontade de dar parece que acumula e eu só quero rola. Meu marido foi se deitar… e já tinha pegado no sono.
Desliguei meu note..

Ler maislouca pra levar uma rabada!!

Quando minha esposa safada deu pra outro

Bom, antes de mais nada quero dizer que sou casado com uma mulher muito gostosa de 30 anos morena, bumbum maravilhoso, muito bonita de corpo, depois de alguns anos de casado tomei coragem de relatar para ela o desejo de vê-la sendo comida por outro, ela me recriminava por isso, pois ela falava que o que tinha que despertar nela em relação a sexo já tinha despertado e que isso ela não faria jamais, porém esse meu desejo era louco e sabia que um dia iria acontecer, o pai dela tinha um sítio em MG que aos finais de semana sempre íamos passar lá. Nesse dia saí com ela andando pelo sitio e resolvemos entrar no bosque, pois estávamos morrendo de tesão com vontade de

Ler maisQuando minha esposa safada deu pra outro