Uma Dupla Penetração Deliciosa

Alguns contos atras contei sobre um amigo pauzudo que me comeu na miúda, ele tinha um irmão, que era até mais legal que ele. Algum tempo depois daquela foda gostosa, ele foi até minha casa pra trocarmos ideia e assistirmos tv, até aí tudo normal, pouco tempo depois dele ter chegado, seu irmão bateu na minha porta dizendo que queria conversar comigo, deixei ele entrar e ficamos na sala asistindo tv e conversando sobre a vida. Eu não estava no clima de sexo naquele momento, mas estava preparado caso alguma coisa acontecesse, e aconteceu. Não demorou muito e

Ler maisUma Dupla Penetração Deliciosa

Minha esposa gulosa chupando 6 machos

Realmente casados, de Belo Horizonte, formamos um casal simpático e alegre. Melissa é morena, alta, tipo mulherão, chama a atenção onde passa, seios grandes, bundas empinada, principamente realçadas por usar salto-alto e minúsculas tanguinhas (compradas pelo marido). Nos damos super bem em todos os sentidos, Praticamos swing, menage masc e feminino, mas o que realmente nos excita é o fato de ver minha esposa com outros homens, pois como ela mesma diz, o que ela adora é saco, pinto, pau, caralho, cacete…

Ler maisMinha esposa gulosa chupando 6 machos

Continuando… A Primeira Vez com um Casal

Com o plano furado, Pedro e eu resolvemos voltar pra República. No caminho de volta, começamos a conversar sobre nossa transa a 3, lebrando do que acabáramos de fazer. Ainda estávamos com muito tesão, que logo deu sinal.

Perguntei a Pedro se eles já tinham transado a três. Ele disse que com outro cara não, mas que já tinha transado com ela e uma amiga. Então disse a ele, que foi uma experiência incrível, que nunca senti tanto tesão e gozei gostoso, como aconteceu com eles.

Ler maisContinuando… A Primeira Vez com um Casal

A Primeira Vez com um Casal

Para comemorar o término das aulas da faculdade e início das férias, a galera resolveu fazer uma festa em uma área de lazer próximo ao campus. Passamos o dia comendo, bebendo e se divertindo.

Ao cair da noite, alguns foram embora e ficaram apenas os mais “chegados”, que estavam espalhados pela propriedade, alguns nas piscinas, outros nos quartos. Dentre eles estava o Pedro, meu melhor amigo na facul e sua namorada Carol.

Ler maisA Primeira Vez com um Casal

Suruba na chácara

Mal tinha amanhecido quando eu acordei, olhei para o lado e vi Sandra e Célio ainda dormiam depois da noite de bebida e sexo que tivemos! Tinha (E tenho até hoje!) problemas para dormir e normalmente acordo bem cedo e durmo apenas algumas horinhas, isso é um saco quando se dorme na casa de alguém, pois não se tem a devida liberdade para mexer nas coisas, preparar um café ou ligar a TV! Naquele dia era meu aniversário, comemoraria meus 23 anos (Eu acho!) e a proposta do Célio foi bem simples na verdade:

Ler maisSuruba na chácara

Dando carona para mãe e filha

Estava viajando pelas estradas de Minas e num lugar ermo de uma estrada bem secundária avisto duas mulheres de aparência simples e uma delas muito jovem e estava gravida, como bom samaritano parei e ofereci carona para elas até a cidade próxima que fica a 58 quilômetros do ponto onde estavam caminhando. (A mãe tem corpo normal aparentando seus 39 anos, com cabelos alisados e feios, bunda normal, rosto normal e seios médios. A gravidinha, tem aquele corpinho pequeno, com peitinhos pequenos e apetitosos, bundinha pequena e bem gulosa, rosto feinho e cabelos alisados, como os da sua mãe, mulheres bem normais, nada sofisticadas e pelo contrario, bem rusticas, mas muito, muito putas).

Ler maisDando carona para mãe e filha

Festa surpresa com orgia entre amigos

Minha amiga ia fazer aniversário, eu e 8 amigos decidimos fazer uma festa surpresa para ela. Marcamos num espaço de festa que tem perto da minha casa, porque eu sabia que era um lugar calmo e poderíamos ficar mais a vontade. No dia da festa nós fomos cedo para arrumar e de lá eu fui para o meu trabalho, que é perto do dela. Marquei de pegá-la na hora da saída do serviço, até então ela pensava que era para irmos para uma boate. Quando chegamos perto da minha casa ela ficou sem entender, aí eu disse que havia esquecido uma coisa. Enrolei e consegui levar ela até o espaço onde estava a surpresa. Ela amou. Durante a festa todos nós bebemos muito e começou a rolar umas brincadeiras mais quentes, conforme a intensidade foi aumentando,cada um ficou com alguém. Como estávamos todos alterados, o tesão já era notório.

Ler maisFesta surpresa com orgia entre amigos