Deliciosa noite de sábado na casa de swing

Sou Victor, moreno 1.80alt, 80kls, cabelos pintados, olhos escuro, dote 23cm bem grosso… Casei com minha namorada Rosângela, uma mulher linda, gostosa e tem uma bundona grande, cintura fina, quadris largos, coxas e pernas grassas e peitões médios pra grandes, que deixa qualquer homem doido… Desde namorados, trepávamos quase todo dia, ela é insaciável, quanto mais fundíamos, mais cacete ela queria… Sua especialidade é até hoje anal como ela gostava e depois de algum tempo ganhamos experiências e fazemos de tudo, oral com engolimento de porra, chupas em bucetas, cús e picas, sexo em cinema pornô, banheiros de estação de trens, metros, shopping e hipermercados… Sexo em carros, ônibus e lugares públicos à noite como praças…

Ler maisDeliciosa noite de sábado na casa de swing

Minha Primeira vez num clube da orgia

Oi meu nome é Natalia tenho 32. Sou do interior de São Paulo, morena clara, 1,62 e 55kg bem distribuídos enfim sou gostosa. Na empresa em q trabalhava entrou um rapaz, Renato se nome, pouco mais velho e q logo demonstrou interesse em mim. Ficamos amigos e não demorou muito pra rolar aquele sexo gostoso! Ele tem por hora de 1,80 e levemente acima do peso mas um abençoado com um membro pra lá de 20cm e grosso.
Anteriormente relatei a vez em que encontramos um casal conhecido na casa de swing. Pois bem, aquela noite foi maravilhosa e inesquecível mas o melhor ainda estava por vir.

Ler maisMinha Primeira vez num clube da orgia

Corno Manso na Putaria com Casal de Amigos

Eu e minha Delicia tivemos uma transa maravilhosa com um casal liberal de amigos (Rodrigo e Thaís, mas depois disso mal nos falávamos. Apenas nos encontramos por acaso, pois eles estavam um pouco envergonhados, mas com certeza assim como nós eles queriam uma segunda vez.

Certo dia, navegando pelo Facebook, vi que eles tinham ficado noivos e que estavam com casamento marcado (ela havia postado uma foto dos dois com um “countdown” para o dia do casamento). Fiquei um pouco espantado, pois eles são bem novos e não imaginei que casariam tão cedo. Rodrigo estava com 22 anos e sua noiva, Thais, com 20. Os dois formam um casal realmente muito bonito, tipo casalzinho da Malhação. Rodrigo é moreno, cabelos curtos,

Ler maisCorno Manso na Putaria com Casal de Amigos

Minha Esposa Aceito Fazer Sexo a Três

A tempos venho pedindo para minha esposa encontrar alguém, de tanto insisti ela disse que só se eu arranjasse alguém e fosse junto, conversava a respeito com um amigo a tempos então foi fácil combinar com ele, neste dia disse a ela que iriamos jantar fora, ela como sempre se arruma toda fica muito cheirosa e perfumada, ao sairmos do restaurante chamei ela para ir a um shopping.

Tudo combinado com este meu amigo, nos encontramos “por acaso no shopping” tudo combinado resolvemos tomar uma cerveja e o convidamos para ir com a gente, saímos do shopping e fomos ate um barzinho próximo de uma praça na cidade em que moramos, la o papo fluiu legal e logo estávamos falando de traição etc etc, e eu dando umas

Ler maisMinha Esposa Aceito Fazer Sexo a Três

O dia que dei para um estranho e meu marido

Meu nome é Juliana, sou casada a 22 anos com o meu primeiro amor Pedro. Sempre fizemos amor e sempre foi uma delícia. Já tem alguns anos que o clima está esquentando, sempre procuro ele pra fazermos amor. So de falar que quero ser fodida por outro, noto que ficamos excitados, quando abro o seu zíper aquele pau grande e grosso pula de dentro da calça, prontinho pra ser mamado. Ele gosta que chupo a cabeça e tento engolir ele todinho, não consigo, pois, seu pau é grande e minha boca e pequena, mas ele fala que tem outro lugar que engole ele todinho. Como adoro chupar o pau dele todinho fico um tempão mamando esse caralho e chupando suas bolas, mas o acostumei mal.

Ler maisO dia que dei para um estranho e meu marido

Inner club lembranças do swing

Morava em São Paulo, as noites de quarta feira eram tiradas para beber e frequentar algum clube swing! ou casas de garotas de alto nível.
O que vou relatar é a mistura de uma destas experiencias maravilhosas
Começamos eu e um primo a beber por volta das 22 horas. eram meia noite quando fomos a uma casa de garotas chamada Bahamas, eu sempre bebia menos que meu primo, pois ele tomava whisky muito rapido, lá chegando nos deparamos com o mais lindo cenário de mulheres que já vi na vida!

Ler maisInner club lembranças do swing

Uma Dupla Penetração Deliciosa

Alguns contos atras contei sobre um amigo pauzudo que me comeu na miúda, ele tinha um irmão, que era até mais legal que ele. Algum tempo depois daquela foda gostosa, ele foi até minha casa pra trocarmos ideia e assistirmos tv, até aí tudo normal, pouco tempo depois dele ter chegado, seu irmão bateu na minha porta dizendo que queria conversar comigo, deixei ele entrar e ficamos na sala asistindo tv e conversando sobre a vida. Eu não estava no clima de sexo naquele momento, mas estava preparado caso alguma coisa acontecesse, e aconteceu. Não demorou muito e

Ler maisUma Dupla Penetração Deliciosa