Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Nathy, tenho 18 aninhos, tenho 1,65 de altura, traços de negra, mas pele branca, peitinhos pequenos, e uma bunda que faz sucesso por onde passa. Caso queira me ver melhor, meu insta é @Nathy_priolli1711.
Vamos direto ao conto, vou chamar meu comedor de Júlio; conheci Júlio(Moreno;1,90 de altura, 39 anos)ao fazer uma visita numa academia perto da minha casa, percebi suas olhadas para o meu bumbum, e logo, como uma boa putinha, já fiquei molhadinha querendo pica kkkkk Julio me deu de “presente” como inicante da academia, uma avaliação física, afim de “analisar meu físico e promover um treino melhor” para mim, oque obviamente ja desconfiei, e na sala da avaliação que tudo começou, ele me agarrou, me atacou com um beijo quente, molhado, de fazer qualquer vagabunda querer abrir as pernas, e ali, me deixando com vontade de trepar, me chamou para tomar um vinho num restaurante qualquer e eu, logo aceitei, afinal, queria fuder c aquele homem.
Chegando o horário do encontro, lá estava eu entrando pela porta, com cara de menininha,vestido branco esvoaçante, e sem calcinha, e no fundo, de modo estratégico, estava Júlio na última mesa, calça jeans e blusa branca básica eram suas vestimenta. Me sentei ao lado dele e recebi cantadas de elogios, ele falava sobre como eu era cheirosa,gostosa,e em como além de legal, fazia seu pau pulsar, e assim seguimos a noite, falando putaria baixinho e ele com a mão na minha coxa. Eu, toda safadinha mas discreta, deixava minha mão em seu pau de modo que ninguém visse, mas eu pudesse bater uma punheta bem gostosa para o meu macho. Logo após pedir a conta, Júlio me arrastou para o carro,e ali,me libertei, nos beijamos bem gostoso, e como meu vestido era de alcinha, logo estava com os peitinhos a mostra, e meu homem já foi logo o chupando, mamando, falando como eu era uma:”novinha
safada, putinha, e que estava morrendo de vontade de me comer” e apesar do charminho, não me fiz de rogada, desci com beijos em seu pescoço, e em seguida, chegando em seu umbigo, abri sua calça, e comecei a babar e cuspir naquele pau de 16 centímetros, que, apesar de não ter tanto tamanho, era grosso, dava beijinhos babados, e após ouvir ele implorando, comecei a chupar as bolas, depois a pica e por fim a cabecinha, enquanto estimulava com as mãos, e ia babando por toda a extensão, sentia a baba gostosa do pinto dele na minha boca, e aproveitava p tocar minha xana raspadinha que estava ensopada de tesão, e ali, mamando, babando e deixando o mesmo foder com a
minha boca enquanto ele passava a mão nos meus peitos e bunda, e pressionava minha cabeça, me xingava, e humilhava. Júlio começou a pedir para acelerar o boquete, e, inesperadamente, esporrou na minha boca, me deixando com a boquinha toda suja de gala, era tanta porra que escorria pelos cantos, e me disse “Sei que quer engolir, puta safada” e eu, obedeci, engoli gostoso tudinho, com vontade de mais. Por fim, conversamos mais um pouquinho e eu não dei para ele naquela noite, queria a sensação de saber mais sobre o mesmo. Querem saber mais sobre o dia em que dei para ele no estacionamento no shopping? Comentem bastante🥰🥰 um beijo queridos, e uma ótima punheta para vcs, putos e putinhas safados.