Coroa gostosa e tarada afim de putaria

Oi venho aqui relatar meu segundo conto. Como já disse sou negro barriga de shop apesar de não beber,moro no espírito santo na região da grande vitória. Tudo começou quando eu pegava o transporte público de vitória, todo dia VC ver quase as mesmas pessoas e todo dia pegava o mesmo ônibus uma coroa baixinha usava óculos . Nunca reparei nela mais um dia eu sentei do lado dela então do nada começou uma conversa ela me disse que tinha 54 anos viuva nada demais até ai. Ai todo dia ela sentava do meu lado no coletivo conversa vai e vem ai resolvi pedi seu número para conversamos melhor, quando chequei em casa a noite mandei uma mensagem no zap zap demorou a me responder me mandou outra mensagem de boa noite isso era num sábado fomos ate de madrugada com conversa picantes. De manha lá pelas 10 da manhã me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava se tinha algo pra fazer de tarde eu falei que tava em casa e não tinha planos naquela tarde. Então ela me convidou para ir em sua casa disse que a filha

Ler maisCoroa gostosa e tarada afim de putaria

Sendo Assediado pela Vizinha Coroa

Alguns dias após esse encontro, vinha eu caminhando pela calçada dei de cara com dona Nair, que com um sorriso meio estranho, me pediu um auxilio com uma lampada que havia queimado na lavanderia da casa dela. Até aí sem problemas, como era simples a situação me prontifiquei a fazer a troca naquele momento, e nos dirigimos para a casa dela.
Vou descrever dona Nair, era uma senhora de aproximadamente 68 a 70 anos, gordinha, baixinha, branca com um leite, seios grandes, cabelos grisalhos, e visivelmente usava dentadura.
Eu era um cabo do EB, com 1,80 de altura, magro, muito folego, e mais não dispensava uma foda seja lá qual a idade.
Entramos na casa dela, que educadamente me ofereceu água, aceitei pois fazia muito calor. Nos sentamos à mesa da cozinha e jogamos um pouco de conversa fora.

Ler maisSendo Assediado pela Vizinha Coroa

Sendo inquilino da coroa vadia

Nos últimos meses, tenho tirado a maior parte dos meus finais de semana indo atrás de uma nova casa para que possa me mudar. Praticamente não tenho tempo durante a semana para realizar visitas, isso me fez perder algumas oportunidades e se estender um período muito complicado da minha vida (Que finalmente está MUITO perto passar!). Basicamente, via os anúncios na Internet e fazia contato via e-mail ou telefone com eles para agendar uma visita no final de semana (O que nem sempre era possível!) e também fazia contato em alguns grupos de negócios no Facebook, indicados por amigos!
Entre as dezenas de contatos que fiz, acabei falando com um dos clientes da empresa que trabalho e me indicou uma amiga que estava alugando um kitnet na região leste de São Paulo. O preço cabia no meu orçamento (Cacete, como é caro e difícil morar aqui!), só precisava falar com ela, ver as fotos, visitar a casa, assinar o contrato e me mudar, certo? Pois é… aí que começa o conto!

Ler maisSendo inquilino da coroa vadia

Minha Vizinha Madura Dando Mole

Olá, sou Michael Starr, e depois de muito tempo estou de volta aqui ao site para relatar mais das minhas aventuras, tenho 22 anos, sou de Taguatinga-DF, cabelos pretos, olhos esverdeados, pele morena, tenho um corpo atlético, pois me cuido através de academia e prática de esportes. Atualmente, estou solteiro desde este mês, então isso significa mais tempo para novos contos. Uma coisa que aprendi é que nada é melhor do que estar solteiro e ter suas próprias aventuras, sem precisar de descrição ou se preocupar com outros problemas envolvidos, atualmente só tenho um único objetivo ter o máximo de aventuras possíveis para contar para vocês.

Ler maisMinha Vizinha Madura Dando Mole

Coroa gordinha do tinder

O relato que vu contar é verídico aconteceu comigo há alguns anos primeiro vou me apresentar tenho 34 anos sou branco 1,70 alt. 58 k não tenho um corpo atlético uso óculos sou de Porto Alegre gostava muito de ficar na internet nos finais de semana, pois não saia muito de casa e conheci uns chats de bate papo da terra conversei com algumas pessoas e uma me chamou a atenção Ale (como vou chamá-la aqui) era separada tinha duas filhas pequenas tinha 39 anos 1,65 alt. quase 100 k, como gosto de mulheres mais velhas começamos a conversar sobre diversos assuntos e claro ganhando afinidades para chegar a assuntos mais íntimos ficamos algumas semanas conversando e claro que o assunto sobre sexo não faltou ela gostava de provocar e às vezes se exibia na web cam, era realmente gordinha seios e bunda grande como gosto

Ler maisCoroa gordinha do tinder

Transando com a coroa safada

ela dizia estar indo na casa da minha tia, e que iria dormir lá por ser do outro lado da cidade.
Abri o chuveiro e fiquei ali, massageando minha rola pensando que estaria sozinho e que não seria nada justo sem comer nenhuma mina, veio algumas na minha mente, porém ouço a campainha tocar. Putzzzzz. Atrapalhava minha punheta; coloco uma toalha e vou ver quem era.
Sou Lucas, tenho 28 anos e trabalho numa transportadora, sou um cara na minha, apesar de ser bem descolado prefiro minha casa que uma baderna, terminei meu namoro com uma mina faz uns 05 meses por causa de ciúmes, gosto de uma boa caminhada ao invés de academia, tenho um corpo magro porem em forma, coxas que se destacam segundo as mulheres, cabelo meio encaracolado e uma barba rala a fazer, curto mulheres de todas as idades, porém é os seios que me chama a atenção, adoro mulheres com belos seios seja grandes ou pequenos o que me excita é sua forma.

Ler maisTransando com a coroa safada

Coroa Casada dando pra um rapaz de 19 anos

Oii Tudo bem? Vou me apresentar por aqui, Sou casada, sem filhos e na fase liberal, saí com outros homens. E de comum acordo com meu marido, decidimos parar, temendo estragar nosso matrimônio.

O motivo maior, foi um casal amigo, adeptos do swing que se separaram. Não soube bem porque, mas, o excesso de libertinagem teve papel preponderante.

No começo, meu esposo tinha ciúmes e não era entusiasta da relação aberta. Depois, se soltou até demais, maravilhado com a liberdade de dar em cima e comer mulheres diferentes.

Ler maisCoroa Casada dando pra um rapaz de 19 anos

Ensinando ao Sobrinho toda a Putaria

Meu sobrinho passou para a Faculdade no Curso de Administração na Federal e minha irmã que mora em outro estado me pediu para que meu sobrinho vinhesse morar comigo por um ano, no próximo ele iria para uma República.

Me falou por telefone que as despesas dele ela mandaria. Aceitei sem muito entusiasmo.

Moro só e não tenho costume de ter alguém comigo, ele iria mudar a minha rotina. Mas enfim!

Ele chegou no domingo e fui busca-lo na Rodoviária. Me surpreendi, um rapaz de 26 anos, mulato claro como nossa família, alto, sorriso largo, calmo pouco malhado e resolvido com suas malas.

Ler maisEnsinando ao Sobrinho toda a Putaria

Coroa Cachorra Dando a buceta pro novinho

Tenho 41 anos, mulata fogosa, de 1:12 de quadril bem redondo, 1:02 de busto e 88 de cintura, e viçando de tesão.

Me casei cedo aos 23 anos, meu marido faleceu, era mais velho 25 anos. Me deixou bem financeiramente.

Tenho um ano e meio de viuvez, e sinto o corpo pedir o clamor do sexo. Como tenho seios fartos os homens se insinuam querendo mamar.

Ler maisCoroa Cachorra Dando a buceta pro novinho

A primeira vez com a Tia Rita

Sempre tive tesão por velhas, desde que me lembro. A primeira velha que fudi, tina eu nus 13/14 anos, e ela era a Tia Rita ( não era minha tia, mas era como a chamávamos ) , tinha sido abandonada pelo marido há mais de 10 anos, tinha 68 anos e vivia sozinha.Eu já andava com tesão por ela,quando passava pela casa dela para levar ovos que a minha mãe mandava.Quando ela estava sentada no sofá estava sempre de pernas abertas, e eu claro ficava vermelho só por ela dizer alguma coisa por eu estar a olhar para as pernas dela.Até que uma manhã em que la fui levar ovos a casa da tia Rita, quando la cheguei ela estava a matar galinhas no quintal e pediu que eu esperasse até que ela acabasse a matança.Bem eu lá esperei e ela de costas para mim e eu a olhar para aquele cu que reparei que estava bem delineado.Ela de pé, dobrada para a frente, eu enchi-me de coragem e a tremer de tesão e medo, espreitei-lhe por baixo da saia, e ela não trazia cuecas por baixo.Fui demais, quase que caia ao ver aquilo. E lá sempre que ela se dobrava eu espreitava para ver a sua cona.Até que ela me viu espreitar. Fiquei cheio d emedo que fosse dizer

 

Ler maisA primeira vez com a Tia Rita