Massagem na irmã

Nem sei como começar este conto erotico! Tudo começou quando eu fiquei desempregado, morava em um cidadezinha no interior de São Paulo, quando a empresa em que eu trabalhava veio a fechar as portas depois da crise financeira de 1998 que assolou o país.
Resolvi tomar o rumo da capital, fui para são Paulo tentar a sorte e colocar alguns currículos.
Chegando na capital fiquei hospedado na casa de um primo, logo comecei a procurar emprego, passado menos de uma semana de capital, meu cunhado me liga, me pergunta se eu não tinha interesse em trabalhar em uma empresa em São José dos Campos no interior Paulista, eu como já estava desempregado não poderia recusar, logo fui para lá!

Ler maisMassagem na irmã

Encoxando minha mãe

Me chamo Pedro tenho 23 anos, moro com minha irmã e minha mãe. Sempre vejo vídeos relacionados a incesto, sexo entre mãe e filho isso me deixa com muito tesão.Eu sempre me masturbo pensando em minha mãe me chupando deliciosamente, e eu a comendo, de uns tempos pra cá fui ficando a mais ousado as vezes ela está tomando banho e eu entro no boxe junto, nossa ela tem uma bucetinha peludinha e uns peitos pouco caídos, morro de vontade de meter a rola nessa buceta, as vezes no box eu deixo meu pai um pouco duro e encosto na bunda e na coxa dela

Ler maisEncoxando minha mãe

Putaria com meu primo e meu irmão me masturbando

Sou loira, 165 , 75 kg, tenho uma bunda grande e meus seios também são grandes.
Nas férias sempre passava boa parte com meus primos e com meu irmão.
Certo dia fui para casa do meu primo e como de costume estávamos lá jogando conversa fora e minha tia resolveu ir até a padaria comprar umas coisas para um lanche.
Eu e meu primo ficamos sozinhos em casa, eu estava com um shortinho curto e uma blusinha de alça apertada sem sutiã e ele não tirava os olhos do meu peito que se destacava na blusa.
Ele se aproximou e me deu um beijo, logo em seguida colocou a mão por debaixo de minha blusa e começou a acariciar meus seios que estavam duros de prazer!

Ler maisPutaria com meu primo e meu irmão me masturbando

Meu sobrinho meu arrombou toda!

Olá vou me identificar como Marta, tenho 47 anos, 1.70 de altura, 60kg, morena clara, cabelo nos ombros e corpo bem definido, tudo em dia rs…

Bem depois de tanto tempo pensando em escrever hoje tomei a coragem!

Tudo aconteceu em um final de semana no qual meu sobrinho Vinícius veio de viajem visitar toda a família, moramos em uma cidade do interior de Rondônia e ele mora perto certa de 50km da minha cidade, sempre vem nos visitar é algo comum já, porém nesse dia muita coisa mudou…

Vinícius é um homem de 25 anos, branco, usa barba, uns 70kg e base de 1.65 altura é baixinho rs…

Ler maisMeu sobrinho meu arrombou toda!

Sendo Putinha do Papai

Olá, não estou muito bem de saúde, p[or issso não tenho nenhuma aventura minha pra contar, então resolvi relatar uma estória que rola aqui na minha cidade. Dr. Reinaldo é um empresário bem sucedido, bonito, charmoso, resolvido sexualmente, hetero até a raiz dos cabelos, machista inveterado, bem requisatado por mulheres, o que não lhe falta é buceta pra comer, kkkkkk, sacanagem é com ele mesmo, não poupa nenhuma femea, seja ela casada, sep[arada, solteira, viuva ou tico-tico no fubá, morena, loira, ruiva, baixa, alta, gorda, magra, não importa, tem xana e esta afim de fuder com ele, não tem problema, não poupava mulher de amigo ou de inimigo, irmã, sobrinha ou afilhada, ele metia ferro mesmo.

Ler maisSendo Putinha do Papai

Meu cunhado safado me arromba na festa

Sou casada e tenho 38 anos. Tenho 1,64m, magra, peitinhos médios, cabelos curtos e escuros. Meu marido tem um irmão que e um tesão. Seu irmão do meio completou 41 anos em Janeiro de 2008 e resolveu fazer uma festa de arromba. Ele contratou um buffer caríssimo, banda e até barman para servir drinks especiais. No convite avisava que não entrava menores na festa para evitar que algum covidado aparecesse com crianças (adolescentes acima de 15 anos poderiam entrar sem problema). O salão era grande e tinha um jardim muito bonito. Fui preparada para a festa: vestido leve e sandália pois eu gosto de dançar. A festa começou devagar pois só tocava músicas tranquilas

Ler maisMeu cunhado safado me arromba na festa

Não resisti e transei com a minha cunhada gostosa

Olá muito prazer a todos, meu nome é Pedro mas pode me chamar de Pedrão sou de São Paulo, esse conto é da época que eu tinha 18 anos e namorava Carla também 18 anos. Vou me descrever, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Bom vou começar a narrar uma das primeiras coisas que me aconteceu nessa vida de sorte.

Eu namorava Carla, ela tem tem 1, 72m, os seios médios, é loira, olhos castanho e bunda na média. Carla morava com sua família, a mãe Rosa que era uma coroa conservada que não era de se jogar fora nos 44 anos, o pai Otávio que era bem conservador, duas irmãs, Letícia de 16 anos e Larissa de 12 anos, também tinha um irmão mais velho que se chama Matheus de 25 anos.

Ler maisNão resisti e transei com a minha cunhada gostosa