Comi a Minha cunhada safada novinha de 18 anos

Olá tudo bem? Vou narrar esse delicioso conto erótico que aconteceu comigo, Me chamo Juca, tenho 30 anos e sou casado com a Sandrinha, uma mulata gostosa da mesma idade que eu, um corpo escultural e um furacão na cama. Minha vida sexual é perfeita, não tenho do que reclamar, mas como na vida sempre aparecem umas tentações, vou falar da minha cunhada Daniela.

Ela tem 18 aninhos, cara de inexperiente mesmo, tem mais ou menos 1,64, 50 quilos e é super gostosa, uma mulata deliciosa que ganha até da Rihanna no quesito gostosa e ela sempre foi safadinha, dá um trabalho danado para meus sogros até hoje, e anda de shortinho curto pela rua, de top, ela mostra tudo e deixa os caras do bairro babando, inclusive eu.

Eu já não aguentava mais as provocações dela. Desde que ela virou adulta a Dani me provocava, sentava no meu colo e se esfregava, depois fingia de inocente que não sabia o que tava fazendo e eu tinha que me aliviar na punheta ou comendo minha mulher pra poder controlar aquele tesão.

Ler maisComi a Minha cunhada safada novinha de 18 anos

Dando a xana mais uma vez para o meu irmão

Este ano no período de carnaval eu estava sem grana para badalação/curtição,liguei para o meu irmão na segunda-feira de carnaval para saber em qual bloco da cidade ele iria estar cantando,ele me disse o nome do bloco,eu perguntei se podia ir,mas avisando que eu só tinha o dinheiro da passagem,ele falou pra mim ir,que estava tranquilo,só me perguntou com quem eu iria.Fui sozinha.Quando cheguei lá ele já estava e cima do trio,fiz sinal para o segurança chamar ele,ele jogou dinheiro para que eu começasse a beber rsrs,quando o bloco acabou fomos beber em um barzinho,chegou meu tio e meus sobrinhos,bebemos mais um

Ler maisDando a xana mais uma vez para o meu irmão

Perdendo a virgindade com meu irmão

Olá, meu nome é Joanna (nome fictício) e tenho 18 anos. Este é o meu primeiro conto erotico. O que vou contar aconteceu no ano passado.
Vivo no seio de uma família linda. Meu pai tem 42 anos e minha mãe 41. Tenho um irmão com 20. Somos uma família unida e desde muito cedo que falar sobre sexo ou qualquer assunto em família é perfeitamente normal. Em casa é normal me cruzar com meu pai ou com minha mãe nus. Também já vi meu irmão algumas vezes depois do banho. Ele nem costuma enrolar a toalha. Apesar de sermos um pouco liberais, sempre ouve respeito mútuo.
Com dezasseis anos tive meu primeiro namorado e foi o meu irmão que veio falar comigo e me alertou para os perigos da sexualidade, dando conselhos. Falando que é importante usar preservativo e essas coisas todas. Fiquei agradecida, mas não iria precisar pois tinha tomado a decisão de ser virgem por muito tempo. Decidi que só me entregaria ao homem que realmente merecesse.

Ler maisPerdendo a virgindade com meu irmão

Minha cunhada de 18 anos afim de putaria

Olá tudo bem? Tenho 30 anos e sou casado com a Sandra, uma mulata gostosa da mesma idade que eu, um corpo escultural e um furacão na cama. Minha vida sexual é perfeita, não tenho do que reclamar, mas como na vida sempre aparecem umas tentações, vou falar da minha cunhada Daniela.

Ela tem 18 aninhos, cara de inexperiente mesmo, tem mais ou menos 1,64, 50 quilos e é super gostosa, uma mulata deliciosa que ganha até da Rihanna no quesito gostosa e ela sempre foi safadinha, dá um trabalho danado para meus sogros até hoje, e anda de shortinho curto pela rua, de top, ela mostra tudo e deixa os caras do bairro babando, inclusive eu.

Ler maisMinha cunhada de 18 anos afim de putaria

Sendo enrabada pelo padrasto do namorad

Olá, me chamo Sandra, e vou contar todos os meus relatos aqui no site para vices, sou baixinha , 1,58m, tenho 107 cm de quadril, o que sempre chamou atenção dos homens,tenho um par farto par de coxas, daquelas e meus seios são médios para grandes, sou negra, lábios carnudos, olho cor de mel, cabelos cacheados até a metade das costas. No início da puberdade,já chamava atenção dos meninos e marmanjos, odiava aqueles nojentos falando barbaridades quando estava sozinha, na adolescência fui aprendendo que não era tão ruim assim ser assediada acabei acostumando.

Ler maisSendo enrabada pelo padrasto do namorad

Minha Enteada Tarada afim de Putaria

OLA A TODOS, MINHA ENTEADA CHAMA-SE GINA, UMA GATINHA LINDA, BRANQUINHA, CORPINHO ESBELTO, 1.60 CM 52 KG , HOJE AO CHEGAREM CASA POR VOLTA DAS 15.00 HS TIVE UMA SURPRESA DE TIRAR O FOLEGO, MINHA MULHER TRABALHA NUMA GRANDE EMPRESA DE INFORMATICA, FICANDO O DIA INTEIRO FORA DE CASA, FICANDO A GINA SOZINHA, NA COMPANHIA DO NAMORADO, COISA QUE EU DESAPROVO, POIS O CARA É BEM MAIS VELHO DO QUE ELA, CHAMA-SE JORGE, TEM EM TORNO DE 1.90 UNS 90 KG A MENINA FICA A ALTURA DE SEU TORAX, UM GIGANTE PERTO DELA JA FALEI COM A MULHER A RESPEITO DISSO, MAIS ELA FALOU QUE ERA MELHOR A FILHA ESTA EM CASA DO QUE NA RUA, PARA NÃO CRIAR MAIORES PROBLEMAS CONCORDEI, MAIS VAMOS AO CASO, AO CHEGAR EM CASA OUVI UM BARULHO VINDO DO QUARTO DA GINA, ME APROXIMEI DA PORTA QUE ESTAVA ENTRE ABERTA, ERA SOM DE GEMIDOS, FIQUEI ATENTO PARA VER O QUE ACONTECIA, OUVI VOZ DE HOMEM, ENTÃO PERCEBI QUE SE TRATAVA DELA COM O NAMORADO, EMPURREI A PORTA UM POUQUINHO QUE ME POSSIBILITOU UMA VISÃO MELHOR DA CAMA, O JORGE ESTAVA SO DE CUECA ALISANDO A BUCETINHA DA GINA, DEU PARA VER QUE ELA TINHA UMA BUCETA BEM CABELUDA, ELA SE CONTORCIA MUITO, PELA POSIÇÃO QUE

Ler maisMinha Enteada Tarada afim de Putaria

Mãe e filha namorava o mesmo homem

Uma cena muito interessante, inusitada mesmo, podia ser vista naquela ampla sala de jantar de uma bela residência. Ingra, uma belíssima coroa, sentada à mesa, onde três pratos já estavam a postos para serem devorados. Três pratos? Sim, pois ela não estava sozinha, sua filha Luciene e o namorado dela, Hiran, estavam presentes, mas, como todos namorados, logo atrás dela, abraçavam-se, beijavam-se e a moça, afoita, já abria a braguilha dele e colocava o pau para suas mãos e boca. Sim, com a mãe por perto, ela não teve qualquer problema em fazer um boquete no namorado.

Ler maisMãe e filha namorava o mesmo homem

Rapidinha com amiga da Prima Safada

Ola pessoal depois de algum tempo estou aqui para compartilhar essa deliciosa história que aconteceu comigo esse fim de semana espero que gostem! Bom no sábado foi aniversário de uma prima minha, ela decidiu fazer um Churras a tarde contratou um grupo de pagode e uma dupla sertaneja pra animar a festa foi uma festona rs, cheguei por volta de umas 15:00hs e a festa já estava cheia parecia uma baladinha rs a a casa da minha tia é grande piscina churrasqueira enfim, cheguei eu minha namorada a minha mãe, cumprimentei os familiares e conhecidos , e fiquei com dois primos meus que já estavam lá, um dos meus primos levou um narguilé e ficando ali fumando e batendo papo, foi quando percebo minha prima vindo em nossa direção e ela estava de mãos dadas com uma amiga loirinha baixinha rosto de princesa aparelho na boca peitos siliconada redondinhos na não tinha com não reparar naquela gatinha, minha prima então diz: “ola pessoal essa aqui é minha amiga Taty ela tá querendo fumar

Ler maisRapidinha com amiga da Prima Safada

Orgia com Marido, esposa e cunhada: o trio perfeito

Se pudéssemos olhar pela janela daquele apartamento, veríamos uma cena interessante. Um rapaz de seus 32 anos comia uma moça de uns 27. Ela estava curvada, apoiando as mãos em uma cadeira e ele, em pé, metia furiosamente. Por sua vez, uma terceira personagem, de idade próxima à dela, beijava e acariciava a bunda dele.
Temos de apresentá-los.
A moça que estava sendo comida era Sônia, casada com o rapaz que a comia, Tadeu. E a outra era Daniela, irmã de Sônia, portanto, cunhada de Tadeu.
A desinibição de todos indicava que aquele comportamento não era novo.
De fato, os encontros sexuais dos três aconteciam desde a época de namoro da Sônia com o Tadeu.
E continuou depois do casamento deles. Como eles foram morar em outra cidade, Daniela viajava para lá periodicamente e se hospedava com eles. E as farras eram muito boas.

Ler maisOrgia com Marido, esposa e cunhada: o trio perfeito

Genro safado fodeu meu cuzinho guloso

Durante o almoço eu só pensava no que acabara de fazer, havia traído meu marido e o melhor que tinha sido com um cara com seus 20 anos e eu havia gostado, depois do almoço Zé Neto me ajudou a colocar a louça na pia, sempre me comendo com os olhos, e quando ficamos apenas nós, ele chegou no meu ouvido e disse:

– Já que a mamãe das putinhas não quis me dar o cuzinho guloso, vou comer o da Andria porque diferente da mãe ela adora;

fiquei entre enciumada e puta da cara, o rapazinho iria fuder no mesmo dia três da família.

Ler maisGenro safado fodeu meu cuzinho guloso