Uma passada rápida na sauna gay

Na semana passada, no final do trabalho, e visto que minha esposa tinha ido acompanhar sua mãe ao médico, decidi dar uma passada rápida pela sauna.Cheguei pedi meu chinelo, me despi, enrolei a toalha na cintura, chave no pulso e lá fui tomar um banho. Um senhor me foi espreitar mas logo desapareceu. Ao acabar o banho passei um bocadinho de gel de banho no buraquinho e não limpei essa parte.

Ler maisUma passada rápida na sauna gay

Pegando o meu primo passivo

Me chamo Marcos,tenho 40 anos,sou moreno ,1,76 de altura,89 kilos e sou casado e hetero,mas tenho um primo gay novinho…uns 20 e poucos anos que me pertuba pra sair comigo.
Eu nunca tive interesse por gays,só que de uns tempos pra cá comecei a ter um tesão por gays efeminados…tenho tido fantasias de ter um viadinho passivo pra me chupar e me dar bem gostoso.
Bem,esse meu primo ja tinha me cantado pelo messenger sem saber que eu era meu primo e mesmo depois de descobrir continuou me assediando e eu fugindo e até brigando com ele.
Mas passado o tempo comecei a sentir desejos por ele.Então num fim de ano resolvi ir la na casa da minha tia com desculpa de passar o Reveillon com ea e meus primos(esse primo e a irmâ dele).Chegando la tava minha tia,ele ,a irmã dele e o namorado da minha prima.

Ler maisPegando o meu primo passivo

Perdendo a virgindade no carro

oi, esse é meu primeiro conto eroticos aqui, e é veridico e aconteceu ontém (15/05/18), vou falar minhas caracteristicas: tenho 19 anos, sou baixo (mais ou menos 1,60) sou branquinho, magro (52kg) não tenho barba, nem pelos pelo corpo, tenho o pau e o cu lisinhos, tenho olhos castanhos, cabelos pretos e dizem que sou bonito, vamos lá ao conto.
eu tava cansado de ser virgem, além do mais já passei da hora de perder, pois tenho 19 anos, então eu instalei o grindr, e fui procurando alguns rapazes que faziam mei tipo, para poder conversar e ver no que dava, dai eu achei um que me chamou a atenção, ele estava louco por mim, daí eu mandei mensagem falando: “me espera que eu vou, só estou tomando banho”, daí ele falou que eu podia ir, depois eu vejo uma mensagem dele, falando: “vc tem que vir logo, pois moro com um amigo e ele acbou de sair pra academia e volta ás 20:00”, como ele não tinha falado desse amigo antes eu fiquei meio que com um pé atras, pois

Ler maisPerdendo a virgindade no carro

Sexo entre o Coroa pauzudo e o Garotão

Já estava chegando no final de 2017, com o aflorar da minha vida sexual, me coloquei e me permiti ter alguns fetiches pra que eu pudesse realiza-los. Em dezembro, em uma conversa com um amigo, o mesmo me fez um convite pra irmos a uma sauna em São Paulo, ali na região da Santa Cecilia. Resolvi ir, tinha muita curiosidade e um puta tesão por ambientes assim, já tinha ouvido muitas histórias de amigos que foram lá e fiquei bastante motivado. Saímos do trabalho, nos encontramos e fomos pro local.
No caminho, ele me contou das suas “Pegadas”, me falou do ambiente, me deu alguns conselhos, só pra que eu não estranhasse ou algo do tipo.

Ler maisSexo entre o Coroa pauzudo e o Garotão

Trepando gostoso com o sogro

E aí pessoal, tudo bem? Me chamo Anderson, tenho 23 anos, branco, cabelo preto, corpo definido, pois semanalmente vou á academia, pratico futebol e natação também, sou bissexual ativo e não curto afeminados.
Essa transa aconteceu recentemente e é verídica.
Já faz uns 4 meses que eu estou namorando uma gatinha linda, ela tem 18 aninhos, com um corpinho maravilhoso, peito durinhos, pernas grossas e um bumbum de enlouquecer. Sempre que estamos juntos percebo os olhares para ela, o que me deixa excitado, seus pais são pessoas muito agradáveis, especialmente o pai.
Ele se chama Roberto, tem uns 37 anos, mas aparenta ter menos, ele é um homem alto, descendente de alemãs, branco, loiro, corpo legal, pois ele é instrutor de Jiu Jitsu, é muito bonito, metido a mulherengo, trai muito a sua mulher, que é uma quarentona gostosona, ele é legal e muito brincalhão.

Ler maisTrepando gostoso com o sogro

Brincadeiras entre primos gays

O que passo a narrar a partir de agora aconteceu comigo há 25 anos atrás, hoje tenho 38 anos, casado, mas na minha juventude, houve aquelas brincadeiras entre primos tipo troca-troca.
Meus primos muitas vezes vinham passar as férias escolares aqui em casa, e eu adorava, eu era o mais novo de todos, éramos 4 primos, e sempre gostávamos de brincar. Até que um dia, um deles propôs brincarmos de salada mista, em meu quarto, mas de um modo diferente e apesar de achar estranho, acabei aceitando.

Ler maisBrincadeiras entre primos gays

Viagem deliciosa com meu cunhado

Estava em casa e minha esposa estava viajando e com isso andava meio triste e sem vontade de fazer algo ou me envolver mas meu cunhado passando em casa me convidou a viajar com ele e visitar clientes.
Passou logo de manha e fomos e durante o dia visitamos alguns clientes e fomos para o hotel e enquanto ele ficava fazendo ligações eu fui tomar banho e na volta coloquei um calção largo e me deitei ficando vendo televisão.Meu cunhado foi tomar banho e na volta foi nu para a sua cama e o telefone tocou e ele começou a falar e pude contemplar a sua rola e ele a tocava e me deixava doido e comecei a imaginar como poderia ter esta rola no meu cu.

Ler maisViagem deliciosa com meu cunhado

Meu irmão safado me comeu

Meu nome é Alfredo tenho 25 anos, e o que eu vou narrar aconteceu quando eu acabava de completar vinte anos. Era férias da faculdade e resolvi visitar meu irmão que morava em Mato Grosso. Logo na primeira noite aconteceu uma das melhores fodas da minha vida! Fiquei no quarto do meu sobrinho que tinha 3 anos. Meu sobrinho teve febre e minha cunhada levou ele para seu quarto. Assim meu irmao veio dormir na cama dom meu sobrinho. No quarto haviam duas camas juntas e eu estava deitado apenas de cueca, meu irmão fez o mesmo, tirou o shorts e deitou. Logo mais tarde senti algo me encostando, era meu irmão! Fiz de conta que estava dormindo. Ele estava de pau duro e passava a mão na minha bunda por dentro da cueca. Mas ele não parou por aí, arriou um pouco minha cueca e começou a passar o pau dele no meu cú. Meu pau endureceu na hora! Nao teve jeito! Fazendo de desentendido pedi uma explicação, ele me respondeu que minha cunhada nao dava para ele já alguns dias e que ele tava morrendo de vontade

Ler maisMeu irmão safado me comeu

Dando o cu no exército

Olá, me chamo David e sou um americano naturalizado brasileiro, tenho 40 anos.Quando tinha 19 anos, eu servia ao exército americano, e depois de 3 anos, fui convocado, eu e mais 3 caras para ficarmos guarnecidos em uma casa abandonada, pois estávamos fazendo um treinamento. Ficaríamos nessa casa uns dois dias até recebermos ordens para “atacar”. Até que enfim chegou o dia e fomos os três para a tal casa, o nome de um cara era Michael e o do outro cara Michel.Chegamos na casa e vimos que ela tinha chuveiro com uma banheira grande e uma televisão.O chuveiro tinha pouca água, e se quisermos tomar

Ler maisDando o cu no exército

MInha primeira transa como passivo

Isto aconteceu exatamente há 10 anos e é totalmente verídico. Hoje sou um cara casado 43 anos moreno claro 1,79 88kg. Sempre tive vontade de transar com outro homem. Na adolescência só fiz sarros, sem penetrações, chupadas ou beijos, mais masturbações entre primos. Mas a vontade continuou, sempre com vontade de dar e comer. Certo dia aqui em BH, estava tomando uns chopes no Chico mineiro e observava as meninas de programas que chegavam e saiam rápidas para seus encontros. Deixava-me com um tesão enorme, pois gosto muito também das mulheres, principalmente das brasileiras que tem um bumbum maravilhoso. Bem voltamos ao assunto. Após tantos chopes e sem nenhuma garota mais a vista rumei para o hotel. No caminho encontro uma morena maravilhosa e muito charmosa. Começamos a bater um papo e ela me confessou ser um travesti. Não acreditei, pois ela maravilhosa com seios

Ler maisMInha primeira transa como passivo