Meu lindo e gostoso primo

Minha história começa a muitos anos atrás. Com um amor que começou quando eu aí da era uma criança de 9 anos e que já mesmo uma criança tinha uma coisa que nem eu mesma sabia direito . Não sabia se era amor ou se era um tesão lascado. Porque meu primo sempre foi muito gato. E uma voz mansa , que me fazia estremecer só de escuta ló. Eu como não tinha coragem de de demonstrar todo meu tesão “amor” que ficava batendo no peito. Eu com 9 anos e ele já com 16 aquele homem moreno, com um corpo maravilhoso, um homem perfeito. Só de escrever fico aqui louca de tesão e com o coração acelerado. Pois bem, oque eu ficava pensando o que meu primo Paulo vai querer comigo.

Uma menina que ainda brinca de bonecas. E claro que ele não iria querer nada comigo. Guardei esse amor por vários anos . Ele se mudou mais ainda vinha a nossa cidade natal, e eu loiça pra que ele percebe-se. Mais nada. Acabei que dei meu primeiro beijo e perdi minha virgindade com outro primo, namorei escondido com ele , quase fiquei noiva dele mais não conseguia ficar só com um. Ficava com o irmão dele também. E como sempre tive primos lindos e gostosos. Fiquei com vários deles e se for contar todos aqui , daria vários contos. Mais meu coração só queria um dele , o Paulo ele não morava mais perto de mim. Quase não vinha mais e também não percebia tudo que eu queria dar pra ele. Até que um dia ele veio meu Deus parecia um deus grego. Todo de farda estava no seu fusca . Estava na

praça a única coisa pra se divertir que tínhamos na nossa pequena cidade . Todas as mulheres daqui eram loucas por ele , e claro ele já tinha pegado quase todas elas . Quando ele chegou aí sim ele percebeu ele viu o quanto eu tinha crescido , e o quanto eu estava louca por ele . Dei aquele abraço nele e ele me abraçou e como era bem alto . Ele me abraçou forte me levantando me deu um beijo no pescoço e me disse : ” Nossa como você cresceu , ficou muito diferente” só do toque de suas mais na minha cintura e sua voz. Me deixou com as pernas bambas e toda arrepiada.

Nunca esqueci do toque das suas mãos. Ali percebi que ele já percebeu oque por vários anos eu guardei . Pena que não guardei minha virgindade pra ele . Mais eu já estava com 12 anos e com um corpo lindo. Fui embora porque na época eu tinha um namorado , mais como já disse não conseguia ficar com um só. No outro dia agente se viu fomos a uma festa mais não tava com meu namorado. Estava com uma amiga. E ele e seu amigo ficou nos xavecando e eu louca pra ele me tirasse dali . Mais como era um festa de igreja só ficou nos xavecos mesmo ele queria só que agente fosse passar uns dias na cidade dele . Acabou que chegou umas amiguinhas dele e eu mais uma vez fiquei na mão foi embora pra minha casa e no outro dia seu amigo Márcio era até dj que ficou me xavecando, mais eu queira o Paulo e não outro e ele percebeu que seu amigo estava meio afim de mim. E acabou que não fiquei com nenhuma deles.

Então ele voltou pra sua cidade. E eu fiquei tão decepicionada porque não tinha ficado com ele. O tempo passou tive outros namorados ficando com uns 2 ou 3 durante uma noite . Apaixonada pelo primo que foi meu primeiro, ele também foi embora me traiu, engravidou outra me escondeu tudo, veio no dia do meu aniversário pra pedir meus pais pra namorarmos. Me deu uma aliança de compromisso. E seu irmão como eu também ficava com ele me conta tudo, que ele tinha engravidado outra. Eu queria morrer, terminei tudo com ele. Um futuro mais a frente ele casa com ela e fica viúvo e eu quem fui cuidar do filho dele por alguns dias na casa da minha tia. Ele quis voltar comigo mais nosso futuro não era pra ser juntos. Voltando ao Paulo. Ela volta a nossa cidade, com uns amigos cantores,eu estava trabalhando e namorava com meu patrão eu era sua secretária. O Paulo vai a casa da nossa vozinha que era do lado do meu serviço e me chama mais nossa prima pra irmãos pra casa dos nossos amigos . Larguei e fui no horário do meu almoço e meu namorado “patrão” não estava lá também e não voltaria também. Fomos pra lá e fizemos umas batidas fiquei meio bêbada até porque nunca foi de beber ,parei logo lá agente combinou de sair. Ele me levou pra minha casa e ficamos lá um pouco ele pediu se eu podia sair com ele proa meus pais , seus tios. Eles deixaram na hora ,um tempo depois o Paulo me disse que minha mãe era louca pra que agente ficasse juntos. Aí ele me esperou arrumar me levou pra escola e sai mais cedo fomos pra praça e ele me levou pro lugarzinho da nossa cidade .

Onde os casais vão pra namorar. Nunca vou esquecer sua voz no meu ouvido ele desde o primeiro instante já sabia que me faz delirar com sua voz, me pegou com suas mãos fortes, me acariciou me beijava como ninguém nunca me beijou, trazamos por horas. Falei pra ele desde criança eu me imaginava ali com ele , e ele me disse que eu tinha que ter falando pra ele . Que ele teria sido o primeiro na minha vida. Ele me levou embora e fomos pra casa da vovó e lá estava meu namorado na porta. Mais só falei pra ele que era meu primo. Sempre ficava me perguntando se eu tinha trasado com ele . Porque transei com ele depois e concerteza ali tinha os vestígios do Paulo.E depois dali sempre que ele viria na minha cidade agente ficava junto. Mais ele passou não vir com frequência na nossa cidade acabei me casando o meu namorado. E me mudando de cidade. Vivia uma vida até tranquila amava meu marido.

Ele era viúvo com alguns filhos uma delas morava com agente. Ele sempre saia nos finais de semana e eu ia pra casa da minha madrinha a mãe do Paulo, aliás o Paulo tem outros 3 irmãos lindos como ele 2 deles tenho como meus irmãos, e o outro sempre que vinha a minha cidade quando solteira ele vinha até mais que o Paulo agente transava ele dizia que vinha só pra ficar comigo só que sei que era mentira ,mais até hoje ele casado até com uma prima minha ele me manda mensagem já de cara com fotos do seu pau, e com vídeos batendo uma ele diz que e pra mim, sei lá né rsrs. Pois bem meus finais de semana era na casa da minha madrinha , meu marido saia muito pra buteco e como eu nunca gostei de beber preferia ir pra casa dela. Então chego na casa dela e quem estava lá . O grande amor da minha vida , ele tinha vindo morar com a mãe dele . Nossa na minha felicidade. Nossa vozinha por problemas de saúde estava morando na nossa nova cidade. Aí fomos lá vê-la e ele logo de cara já me disse: “Nossa você não quis me esperar, casou e não quis mais saber de mim, quero ter você de novo e não quero um não como resposta . Você foi minha primeiro”. E lá tinha um corredor pra entrar na nossa vó e ele ja sabia como ia me fazer derreter por ele . Já

falou tudo isso no meu ouvido , me pegou forte na cintura e me deu um beijo. Não tive como resistir. E deixei ele me beijar. Ele estava sem emprego. Meu marido chamou ele pra trabalhar com ele . Eles começaram a trabalhar juntos e agente continuou nossa história . Ele e emu marido saiam pra beber juntos e ele levava meu marido pra casa quase carregado. Agente ia levando meu marido pra cama e transando. Eu saia da minha casa nos finais de semana e meu marido me levava pra ser comida pelo meu priminho lindo e gostoso assim que o chamo , ” Meu Priminho Lindo ” assim ficamos por vários anos. Até que um dia meu primo me ma da uma mensagem e quem lê é o meu marido. Aí ele ficou muito desconfiado. Mais na hora meu primo mandou outra dizendo que era mensagem errada . Mais pro meu marido não colou. Mais ele gosta muito do Paulo tem uma amizade muito grande por ele . Nossa eu e o Paulo tivemos muitas histórias juntos, depois vou contar nossas transas aqui. Tive minha primeira filha que podia ser do Paulo. Porque eu transava com ele sem nenhum preservativo, foi na mesma época que eu e meu marido estávamos querendo ter um filho. Eu transava com o Paulo e deixava toda porra dele dentro pro meu marido , vir me fuder depois. Ele não era bobo e claro que era desconfiado da gente porque ficava falando que estava toda meladinha .

Foram os melhores anos da minha vida, como queira voltar no tempo.
Então mudei de cidade novamente voltei pra nossa antiga cidade e nunca mais tive o meu Paulo, só assim por mensagem pelo Whatsapp, fotos vídeos , e meus sonhos , transo com meu marido e só penso no Paulo, fixo sempre imaginando que e Paulo, falo bem baixinho pro meu coração , que e o Paulo. Quando estou louca pra transar mesmo. Como eu ficava até com 3 homens numa noite. Uma vez com meu marido não e suficiente e depois que estou aqui de volta na minha cidade tive mais 2 filhas então com minhas 3 filhas tudo ficou mais difícil. Meu sonho e ter meu Paulo novamente, aí mando mensagem pra ele me ajudar que tô louca de vontade e ele vai me dizendo oque fazer. Aí vou me contentando com umas brincadeirinhas que agente faz , e enviando fotos e vídeos. E assim já se passam mais de 9 anos que estamos vivendo esse tesão e amor por ele . E aqui fico delirando só de contar nossa história. E depois vou contando nossos trepadas inesquecíveis.

Deixe um comentário

CAPTCHA