Sou tarado e pervertido ao extremo

Olá! Me chamo Leonardo, tenho 26 anos, comecei a assistir pornô na adolescência, uns 15, 16 anos, desde então vou adquirindo fetiches e fantasias sexuais, ao longo do tempo realizei algumas delas, vejo muita pornografia, já tentei parar mas não consegui, até passei um tempo, mas sempre volto a assistir novamente, isso me excita muito, adoro assistir vídeos dê masturbação feminina usando os dedos, objetos dos mais variados tipos, (cabo de escova, frasco de desodorante etc.)!
Também frutas e legumes, (banana, pepino, cenoura etc.) é comum encontrar vídeos desse tipo na internet, tanto na área profissional quanto amador.

Ler maisSou tarado e pervertido ao extremo

Vontade louca de trair meu marido

Oi gente sou nova por aqui e quero contar uma fantasia minha pra vcs.
Sou casada e bem casada, há 28 anos, mas uma vez ou outra traio meu marido, já aconteceu umas 3x, em um desses casos durou uns 6 anos e foi mt intenso, mas esse ano conheci um rapaz 15 anos mais novo do que eu e ele me olha e me canta na maioria das vezes quando nos encontramos na rua, quando nao canta me dá aquela olhada q me destrói, mas sempre disfarço e faço de contas q não tô entendendo, mas poxa nesses últimos dias nem tenho viisto ele, mas

Ler maisVontade louca de trair meu marido

Fantasias de um Casal Liberal

Capitulo 1 No banheiro do avião

São Paulo .

Chovia na cidade de São Paulo quando um táxi para no movimentado aeroporto e um casal sai apressado rumo a fila do ckeck-in .
– Vamos para a fila das bagagens . -Diz Márcio para sua esposa .
– E o ckeck- in ? -Indaga Michele a esposa.
– Está comigo , fiz pela internet . – Revela Márcio e os dois pegam o caminho da fila do balcão de despacho das bagagens .
Meia hora depois , com o comprovante das bagagens se deslocam para a sala de embarque onde passam pelo detector de metais e conferem qual portão vão embarcar . Enquanto aguaram o chamado para o voo ficam de olho no painel eletrônico arrumando dois assentos por perto .

Ler maisFantasias de um Casal Liberal

Trepada no Escritorio

Meu nome é Eunice, sou solteira 33 anos, sou bi sexual mas ninguem sabe, tenho uma namorada , meu relato aconteceu na empresa que eu trabalho , como eu trabalhava em um escritorio, um dia ficou eu e este colega de trabalho sozinho , há varias vezes ficamos e nunca aconteceu nada, mais eu sentia que ele tinha vontade de me pegar, mas eu sempre evitava, não gosto de coisa programada a coisa acontece e pronto e coisa proibida acho eu q é mas gostoso, neste dia que aconteceu eu estava sim com tesão, ai fui ate a cozinha da empresa ai ele veio em seguida e começou a me olhar com cara de safado e me diz olha este vídeo, logico que era de putaria , a cena era de uma mulher mamando o cara, ai eu falei para ele deixa disto, não quero ver isso não, mais ele me falou olha não tem nada

Ler maisTrepada no Escritorio

Fantasia erótica com a médica realizada

enho um problema crônico e me consulto com a mesma médica há muitos anos. Quando a conheci ela ainda era solteira, no frescor dos 30, mas nunca me despertou tesão. Sou dez anos mais velho que ela, casado, e, modéstia à parte bem fisicamente creio que por ter praticado esportes desde a infância.
Ao longo dos anos ela se casou, engravidou e, curiosamente, ficou tesuda. Despertou em mim um tesão que antes não percebia. A partir daí comecei a fantasiar transando com ela no consultório.

Ler maisFantasia erótica com a médica realizada

Transa na sala de aula

ola caros leitores tudo ocorreu em 2010 estava cursando o segundo ano do ensino médio quando conheci uma menina chamada lívia era de cabelos encaracolados castanho de 19 anos fofinha gostosa sempre o namorado dela a vinha buscá-la apos a aula sempre nos demos bem ela sempre sentava comigo no intervalo das aulas e assim consecutivamente todos os dias eu sempre educado e respeitado ela mas ela mas em uma certa falto alguns professores dela então ela iria embora apos o intervalo foi ai a surpresa ela me pegunto oque iria fazer apos então respondi que seria aula de educação física e como era dispensado desta matéria iria ficar de bobeira então ela me

Ler maisTransa na sala de aula

Comendo a Vendedora Rabuda

Como ja disse sou gamado em mulher bunduda,bunda grande com calça leg entao ficam muito gostosa,trabalho em uma loja e tempos atras foi contratado uma vendedora pra trabalhar aqui pensa uma mulher somente no meio de homens era raro quando a patroa aparece pra fazer companhia a ela digo q a patroa tbm é gostosa uma loira magra de dar tesão mais o foco agora é a vendedora que com o passar do tempo foi se soltando e ficando mais intima de nós,ela tem um corpão q me deixa louco,sempre usando roupas coladas principalmente legs socadas,sempre fico secando ela na loja olhando sua bunda que por muitas vezes marcava sua calcinha na maioria fio dental,quando ia

Ler maisComendo a Vendedora Rabuda