Chocolate com o chefe

Hoje o que vou relatar a vocês está fresquinho, pois aconteceu nesse instante. Me chamo dani,tenho 24 anos sou morena clara, alta com o cabelo la na cintura. Peitos médios bem durinho, cintura fina com um bumbum bem avantajado, aquela “falsa magra”. A algum tempo tenho se relacionado com o Zu, nome fictício ao meu caso indefinido pois ele é meu chefe. Conversa vai e conversa vem, começamos a se relacionar, e claro estou dando pra ele bem gostoso dentro do carro nos intervalos do almoço. Mas hoje nosso final de expediente parou no motel. Entramos na suite com desejo a flor da pele, por que passamos o dia enviando fotinhas bem safadas do banheiro, ele adoraaa e eu mais ainda. Coloquei aquele porno na suite e o cara estava lambendo todinha a puta da atriz. Aquilo me

Ler maisChocolate com o chefe

Aluna de jiu-jitsu

Olá tudo bem!!, com vocês Mim chamo BETO tenho 40 , sou de pele branca olhos castanhos escuros 1 metrô e 70 e sou de RECIFE casado e dois filhos e dou aulas de artes marciais eu hoje vou contar uma experiência incrível que aconteceu comigo a semana passada , tenho uma aluna que é linda que se chama Elisandra tem 22 , chama atenção por sua beleza ela tem estatura mediana, olhos castanhos, cabelo liso pernas bem torneadas, bumbum desvastador ,há!! antes que eu esqueça seios fartos e lindos , taí a sua ficha técnica que na verdade parece mais um menu de Restaurantes desses chiques , mais voltado a história sempre eu via os alunos dando em cima dela mais nunca a vi

Ler maisAluna de jiu-jitsu

Louca por Ménage

Olá, me chamo Lucas, tenho 40 anos, moreno claro, olhos castanhos claros, 1,60 de altura, corpo normal, minha esposa se chama Marcela, 33 anos, cabelos pretos, 1,60 de altura, corpo lindo, pernas grossas, seios médios, e uma bunda deliciosa.
Somos casados a 19 anos, temos uma vida social estável, ambos funcionários públicos, e depois de muito tempo de casados chegamos a um período maravilhoso em nossas transas, somos satisfeitos na cama mais como muitos casais tem fantasias, nós não somos diferentes.

Ler maisLouca por Ménage

Casal safado

Bem  leitores , já estive postando um conto real , este também e real é um pouco  sobre como eu e minha esposa fazemos algumas safadezas , minha esposa ,como eu não relatei no outro conto mais ela e muito gostosa , morena , cabelo longos , linda, com as pernas torneadas e com uma bunda cheia de qualidades  que por onde ela passa chama a atenção e gosta muito de um sexo bem caprichado, rapidinha tem que ser de 15 minutos , como eu disse no outro conto , desde o início do nosso casamento ela tinha vontade de transar com outros homens algo que ela me disse , e algumas vezes quando íamos transar criava aquelas fantasias de estar com outro casal ,ou imaginava uma orgia

Ler maisCasal safado

Minha vizinha preferida – Parte 1

Não posso reclamar da vida. Tenho vinte e dois anos, um metro e setenta e dois, tenho um bom emprego em uma imobiliária e o melhor: sou vizinho da Isabela. Vizinho de porta. Eu moro no quatrocentos e um e ela no quatrocentos e dois. Isso significa que quando acaba o sal ou o orégano, sou o primeiro para quem ela vai pedir socorro.

– Boa noite vizinho, vi que o meu potinho de açúcar está vazio. Tem um pouquinho aí sobrando? – A Isa perguntou semana passada quando apertou a campainha aqui do meu apartamento.

Ler maisMinha vizinha preferida – Parte 1

A mulher do meu chefe

Meu nome é Ricardo Campos, tenho 26 anos e atuo como estagiário em um escritório de contabilidade. O meu chefe, o seu Geraldo, no ápice dos seus cinquenta e oito anos, é um sujeito austero. Quando chega no escritório ostentando a sua habitual carranca enfezada ele fala em um tom tão inaudível que o seu “bom dia” soa no máximo como um resmungo.

Trabalhar suportando o mau humor daquele cidadão apenas não é um maior suplício porque, pelo menos uma ou duas vezes por semana, a esposa dele aparece lá no escritório.

Ler maisA mulher do meu chefe

Pegando o amigo do marido

Hoje vou relatar algo que aconteceu comigo. Porém irei usar nomes fictícios para preservar a identidade dos envolvidos, afinal se trata de uma história real. Me chamo Valentina sou casada a 5 anos com o Pedro de 31 anos. Vou me descrever fisicamente, tenho 1,65m, sou branquinha, cabelos liso e preto, bumbum médio, seios médios, não tenho barriga grande, é um corpo normal. Tenho um casamento bastante aberto e um certo dia resolvi contar pro meu esposo o Pedro que queria “pegar” um amigo dele, o Carlos e na hora meu esposo concordou pois também gosta de aventuras e falou que poderíamos curtir os três, resolve começar a atiçar o Carlos e convida-lo em nossa casa um dia a noite para conversamos e acabou rolando entre nós três (mas isso conto outra hora).

Ler maisPegando o amigo do marido